usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Paleta de Sombras Catharine Hill - Vamos Brincar de Post Interativo?  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




((ENCERRADO O PERÍODO DE PITACOS!))

Vamos lá, esse post é diferente de tudo que já fizemos aqui no Twins; será um post interativo, onde contamos com a participação de vocês e que terá um final bem bacana. Quero dizer beeeem bacana mesmo, para vocês. Mas é surpresa. Por enquanto o que vale é a brincadeira.

Funciona assim, vejam a Paleta de Sombras Catharine Hills abaixo:



Tudo que vocês tem que fazer é colocar nos comentários a combinação de sombras que vocês imaginam que resultaria em um make bacana.

Exemplo: 2E+4B+2F

Eu usarei essas três cores em um look e postarei, aqui mesmo, com o nome de quem sugeriu a combinação.

Regras:
- usem no mínimo duas cores; no máximo quatro.
- apenas um look pode ser sugerido por pessoa.
- usarei apenas rímel preto e, se a idealizadora do look pedir, delineador, também preto.
- serão aceitas sugestões até às doze badaladas (PM) de hoje.

Um juri especial fará a escolha da melhor criação no dia 15 de maio e a vencedora...hum...não vou contar o que a vencedora vai ganhar! Usem a imaginação! rsrsrs

E aí, vamos brincar? Caprichem gathas! Tô esperando as sugestões ;)

Aliás, essas sugestões só serão válidas nos comentários DESSE post.

Boa

TOQUE DA MÁ: Mulherada, tem gente colocando as coordenadas da batalha de sombras no post errado! O link pra comentar fica NO COMEÇO de cada post, fica a dica!

264 comentários

4E + 5E

Andréia Gonzalez
andreiareis@rocketmail.com

Muito legal a proposta, nunca fui muito boa em brincar de "Batalha Naval", mas vou tentar baseado nas cores que a tela do meu pc está me fazendo enxergar e na sua cor de pele e olhos:
1A+3D+3F ( - escolhi a 3F porque eu acho que é grafite - se não for, posso substituir essa pela 5C ? )
Beijocas e divirta-se muito com as pinturinhas!

minha sugestão..
1E+2C+4F

bjs
patricia

Brincando!!!

C1 + C3 + F5

Até me deu idéia!!!

A4, C4 e F3.

Ai, como eu ia me esbaldar com um olho claro! :D

3F + 3D + 3E

Um azulão!! Adoooro! Acho q delineador vai bem!
Bjos

A1+C3+D3
Beijo

Adorei a idéia, e minha sugestão...
4B na pálpebra móvel;
5F no continho externo olho;
1E para esfumar, um pouco acima do côncavo;
1A na parte de baixo das sombracelhas.
Divirta-se
Bjinhus

Carolina Helena S.C.   says 5 de maio de 2009 às 09:27

Segue minha sugestão: 2D+5E+5F+2A, esse último como iluminador para aquela região próxima a sobrancelha. Bjs

Ai vai minha sugestão...

1D + 4A + 4C
com rimel

bjs
Andreya Malheiros

Adorei a brincadeira!!
Vamos à sugestão: 3A+3C+3F.
Vai arrasar de rosa e marinho!
Beijos.

3A+3C+5F+Rímel+Delineador.

=D

Iniciando do canto interno do olho para o externo:
E1+C4+D4
E, logo abaixo da sobrancelha, o B1 para dar um "up" no olho.
Com delineador.

5A + 5C + 5F
Com muito lápis, muito delineador e uma pele barbára!

;*

Adorei a brincadeira!

Vamos lá, idealizei o seguinte make: B1+A5+D3+5F (e delineador, sempre!)

B1 = iluminadora, embaixo das sombrancelhas e um pontinho de luz no canto interno dos olhos.
A5 = canto interno dos olhos
D3 = centro dos olhos
5F = canto externo e côncavo

Ah, e um traço da sombra preta abaixo dos cílios inferiores ;o).

Bjsss
Cris

1A + 2D + 1E + 2B
A primeira pra iluminar abaixo da sobrancelha e usar de base pra cor da pálpebra. A segunda pra marcar o côncavo, rente aos cílios e o canto externo. A terceira cor e a quarta formando um degradê na pálpebra, bem caprixadão, uma maquiagem bem festa e ao mesmo tempo adaptável a qq cor de roupa.

Adorei a brincadeira!!

Eu escolho 3A+3D+5F (5F para esfumar no canto externo do olho) rímel e delineador!

Beijinhos!

Adorei a Idéia!

Eu criei dois looks aqui, me avisem se puder colocar os dois, ok

Look 1: 2B + 4D + 1F + Rímel e um traço bem fino de deliniador preto.

Beijos!

Minha vez;
4A+4B+5F+A1
Lápis e delineador!
Vai ficar linda!rs

Bjos

4B + 4C + 5F com delineador

1B(iluminador)+1F+3C+5D


Beijos

Mto legal!!!!
Minha combinação: 3C(côncavo e um traço fino abaixo dos olhos p/ um detalhe) + 3D(canto externo, esfumadinho) + 1B (abaixo da sbrancelha e no canto interno p/ iluminar), P/ arrematar mto rímel.

2C+3F+5E

combinação bem de inverno, o ideal seria fazer um smoky eye com o toque de cor do marinho no centro, o marrom mais claro no canto externo e côncavo e o marrom mais escuro reforçando o fim do canto externo e contornando a linha dos cílios inferiores e superiores, dando uma puxada "gatinho", como se fosse um delineador esfumaçado! (Gente, não sei se me fiz entender.)

C1 + E3 + F3 + Delineador preto

Adoro look azul!
Talita de Souza
talitka @ gmail.com

Bora!

D1 - canto interno (delinear parte de baixo dos olhos até a metade)
D4 - meio
F4 - canto externo (aquele que sai da pálpebra e puxa um pouquinho pra fora) e côncavo (delinear abaixo dos olhos até a metade)


Bjoks!!!

michacoutinho@hotmail.com

vamos lá, nessa ordem do canto interno pro externo...

2B + 4B + 3F + 5F + rímel e delineador dentro dos olhos... com o 5F esfumando bem e marcando o concavo...

ai ai ai seja o que deus quiser! acho que arrasa com seu tom de pele clarinho e o cabelo vermelho hein vivs???

bjs

1D + 3A + 2C

E delineador!=o)

Adorei a brincadeira também! Super criativa!

Aí vai o look que eu imaginei, tomara que fique lindo!
B1+B3+D3+E5 (e delineador, sempre!)

B1 = iluminadora, na linha abaixo das sombrancelhas.
B3 = canto interno e centro dos olhos
D3 = canto externo e côncavo (bem esfumada na junção com a B3)
E5 = esfumada abaixo dos cílios inferiores e como delineador em cima

E tudo isso com muuuito rímel!

Deiva
deivamagalhaes arroba gmail ponto com

4a+4b+5f

:)

5A+4B+5C

Kelly Cristina Ribeiro

kelly_kjat@hotmail.com

5E por baixo + por cima 2B canto interno + 4E canto externo e 1A no meio da palpebra para criar um pontinho de luz

delineador gatinha ^^
bjokas

Camila Borges mii.borges@hotmail.com

1B(iluminando o cantinho e abaixo da sobrancelha)+3C(do meio da pálpebra pra fora)+2C(usado como delineador e levemente esfumado)

espero que gostem!!

Roberta Roth

rothroberta arroba gmail pontocom

Ih, meninas, vamos ver se dou uma sugestão usável!
4B + 4C + 5F, com bastante rímel e delineador!! :o)

Beijos e arrasa xará!

Eu escolho 1A + 4A + 4B e o rímel

2B+3F

Eunice Oliveira Carvalho
agatha-87@hotmail.com

oiiiiiii
olha eu adoro maquiagem e to viciada nos blogs..
entao ja que é pra brincar, la vaiiiiii:

1B + 4B + 5d

Minha sugestão:

4B+1A+1C

4B - na parte interna dos olhos
1A - na parte externa
1C - na região abaixo da sobrancelha para iluminar!


adoro sombras!! pois uso óculos entao adoro destacar meu olhar!! ^^ vcs poderiam colocar uma "aula de passar delineador"? tenho um bloqueio! ^^ hauhuah

bjaum! ^^

A1+3c+5c

Raquel Ferreira
fraquelsouza@hotmail.com

1A em todo olho, para iluminar
1F + 4E a clara na pálpebra móvel e a escura esfumaçando.
5D no lugar do delineador, passar de ladinho puxando pro estilo gatinho mesmo.

Vitória Bernardi
vitoria.bernardi@gmail.com

ola!
tentei pensar em um look q fosse ideal para qualquer hr do dia!
vamos lá...
1° iluminaria abaixo da sobrancelha com a cor 1B
2° passaria em todo o resto da palpebra a cor 2E
3° faria um "<" no olho esquerdo e um ">" no olho direito no canto externo da palpebra no sentido do nariz para orelha(desculpe o simbolo e pq nao me lembro no momento como chamar isso... rsrss)... com a cor 5D ... particularmente adoro esse efeito... axo q fica sexy...da um certo efeito oriental ... e combina com o formato e tamanho dos meus olhos.
e para finalizar... passo mais um pouquinho de 1B no canto interno do olho pra dar uma iluminada... um traço fininho de delineador preto na paste externa... e lapis preto na parte interna ... mascara de cilios volumizador... blush efeito bronzeador(suave)... e glosss efeito cor de boca!!!

acho q ficou legal ... espero que achem o mesmo!
bjos
angela cavalcanti
litacavalcanti@hotmail.com

3E+3F+5F

com muitooooo rímel e delinador preto!!!
Beeemmmm sexy.....
Cheila Schlogl
cheilinha21@yahoo.com.br

Adorei esse post... vamos liberar a criatividade e estilo!! rsrs

Minha combinação é a seguinte:

1º B1 - Como iluminadora na margem da sobrancelha e no cantinho interno do olho

2º C3 - Em toda a pálpebra móvel

3º D5 - No cantinho externo do olho, fazendo um leve vezinho e contornando o côncavo - tudo bem esfumadinho, porém escuro no cantinho.

Essa é minha dica, espero que gostem!!

*Bjus*

Kelly Cristina de Oliveira
kellymenac@hotmail.com

Nome: Riany Ferreira
E-mail: rhy_ferreira@hotmail.com

3B + 3C + 5C
Com um delineador preto vai ficar legal!!
")
Obrigadaa!
Beijos.

Lá vai...

1C + 2A + 1F + 4F

1C - iluminando abaixo da sobrancelha
2A - canto interno
1F - meio
4F - canto externo

beijinhos, lili

Minha sugestão:

1B = para iluminar, logo abaixo das sobrancelhas;
4C = na pálpebra móvel;
4A = na pálpebra móvel também, mas perto do canto interno dos olhos;
5C = para marcar o côncavo e esfumar...

Adorei a idéia!
Vamos lá, eu acho que...
A4( CANTO INTERNO)+B4(MEIO DA PÁLPEBRA SUBINDO UM POUCO)+F5 (CANTO EXTERNO SUBINDO PRA FICAR EM CIMA DA B4)
AH! COM DELINEADOR FINO NO CANTO EXTERNO, COM LEVE PUXADINHO.
OBRIGADA

vamos lá....
2E+ 3D+ 1C, com lapis e mtoo rímel!!!!
jupezzoni@hotmail.com

2C+1F+4C

Minha sugestão:
2A+4B+2C+1C

A palpebra será dividida em "3 partes"
Sendo:
2A na 1º parte(menor que as demais)
4b na 2ª parte
2C na 3ª parte marcando o concavo e tb delineando 2/3 da linha de cílios inferiores.
2A para delinear o restante da linha dos cílios inferiores.
1C como iluminador na linha rente as sombrancelhas.
Delineador e rímel.

Tá enorme, eu sei, espero que dê para entender.
bjs!!!!

nat albuquerque   says 5 de maio de 2009 às 11:23

Olá meninas!

Sugira a combinação 2a + 1e + 4e + 1f. Para delinear, se puder, sugiro um lápis marrom em cima e em baixo e muito rímel!!!
Beijos!

1E + 4E + 1C(perto da sombrancelha) + 4F na linha inferior dos cílios + Rímel

Mariana De Gea
mah_degea@yahoo.com.br

3E 5A 3D

Com delineador fininho!

5F+4B+4A+1A

Eu adoro verde e acho que ia ficar beeem chique!
Ah, com delineador e rímel!

ligia.mesquita@gmail.com

Vamos lá!

A minha idéia é a seguinte:

1E+4E+5E+1B e o rímel.

Minha sugestão:
5A+3D+5C

Pra mim, um look clássico e glamuroso: delineador preto, com 1b+2e+4f

1C+3D+2D
1C como iluminador na margem da sobrancelha, 3D na canto interno, 1C no meio do cõncavo para ponto de luz e 2D no vanto externo fazendo um estilo smokey eyes. Só rímel.
Beijo!
Espero que fique gatha!
hjuliana arroba hotmail ponto com

3B + 1F + 2C + 1D
Delineador só na parte externa, fininho.
Rímel.

EBA! Que divertido!!
Minha sugestão é a seguinte:

3C+2D+5E+1D

2D - na pálpebramóvel

5E - rente à raíz dos cílios superiores e marcando o côncavo. Rente à linha dos cílios inferiores, da metade do olho para fora.

3C - marcando o côncavo deixando passar a linha feita com a sombra 5E, se aproximando da sobrancelha. Rente à linha dos cílios inferiores, da parte interna à externa.

1D - iluminando logo abaixo das sombrancelhas e no canto interno dos olhos.

Ai, espero que fique legalzinho. rsrs

Beijão

C3+ B5+ F2

na ordem... pode adicionar o delineador tbm!
Beijinho

C3 + B5 + F2 + delineador

Beijinho

Eu faria um smokey eye marrom com cobre assim:
2A(pra sobrancelha e canto interno/comecinho da palpebra)+ 2B (a 1ª parte da palpebra) + 4E (o meio da palpebra) + 2C (pra fazer o final esfumado e o concavo)... isso mais uma linha fininha de delineador dó pra marcar os cilios e rimel! ops.. e tbm usaria o 2 c pra marcar a linha dos cilios inferiores...

Smokey eye preto...
5F+5C+5B+1A

5C em toda pálpebra
5B no canto interno da pálpebra
5F no côncavo e canto externo da pálpebra, esfumado e pode dar uma levantadinha nele.
1A iluminador (bem pouquinho)

Use delineador e rímel.

Minha dica é: 3A + 3D + 1B
3A no meio da pálpebra; 3D no canto externo e interno e usando um pincel chanfrado delinear embaixo; 1B logo abaixo da sobrancelha como iluminador e bem nocantinho interno próximo ao ducto lacrimal.
Espero que goste!

Isabel Rocha

1B + 1E + 4E + 5D (o 5D é cintilante?)

1B para iluminar o cantinho interno do olho(só 1 pontinho) e abaixo da sobrancelha.
1E no canto interno do olho
4E para a pálpebra móvel
5D p/ esfumar o canto externo e o côncavo.

Pode 'go crazy'? Então lá vai:
(i) 3E (no cantinho interno pra valorizar e iluminar esses-zói-que-der-lhi-deu)
(ii) 4B (no canto externo e no concavo)
(iii) 5D (no V no canto externo esfumando pro concavo + um tantinho na parte inferior do olho).
(iv) 1C (abaixo da sobrancelha)
E, pra completar, rimel black. E só!

3D+5A

Oi,

Minha sugestão:
3E + 3C + 1B + rímel

B1+E1+F4
Com rímel beijos.

Bianca Lopes

1D + 1E + 4E + 4F
C/ DELINEADOR E RÍMEL

Priscila Ueno
preeds_tp@hotmail.com

Olá meninas,

a minha vai... 1E-4E-5F+1C para iluminar, mais delineador,

Bjs

3C + 4B + 4C e 1D como iluminador!
Delineador e rímel!

oi!
vamos Lá
2b+4e+5e

3C+ 5C+ 3F+3B para iluminar, com direito a delineador e rímel viu dona Boa :)

1F + 5D + 5F + 1B( iluminadora)

3D + 5C + 1E (iluminadora)

Rímel e delineador!!

1C - Embaixo da sobrancelha pra dar um up no olhar, e um pontinho no ultra cantinho interno.
2E - Canto interno do olho
3D - A mais linda, no côncavo
5F - Parte mais externa formando o > e <

Delineador preto, muito rímel e tudo esfumadinho.

Ola, vai minha sugestão:
2B+2C+4E

Espero q fique bom.

bjs

5f + 3f + 3e + 1b(só pra iluminar), num degradêzinho básico!

1A na parte interna e de leeeeve perto da sombrancelha
3E bem esfumaçado
e pra finalizar na "rabetinha" do olho 3F

Com deliniador e rimel preto...acho q vai ficar show... o.O"

nao entendo bulhas de maquiagem 8D

Suzana Moreira
srabates@gmail.com

3E (canto interno) + 3C + 5C (as duas no canto externo, misturando as duas últimas mais pro fim) + 1B iluminando + delineador e rímel preto.

Renata Prado
renata.prado@gmail.com

3F+3D+1E
muito rímel e delineador fino

milenebnunes@yahoo.com.br

3C no cantinho interno + 3D + 5F no côncavo
sem iluminador. não gosto =D

3C+2B+2C

lilidmartins@hotmail.com

Vou brincar!!
4A + 4B + 5E + 1B

laisa.ambrosio@gmail.com

Minha sugestão:
5A + 4A + 4C

F5+F3+D3+E3 (as primeiras em 'escala' e a última pra dar uma iluminada)
me mato num olhao escuro! mto rimel e um delineador. lindo lindo

5F (canto externo) + 5E (meio do olho) + 1B (canto interno e abaixo das sobrancelhas, esfume bem p/ obter um look mais bonito! Rimel e pronto, um look basico e muito lindo!!!

Camila Maria Soares Moreira.
camilinha_go@hotmail.com

D1 - canto interno do olho
A3 - pálpebra e junto dos cílios inferiores
C2 - marcando o côncavo, e subindo um pouco
C1 - abaixo da sobrancelha pra iluminar

e rímel, muito.

=) nham! napolitano.

Beatriz Couto
btrzcouto@gmail.com

Vamos lá....
4E na palpebra móvel;
4F no côncavo e canto externo bem esfumadinho como vc me ensinou;
1B pra iluminar no cantinho interno dos olhos e abaixo da sobrancelha;
5E na linha dos cílios para delinear...

Com o seu batom amora, q estou amando muito...rs

beijoooo

Acho lindo 4B + 4C + 3F, essa última esfumada do canto externo do olho, as outras duas fazendo um degrade da primeira pra segunda, de dentro pra fora.
Rimel e delineador na parte interna do olho ficariam lindos..
Adorei! :D

Geraldine Kirch   says 5 de maio de 2009 às 13:55

1B = ponto de luz no cantiinho interno e como iluminadr bixo da sobrancelha
2E = pálpeba móvel e na linha dos cílios inferiores do cao interno até o meio do olho
3D = no centroda pálpebra
3F = canto externo e concavo beeeem esfumado, para ar um escurecida no look, e na linha dos cílios infiores do canto externo até o meio do olho.
rímeel, mto rímel!
boca nude/
blush pessego, beem de leve

=]
será q fica bom ?

D1+C3+C2

D1 para iluminar, C3 para dar o toque de cor e C2 para esfumar. Completa tudo com bastaaate rímel.

Um olho esfumaçado verde:
1A + 4A + 4B + 5F.

abraços!

1B + 4C + 5D

Roberta
robertampribeiro@hotmail.com

1E na palpebra movel
5E no concavo fazendo um V invertido
1B de iluminador abaixo da sombrancelha
e a cor 5E fazer um contorno nos cilios da parte de baixo e usar deliniador marrom e rimel, lapis na marca d'agua. Beijos
Rayssa Karapeticov

Adorei a brincadeira. =)

Eu voto em 1E na pálpebra móvel, 3C no côncavo e 1B abaixo das sobrancelhas, como iluminador.

=*

Juliana - jumc23@yahoo.com.br   says 5 de maio de 2009 às 14:14

Adorei a idéia! Vamos ver o que vcs acham para um look fim de tarde:

2A em todo o olho
3E na pálpebra móvel
3D esfumado no canto externo e côncavo

Espero que gostem da sugestão!
Beijos.

3B+ 4F+ 1B

1B para dar uma iluminada
3B no côncavo
4F para esfumaçar no canto externo

Joana Gama Filho
joanagamaf@bol.com.br

3D + 5B + 3F

O 3D colocado no canto interno do olho, continuando com o 5B (chumbo) e fazendo um côncavo com o 3F (azulão)

Com delineador e MUITO rímel!!

É a primeira vez que participo, espero que dê sorte kkkkkk

Bjus!!

Carina Veltrini   says 5 de maio de 2009 às 14:19

2B - 4E - 5D

Gostei da idéia!

Bjo, meninas!

Carina Veltrini
carina.veltrini arroba gmail.com

Ana Lima ana.lima.87@hotmail.com   says 5 de maio de 2009 às 14:21

em clima outono inverno...

4C - pálpebra móvel
5D - canto externo da pálpebra
5F - marcando o côncavo (só um "risquinho", pra dar uma profundidade)
1C - iluminando a sobrancelha

1e+3c+3d

Paasar 3f do canto interno até o meio efumar o canto externo com 5F e no meio colocar 1A bem de leve só para dar uma clareada. E 1B no canto da sombracelha para dar uma iluminada. Delineador só do meui para fora para dar um ar de mais cilios.

Alexandra
lekagsilva@yahoo.com.br

Adoreei a brincadeiraa.
Bom vamoss lá : 1F + 4E + 1E !!!

To torcendo pra ficaar bunito !

eu usaria:
1E no canto interno
5E na palpebra móvel
4F no côncavo
1A iluminar abaixo da sobrancelha
+ delineador!

Amei demais esse post!
Minha sugetão é:

2D+3C+4B

Karina Ataíde
ninahataide@gmail.com

A5 + D3+ F3
Canto interno grafite, pálpebra móvel lilás e côncavo azul marinho. Pra causar num look preto total.

Um bem inverno 2009: D3+ B5 + C5!
Olhos esfumaçados e carrega no rímel e delineador!
Não tem como errar!

2F + 5B + 1A (para iluminar)

meu look Mangueira: 3A + 4A + 1A (para iluminar)

Gabriela Borges
partydoll54@gmail.com

F3 + F2 + B1

O inverno "pede" este make de base marinho, com o marrom/cinza esfumando e iluminado com o pérola. Mais simples,elegante e atemporal impossível!

Fernanda R Andrade
fernanda_fer27 arroba hotmailpontocom

4F+4D+1A


nanda_scravo@hotmail.com

1B + 2E + 2F

E4 + E1 + F4

paulasegobia@gmail.com
Adoro o blog de vocês!

Paula

C1+A3+C3

C1 na palpebra toda, A3 do meio pro canto externo e C3 marcando um pouco do concavo e esfumaçada no canto externo

Escolho:
1D+1F+4F
Na ordem basicona...a mais clara pra iluminar toda a pálpebra, a média pra marcar o canto externo e a esucra pra esfumar o côncavo.
Com muito rímel...please!!

Beijos

Juliana Salles
jujusalles@gmail.com

4A + 3D + 5C

Raquel
maviartes@gmail.com

1E + 4F + 5E
não precisa de delineador, é uma sombra mais básica, podendo carregar um pouco mais nos tons escuros se quiser arrazar à noite.
:)

Martha Lima ( marthinha_lima@hotmail.com)
obs.: não consegui colocar meu nome nem e-mail na configuração do comentário. :(

A minha sugestão é:

5C + 5A + 1B

tamihalabi@hotmail.com

Girls,

a-do-rei a idéia!!!

5A+3C+2D+2B + muito rimel e lápis

Beijos!!!

Thaíssa
1a+5e.
Básica e linda
thaissa.oliveira@mda.gov.br

4b+3d+ac e delineador e muito, mas muito rímel.

2B+1F+2C
com rímel!!

Adorei a brincadeira!!
tai a sugestão
bjuu =)

3E + 4A +3D

adorei esta ideia!

bjsssssss

1 - 3E na palpebra móvel.
2 - 2F também na palpebra móvel, mas em maior concentracao no canto externo, meio que formando um degrade. (tem que esfumar bastante! sem aquela de marrom + azul.. tem que ser marromazul hahaha).
3 - 5D no famoso cantinho externo do V.
4 - 1C embaixo da sobrancelha para iluminar.

Babi Fonseca
babisrf@yahoo.com

B1+E5+B4 com rimmel preto.
As cores na ordem para a clara iluminar toda a pálpebra, a média marcar o canto externo e a esucra pra esfumar o côncavo.


Mariana Cappi
mnitzcappi@hotmail.com

3E(pálpebra móvel) + 2F(canto externo e contorno debaixo do olho com pincel chanfrado)+F5(côncavo)+1B(iluminador)

catalinabikini@gmail.com

3C + 3D + 5C + 1B

3C por toda a pálpebra móvel, 3D meio que por cima da anterior (esfumando um pouco, mas deixando a 3C aparecendo pra dar o efeito degradê) e também abaixo dos cílios inferiores, 5C no côncavo (o tal do “V” invertido/deitado) esfumando e o 1B abaixo das sobrancelhas (iluminando) e um ponto de luz no canto interno dos olhos.

E sempre muiiito rímel e um toque de delineador !

Acho q deu pra entender, né ?...rs

Bjs

Adriana Castello Branco
dricbpm@gmail.com

Olá
Minha sugestão:
D1+B3+D4

4E + 5F + 1C (para ilimuninar)
Rímel... Vai ficar LINDUUUU!!!

Rebecca Souza
beksouza19@yahoo.com.br

5A+5C+3D e delineador preto, claaaro!

5F + 3F + 1B

EF no canto externo do olho
3F em toda o resto da palpebra movel
1B faz apenas um esfumado no meio do olho

Fazer um traço com 3F embaixo do olho e em cima depois delineador e rimel !

Olá!

2B - Iluminadora
1E - do canto intero até o meio da pálpebra e margem dos cílios inferiores pra destacar
4E - do meio da pálpebra até o canto externo
5E - para esfumar o cantinho externo até o côncavo

Passando um rímel beeem pretinho fica perfeito!
Bjinhos

Este comentário foi removido pelo autor.

3D+5B+3F

Eliane Tatei
eli_green22@yahoo.com.br

Muito legal o post!!! adorei!! A minha dica vai pra uma make de noite verde (pode colocar um deliniador preto)
4a+4b+5d

bjos

Camilla xavier
kamikaos2003@yahoo.com.br

4A+4B+4C+1A

luciana.peixao@gmail.com

1F + 3F = Um make bárbaro para arrasar na noite.
Não esqueça o delineador e muita máscara preta!

Beijos
Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com

1A+3D+5B

Giuliana Mesquita
giuliannna@hotmail.com

4A + 4B + 5D + 1A

Paula Cavalcante
paulacavalcante.04@hotmail.com
www,makesandafins.blogspot.com

1B (pra iluminar o canto interno e o ossinho da sombrancelha, e delinear a linha dos cilios inferiores até a metade) + 1E (meio da pálpebra, concentrando no meio) + 3F (côncavo e canto externo, e delinear a linha dos cílios inferiores da parte externa até o meio).
Completar com delineador em cima, e lápis hm, aquele azul escuro que vocês mostraram aqui, na linha d'água.

Bia Abbate
bia_abbate@hotmail.com

1C + 1F + 2A

:D

1C + 1F + 2A

:D

Minha sugestão é 4B+5F+1E pra iluminar...
Carol Montai
carolina.advogada@hotmail.com

C3+4E+4F
STEPHANIE CICILIATTI

FUNNY13@GMAIL.COM

5F+3B+1C

Samanta Sassi
joanabirita@gmail.com

2B (no cantinho interno do olho + delineando pálpebra inferior))
+
1F (na pálpebra móvel)
+
2C (canto externo e côncavo, esfumado)
+
1B (iluminador, próximo às sobrancelhas)
+ rímel e delineador preto


Caroline Cruz de Morais
carolinecruz@gmail.com

Adorei a brincadeira!!! =D

Combinação:
1A(p/ iluminar o cantinho interno do olho)
3C + 3D
5C (p/ marcar o concavo, e esfumar um pouquinho)

B-jinhus!!
Marcela (marcela.pirollo@uol.com.br)

Make pra usar com camisetinha branca, boyfriend shorts (desfiadinho), rasteirinha com bastante detalhes e "oclãão"

D3 + F1 + E1

com bastaante rimel

beeeijos

Opa! 4A + 4E + 2C no canto externo pra esfumar e marcar o côncavo.

Raquel de Meneses
raqueldemeneses arroba gmail ponto com

aeeeee =D

1B + 4B + 4F



robertambueno@yahoo.com.br

B1 + F3 + A4
B1 = abaixo da sobrancelha pra iluminar
F3 = em toda a páplebra móvel e abaixo dos cílios inferiores (esfumaçar de levinho)
A4 = esfumaçar do meio para o canto interno da pálpebra móvel, sobre F3. E no canto interno, abaixo dos cílios inferiores.

Use e abuse do deliniador e do rímel garota! E faça pele e bocas MARA!

bjooooooo.. Adorei a brincadeira!
Thamiris Caixeta
thamirismara@hotmail.com

Acho lindo 4B + 4C + 3F, essa última esfumada do canto externo do olho, as outras duas fazendo um degrade da primeira pra segunda, de dentro pra fora.
Rimel e delineador na parte interna do olho ficariam lindos..
Adorei! :D


stehhmartins@hotmail.com

1B + 3C + 5C

Beijo Lindaaa!!!

Fabiana

fabiana.miyoshi@gmail.com

Obaaaaaa, vamos brincar!!!!

2A + 3C (como fundo) + 2D + 5F
delineador e rímel!!!

acho que ficaria bem linda e sexy...

beijosssss

1B + 3C + 5C + delineador!

beijoo gatha!!!

1B - Embaixo da sobrancelha pra dar um up no olhar beeeeeeem espalhada.
2E - No canto interno do olho
3E - No côncavo.
3F - Parte mais externa formando o > e <

Delinear, se possivel, com lápis mesmo dando uma esfumada muito rímel e sombras devidamente esfumadas


flor.southpark@gmail.com

2E (como base em toda a pálpebra) + 5A (canto interno da pálpebra e delineado na linha dos cílios inferiores até o meio do olho) + 5D (canto externo da pálpebra e delineado na linha dos cílios inferiores até o meio do olho) + 2B (iluminando a margem das sombrancelhas).

Carolina Giacomini Corrêa
carolgc arroba acessa ponto com

5F+3C+4F
;)

bibi-saldanha@hotmail.com

3D + 5C + 5F (ordem do canto interno ao externo).
Beijos

aruza.q@gmail.com

Vamos lá:

- 5D para delinear rente aos cílios superiores e fazer o V no canto externo;

- 3C para a pálpebra móvel;

- 1B para iluminar embaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos.

Beijos!

Angela Camargo
drngl@bol.com.br

ADOREI!!!
B1 + D3 + C5

Com rímel e delineador!!!
D3: em toda pálpebra movél e delineando os cílios de baixo até a metade
C5: no canto externo, marcando o concavo e nos cílios inferiores da metade até o final
B1: rente a sombrancelha iluminando e no cantinho interno do olho

prigurgel@yahoo.com.br

Minha sugestao:
1D- iluminando abaixo da sombrancelha
1F-Palpebra movel
1E-Canto interno do olho
4F-marcando o concavo e esfumando misturando com a 1F
nathaliagadelha@yahoo.com.br
Nathalia

Minha escolha:

B4+F3+C1. Com delineador. :-)

priscila.sganzerla arroba gmail.com

3D + 4B + 5F

Amanda Reis
manda.cris22@hotmail.com

Pálpebra móvel 2B
Côncavo e canto externo levemente marcados 2D
Linha inferior e superior próximo aos cílios delinear e esfumar (levemente) 2C
Margem da sombracelha e canto interno 2A

delineador, se preferir, rente aos cílios superiores bem fino

rímel

Gosto muito deste look!

Beijos

leca_bortoleto@yahoo.com.br

Seguinte:
1A iluminadora la na sobrancelha
1f palpebra movel e
3F no canto externo, concavo, aquele lugar la. Vai ficar chiquerrimo!

3E+ 5C+ 1D + Rímel e delineador
a 3E como fundo e aparecendo um pouco no canto aonde se coloca luminador, a 5C no canto externo e a 1D para eluminar

Adorei a idéia.

A minha sugestão é:

3D - Passar do meio para o canto externo do na pálpebra móvel.
Passar delineando a pálpebra inferior externamente.

3E - Passar no canto interno do olho para o meio da pálpebra móvel.

5F - Passar no cantinho externo do olho fazendo um V com a sombra esfumaçando e passar também no no côncavo também esfumaçando.

1A - Passar para iluminar a parte de baixo da sombrancelha.

Se quiser passar delineador

Obs: Façam uma pele caprichada e o lábio também.

Espero que gostem, bjs....

Eu colocaria: 4B em toda a pálpebra móvel + 4A no côncavo + 2C fazendo um esfumaçado no canto externo do olho e ainda delineando embaixo + 1C iluminando abaixo da sobrancelha.

Ana Carolina Santana
anasantanoli ARROBA yahoo.com

vamos lá, pra um olho "gata-garota-poderosa" usem:

5E + 4E + 3B + 1C (so para iluminar embaixo da sobrancelha)

usar as duas primeiras no canto externo, a 5E para fazer o cantinho e concavo, a 4E para usar do meio para fora na palpebra e ajudar a esfumar a mais escura, a 3B para criar um degrade no canto interno pro meio.

delineador beeem rente aos cilios

beijus

oláa.. aqui vai minha dica invernal, e clássica..., usaria isso passando temporada de neve em londres... :D

2B - como iluminador no canto interno do olho,e em baixo da sobrancelha
1F - como base da palpebra inteira, e delinhar a parte de baixo do olho
3F - marcando o concavo bem forte e esfumado
5D - um tantinho no finallzinho do olho pra dar uma aparencia sujinha cool! hehehe

um delinhador fino, muito, muito, muitooooooooooooooo rimel em cima, pouco em baixo... quase nada de nada de blush,só um pouco de blush de contorno, e corretivo pra "apagar" a boca, usando depois um nude mais nude que tiver, se tiver algo parecido com hue - MAC, seria ótimo... hehehe


abraços a todas... :)

Legal essa brincadeira!!
Usaria 1E+1F+4F+2C
Sendo a 1E no canto interno e iluminadora
1F no centro e canto externo da pálpebra
4F um pouco no canto externa e no concavo, só até o centro do concavo esfumando até a parte interna
E finalmente a 2C reforçando o canto externo do côncavo.
Ahhh soh com rímel!!
Bjs
carol_vecchia@yahoo.com.br

4C+4B+2D!

Nata Zolla

3B + 1F + 5C

3B no canto interno, 5C no côncavo e 1F dando uma escapadinha além do côncavo, bem pouquinho.
Espero que fique bom.

Bjos

alinepistorello arroba yahoo.com.br

3F+5F+1A

Com delineadro preto apenas em baixo. Não sei bem onde deveria ficar cada sombra, vocês são melhores pra decidir isso do que eu . Só achei que as cores eram as que eu usaria emn mim. Bjinhos

Ah, adoreeeei a ideia!!!
divertidissima!!
hauhauahuah

5A + 3D + 3F + 1B

5A em toda a pálpebra móvel e até um pouco acima do côncavo, sendo um pouco reforçada no canto interno do olho;
3D no centro da pálpebra móvel, até quase no canto externo;
3F no canto externo, marcando o côncavo, bem esfumado;
1B como iluminadora, logo abaixo da sobrancelha.

Delineador para fechar com chave de ouro!

Bárbara Pacheco
misao_feli@hotmail.com

Vamos lá!
4B+5A+5D
Com direito a delineador e rímel.
Bjs meninas!

3C+3F+5F

Muito legal a idéia, como não entendo muito do assunto, só vou descrever as cores que imagino que darão uma bela combinação inverno:

3-A + 2-C + 1-C

=

É com vocês!

;)
Beijinhos

2Anocanto interno,2Bno meio 5E proximo ao externo e5F pouco e esfumado pro concavo.delineador e muito rimel.
Bjos
Davidol@ig.com.br

1B+5B+3D+3F

almeida.mariane@hotmail.com

4A
4B
4C

Com delineador....

Elaine Padela
elainepadela@uol.com.br

Básico e discreto
1E + 3D + 5A do canto interno ao externo superior do olho.+ iluminador canto interno. + delineador preto.

1B+3C+3D

O 1B para iluminar abaixo das sombrancelhas e cantinho interno do olho, 3C do canto interno para o meio da pálpebra e 3D para o canto externo esfumando para marcar o concavo. Muita mascara e delineador em lápis bem sutil e rente aos cilios na cor preta ou roxa. Na boca um batom nude e no rosto um uma base leve, um pó translucido, um blush rosinha bem sutil e iluminador nos pontos de luz.

É isso !! Adorei a brincadeira !!!!
Beijão

Andréia Martins
andreiacimartins@gmail.com

A3, 4F, 4E e 1C para iluminar!

Rímel mais delineador!


herzog.caroline@gmail.com


Beijo e boa sorte!

Adoreeei!

C1 + 4D + 3F
C1 na margem da sobrancelha e pouquinho no canto interno do côncavo.
4D no centro do côncavo.
3F no canto externo do côncavo esfumando para o centro.
Sugiro também uma linha bem fininha da 3F na margem dos cílios inferiores (canto externo) e a C1 no canto interno da margem dos cílios inferiores.
Claro que com muito rímel!

Beijos

lorena_em2@hotmail.com

Olha a minha sugestão:

1B+1F+3F

1B - para colocar contornando o canal de lágrima e no final do olho, parte de baixo (lado perto da orelha) até o meio do olho.
1F - na palpebra móvel
3F - para esfumar do canto externo

Rímel + delineador + lápis

ericagurgel@hotmail.com

Renata Nogueira
rodeoprincess_amb@hotmail.com

3E+3F+1B
Delineador e rímel, muito rímel!!

Minha sugestão:

2B 4B 5C

Espero que dê certo, queria uma paleta dessas por perto para combinar as cores. *rsrs

Joana Mahara

1B+3E+5C

4A+4B+5C+A1
Lápis e delineador.

Bjos

La vai a minha
vamos la
1C em toda palpebra movel
1D no meio da palpebra
1F no canto externo pra criar um degradê. Esfumando tudo, claro.
Depois usa a 5F no canto mais externo, dando uma puxadinha.
5F rente aos cilios inferiores, de fora até o centro.
1C como iluminadora rente as sobrancelhas
e rente aos cilios inferiores até encontrar a 5F.

será que deu pra entender?!

Pronto, são 4 sombras porém uso cada uma mais de uma vez ^^


bjo meninas


naryleandro@gmail.com

Gathans
esqueci de uma coisa
rímel, muito!
hehehehe
=)


xero

naryleandro@gmail.com

1C+3C+3D


^^

4A+3D+3F

4A iluminando o canto interno dos olhos;
3D no meio e 3F no cantinho externo fazendo o côncavo!
Perfeito!
Quero essas sombras p/ mimmmmm... Snif! Snif!

:o)
Bju, lindonas!

2B+2C+5E

Bjs

2C+4E

Com delineador e mto rimel

Márcia Gabrielle
marcia.candido@ymail.com

1a+4a+4c.
muito rimel e já é hehehe

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação