usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Renata Sabino. Profissão: Sortuda.  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gente, agora é oficial: dona Boa está proibida de prometer mimos extras pra leitora que ganhar alguma promo que tenha conhecido pelo Twins.

Porque tipos já é a terceira vez que isso acontece, e a segunda com a mesma pessoa: dona Renata Sabino, miguxa muito (mas muito mesmo) querida deste bloguito.

A promo era da revista Boa Forma, e o prêmio essa maravilha que custa muitos dinheiros:



A pergunta era “Por que é fundamental cuidar do cabelo?”, e ela falou algo sobre como eles refletem nossos cuidados com o prórpio corpo (a alimentação, por exemplo), e do quanto a gente se ama. O resultado tá AQUI no site da revista!

E o prêmio já chegou:



Como inspiração, fica a mensagem da sortuda: vamos deixar a preguicinha de lado, e sijogar em concursos que vão além do "cadastre seu e-mail"!

Taí ela pra provar que compensa.

Beijocas, !

22 comentários

Que ótimooooo,adorei saber.Ela arrasa sempre.

Beijocas,meninas.E parabéns para a Renata.

=**

Que looooooooosho, Renata!Parabéns!

Fico curiosa pra saber qual foi a resposta.

Queridonaas!

Gostaria de convidar vcs pra conhecer o nosso blog (no qual esse foi um dos que nos inspiraram) estamos começando agora (eu e minha comadre :P) aceitamos sugestões e idéia hehe

http://dicasdecomadre.com/

beijoo!
Pauline e Francine

Rê, parabéns, mulher...vc super merece!
beijoca

Aceito doação do leave-in. O meu tá acabando, e custa 60 dinheiros (e no Morangão não tem mais...).

Leio o blog de vcs todos os dias e ADORO!!!!

Estou a procura de um BOM hidratante para os pes pq os dois testados por mim nao fizeram o efeito desejado... procurei la na "busca" e nao encontrei nada... bem se tiverem algum post e puderem passar o link eu ficaria agradecida... senao ja fica uma dica para um proximo post... rss

bjssss e parabens pelo blog
Luciana

Luciana, tem algumas dicas pelo blog, mas nossas tags tão loucas mesmo. Veja aqui algumas opções:

http://www.trendytwins.com.br/2008/10/cuidados-com-os-ps.html

beijoca

parabens a sortuda!!!

meninas a minha mae eh q eh uma sortudona msm, ela cansou de ganhar premios de revistas como elle, boa forma e tal. desde perfumes, cremes e makes, ela ja ganhou uma caneta mont blanc e um colar de ouro da revista elle! ate apareceu na revista, conheceu a redacao!! chique!!

tem q botar a cabeca pra funcionar msm e bolar frases inteligentes!!


bjs

Oie meninas
Vcs são um arraso.. não me canso de ler, aprender e me informar.
Um grande beijo em vcs

Gathas, deixa eu fazer uma pergunta super retardatária, mas que a necessidade me obriga a formular, rs:
Vocês saberiam me dizer, onde raios eu encontro os produtos da Granado aqui no RS???? Só acho aqueles talcos e sabonetes mais clássicos. O resto, neca. Queria muito aquela cera para unhas de que vocês falaram aqui há um tempinho, e não encontro pra comprar. :/
Super-beijos e boa semana!!! :)

Nhai, é como falei, meu lance é escrever, adoro um concursinho cultural, adoro a beleza das palavras e adoro ainda mais compartilhar com as amigas!
Amei meu "dia de McGiver"! Obrigada!

Parabéns!!!! Eu participo de tudo, concorso cultural, frases etc... esses tempos ganhei um livro muito legal e eu tinha até esquecido que havia me inscrito, outra vez ganhei 6 meses na curves academia com uma frase!!! Vale a pena!

Oi Antoniela! Desculpa eu me meter hehe.
Olha, já comprei o creme pras pernas e a cera pras unhas na Panvel! E tinha a linha toda!
Entra no site que mostra o que eles tem em estoque.

beijos!

Antoniela, vi que a Pauline já te deu a dica da Panvel rsrsrs e você também pode comprar os produtos pela loja virtual da Granado - http://www.granado.com.br/produtos/default.aspx

Lá tem toodos os produtos mesmo!

Beijo!

TOdas as gathas: é isso aí meninas; basta colocar a cuca pra funcionar e se jogar nos Concursos! Tô adolando essa fama de pé quente do Twins rsrsrsrs

Bjubjubju pra todas :)

Boa

Parabéns pra Renata!!!!

Mas queridas trendytwins, eu queria mesmo era perguntar o seguinte: como conheci esse blog recentemente (deve ter uns 15 dias), ainda estou me familiarizando e tal, daí queria saber quem é "Simone do Sigma Shopping" rsrsrs... É que veja bem: estava lendo uma old entrie básica (http://www.trendytwins.com.br/search?q=diorskin) e vi que vcs estavam recomendando 3 kits que essa tal de Simone do Sigma Shopping estava vendendo... Sei que a dica é antiga e tal, mas gostaria de saber se essa pessoa ainda vende alguns kits tipo maravilhosos desses rsrsrs... Obrigada, me perdoe a ignorância! Ah, e mais uma vez: PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO DE VOCÊS, TÔ AMANDO MUITO!!!

Parabéns pra Renata!!!!

Mas queridas trendytwins, eu queria mesmo era perguntar o seguinte: como conheci esse blog recentemente (deve ter uns 15 dias), ainda estou me familiarizando e tal, daí queria saber quem é "Simone do Sigma Shopping" rsrsrs... É que veja bem: estava lendo uma old entrie básica (http://www.trendytwins.com.br/search?q=diorskin) e vi que vcs estavam recomendando 3 kits que essa tal de Simone do Sigma Shopping estava vendendo... Sei que a dica é antiga e tal, mas gostaria de saber se essa pessoa ainda vende alguns kits tipo maravilhosos desses rsrsrs... Obrigada, me perdoe a ignorância! Ah, e mais uma vez: PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO DE VOCÊS, TÔ AMANDO MUITO!!!

AMEY!!!!!

1A+ 5A + 5D

Oi, Silvia!
Pode perguntar a vntade, queri rsrsrs

A Simone é uma querida que mora lá nos EUA e tem uma loja chamada Sigma Shopping, que vende, entre outras coisas, cosméticos. Esse post que você leu é bem antigo mesmo, porque hoje a Simone já tem blog próprio e você pode falar com ela, por ele:
http://toomuchinformationbysimone.blogspot.com

beijo!
Boa

4D+4F+5D

Antoniela, na época vende tb, e o melhor: ao contrário de Granado e Panvel, não cobra frete!

Meninas, vcs estão deixando as fórmulas da batalha de sombras no lugar errado!

Ah, mas vão à falência mesmo!
Vi o post e corri no site, porque também tinha lido aqui sobre a promoção e.......... Isso mesmo: ganhei também - olha lá Emmily Araújo hauaha, o prêmio chegou hoje!
Valeu Twins.
Beijo grande.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação