usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmaltes OPI no Brasil - Grande Variedade!!!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Gathas, a Adriana, vendedora estreladíssima na net, recebeu uma coleção maravilhosa esmaltes O.P.I. Mas são pouquíssimas unidades, quem estiver interessada, a hora é agora!



R$28 a unidade + frete a combinar.
Contato da Adriana:

adriana.27@uol.com.br


Boa

17 comentários

Owwwnn...
como eu queria que meu saldo na conta corrente não fosse...


127,58 D



PS: D de devedor! afff

adoro o site deles, quero um de cada cor!

estou com blog novo, meninas:
http://thepinkwig.blogspot.com/

beijos.

Meninas, esses são aqueles que secam mega rápido ou não? Estou na dúvida! Bjuuuuuuus

minha prima voltou de viagem dos EUA e me trouxe um desses de presentinho, o Bastille My Heart, é MARAVILHOSO!
Eu passei apenas uma mão de esmalte e fica muito bem, não fica aparecendo a unha em baixo, sabe? é bem escuro, lindo de se ver, deslisa fácil. Recomendo!

Meninas! Só tenho masi algumas cores agora :( mas quem quiser pode me mandar um email e encomendar ok? Beijocas! Adriana

Oi estou fascinada por algumas cores deste esmalte, me mande um email e me diga como faço para entrar em contato com vc para conversar-mos, moro em são paulo, meu email é etoiledemer89@hotmail.com

Olá,
Você ainda tem esse esmalte? Quais cores? E o preço? Como faço para comprar?

Fico no aguarde.
Abs.

Priscilla e-mail: pristarling@yahoo.com

Você teria o azul claro da OPI - OPI BRIGHTS NO ROOM FOR THE BLUES?
meu email é sancris@globo.com

lindos esmaltes mais meio caro rsrsrsrs

vc tem o Suzi Says Feng Shui? qto custa?
meu email: girassol.mt@gmail.com

Gostaria de saber se vocês tem Candles in my cake e o preço para entrega em Americana/Sp. Meu e-mail é larissalow@gmail.com Obrigada! ;)

Vc tem a coleção da Alice?

Ola Adriana , gostaria de saber se vc tem todas as cores de esmalte OPI e como faço para comprar . meu Email andrade.v@hotmail.com

Olá, Adriana, quais cores você tem? Tem as do Shrek?
Meu e-mail é juce.jolly@gmail.com
Obrigada!
Abraços,
Juliana

Olá, vc ainda tem os esmaltes da OPI? Estou muito interessada em comprar! Aguardo contato! samilanez@hotmail.com.
Obrigadas
Samanta

Oi, como faço para comprar esmaltes. Meu nome é Marjana, moro no interior do Rio Grande do Sul.Bjs

Oi, meu nome é Marjana, gostaria de comprar esmaltes de vocês. Moro no interior do Rio Grande do Sul. como faço?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação