usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Informal em Niterói  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sábado programei um encontrinho básico no centro de Niterói, pra conhecer algumas das meninas que ficaram de fora do sorteio do Trendy Meeting na Paludo Gourmet, e também porque já era desejo antigo de algumas de nós fazer uma mini-peregrinação nas lojinhas próximas - comprinhas low profile, se é que vocês me entendem. Além disso, tinha gente (né, Denise) muito louca pra comprar tu-do que a Claudinha tinha citado durante a palestra do outro fim de semana.

Marcamos às 10h da manhã no Parador Bistrô, ao lado da lidimagazini do Plaza (pra vocês verem o quanto sou highlander por vocês, porque dez da manhã de fim de semana eu ainda não costumo estar sequer entre os vivos. Sou pessoa da madruga, não da matina). As 8 gatas que confirmaram presença foram chegando aos pouquinhos (isso que eu AMO em vocês até agora: todo mundo que confirma, aparece. Foi assim no RioBlogs, no Trendy Meeting, no primeiro encontrinho que fizemos em Nikite, e espero que seja assim também no da Dermage!). Enquanto esperávamos, cafezinhos, pão de queijo, chocolate quente, chai (sem Raj, infelizmente)...

Abaixo, foto (com flash errado) da rua. Ao lado, as locais (Clarissa, Denise, Pat, Claudinha) e as novatas (Julianas, Ana Paula e Nanda):



A Juliana (de óculos estiloso) levou dois saquinhos pra sortear, muito fofa! Como sempre, a Claudinha levou um (super projeto de Renata Sabino, sempre ganha coisas), e o outro foi da minha xará Ana Paula (num momento muito duvidoso do encontro, já que eu sou Ana Paula há mais tempo que ela, mas tudo bem. Vou relevar, viu, Juju). No pacote tinha um caderninho de anotações, um esmalte Madonna, da Impala, e um bombom Sonho de Valsa. Ju, tem certeza de que um desses não era meu? Na última foto, a outra Juliana ao fundo (de blusa vermelha), Nanda (de verde, que veio lá da Barra só pra conhecer as colegas), e Pat, que ganhou o Jackie, também Impala, que a Claudinha levou pra sortear também.

Depois do café, dos sorteios, da fofocaiada (abrimos o café, e durante um tempo só tinha a gente lá dentro. Mas o som que a mesa fazia dava a impressão de que o local tava lotado, mega peixaria), e tals, fomos à caça. No roteiro, batons Elke e Tracta (Thaty, vi o Dame por 14 reais naquela lojinha ao lado da Sonho dos Pés - que eu chamo de Pesadelo dos Pés, porque todas as sandálias de lá me machucam), coleções novas da Impala, Colorama e Risqué (não achamos na-da. Só o Show, finalmente, que aliás é show mesmo!), marcas baratinhas, etc.

A descoberta ficou por conta de uma lojinha que vende Avon e Natura com desconto, num prédio da Aurelino Leal. Não lembro do número, mas é quase em frente à agência do Banco do Brasil, bem ao lado do Sapo Azul (acreditem ou não, esse é o nome de uma loja de animais - foi lá, inclusive, que comprei o meu Tum-Tum). A sala fica no segundo andar.

Foi um bafafá tão grande que a gerente da loja perguntou se a gente estava numa excursão, e daí começou a palhaçada: Excursão da Tia Ana pra cá, tia Ana pra lá, e tia Ana é o cacete. E, se dependesse das vendedoras, ninguém teria comprado nada. Elas foram, todas, super simpáticas, mas não pushies o suficiente - o que prova que o ideal é o meio termo entre a que empurra produto e a que deixa o cliente à vontade. A Funcionária do Mês foi a Claudinha, que mostrou um monte de coisa pras meninas, testou na pele, deu consultoria de graça, e acabou fazendo uma super grana pra loja. Ganhou um espelhinho pela mega ajuda (fosse eu a gerente, teria dado pelo menos um batonzinho, né).

Abaixo, na tal loja, Juliana, Claudinha e Pat. Ao lado, no futon de oncinha (que todas concordamos ser a nossa cara), Julianas e Denise:



Acima, Denise, iniciante no maravilhoso mundo dos batons vermelhos, testa o Lila, da Vince, que ela comprou comigo (peguei umas coisinhas com o distribuidor de Niterói pra ver qualé, depois digo o que tenho aqui, caso alguém tenha se interessado em comprar). Ao lado, Pat, mulher monopolizadora, usando o Vinho, da linha Ouro da Avon.

De lá fomos rapidinho na Cláudia pra encontrar a Micha, do Muito Rímel Pouco Batom (esquecemos de tirar foto, hein, Micha), e aproveitamos pra comprar uns batons da Anaconda, e mais uns breguetes. "Compra isso pra testar, Ana. Se for bom você diz pra gente comprar também", foi uma frase que ouvi váááárias vezes da mesma pessoa. Ga-ro-tam, o consumismo é investigativo, mas a conta bancária tem limite! ;)

Na hora de passar no caixa aconteceu uma coisa muito engraçada. Uma menininha que devia ter uns, sei lá, 6 anos, olhou pra mim na fila e disse "Seu esmalte é muito lindo!". Eu, que não levo o menor jeito com criança, virei pra ela e disse "Gostou? Fui eu que fiz". Ela não se tocou que ali não tinha uma child person (não que eu não goste de crianças, adoro, só não tenho muito savoir faire com mini-gente, mesmo. Às vezes, nem com gente inteira), e continuou: "Eu vou pintar minha unha de preto". Finjo choque. "Juuuuuraaaaa?". "É! A unha DO PÉ!!!!!". Mini-me, total. Virei pra mãe dela e quase pedi a boneca pra mim, mas, pensando bem, eu não ia saber muito o que fazer com ela, além de pintar as unhas com esmalte hipoalergênico. Chegou minha vez no caixa ao lado, e ela deu uma saidinha de perto da mãe. Daqui a pouco volta, com um olho todo pintado de branco, com mó cara de ser asa de borboleta da Sheer. Gente, é quaaaaseeee uma mini-me! Matou quem viu de rir. Florzinha.

Ainda passaríamos em outra loja quando a fome bateu, e resolvemos ir pro Plaza. Praça de Alimentação impraticável, fomos nós pro Fiametta, no terceiro piso. Na ordem, Juliana, Nanda, Ana e Juliana; Clarissa, Denise, eu e Claudinha:



Acima, minha xará e Juju, minhas companheiras de birita. O bar não é muito bem provido dos drinks que eu gosto (Manhattan, Kir Royal, essas coisas básicas, que são femininas, mas com álcool na fórmula). Só tem caipirinha e bebida mulherzinha (gente, e eu lá tenho cara de quem toma Piña Colada e Cuba Libre? Só faltou me oferecer um Shirley Temple. Eu ia embora na hora). Na última foto, que não está lá dessas de revista de culinária, o prato que a mesa praticamente toda pediu, '"saltimboca da parafuseta", ou algo parecido. Escalope e nhoque. Nhamnham.

Depois de matar quem estava nos matando, começamos a sessão "eu tenho, você não tem", e daí me senti super bem porque era todo mundo muito tipos eu, sem o menor apego egoísta pelas makes. Assim experimentamos blushes da MAC, paint pot, lápis bege no olho, e batons (gente, é só limpar tudo num lencinho de papel, usar o dedo limpo, os próprios pincéis, enfim, ninguém precisa usar nojinho como desculpa pra não emprestar maquiagem. E batom não se deve nunca jamais em tempo algum passar direto na boca! Passe o tubinho num papel, limpe bem, sem pena. Daí use o dedo pra aplicar. E quem tem herpes pre-ci-sa se conscientizar de que NÃO PODE usar batom direto do tubo, especialmente batom dos outros).



Acima: 1 - finalmente uma foto decente da Denise com a nécessaire YSL que ela ganhou da Época. 2 - eu e Claudinha. 3 - Clarissa, Denise e eu testando o Faux (tecla SAP: "fô", ou seja, falso), da MAC. É um cor de boca rosado que já se tornou sonho de consumo. Quem tiver novo pra vender, pode me procurar por email, pls. Vejam só como ficou super diferente em cada uma de nós. Em mim ficou meio que perfeito. Denise, passa ele pra cá! 4 - Momento do dia: chega uma menina muito simpática, perguntando se a gente não gostaria de preencher um cadastro, e tals, que a gente ganharia um brinde, e tals. "Oi, tudo bem, eu sou fulana de tal, represento a empresa tal, gostaria de saber se vocês gostariam de preencher um cadastro blablabla BRINDE whyskas sachet...". Brinde, fia, você veio até a mesa certa. No final era só pra concorrer a um brinde, tipos uma hospedagem no México, sem passagem aérea, sem alimentação, sem taxas, enfim, frustração total, não ganhamos nem uma caneta.

Ainda passamos na Maria Filó (as bijous estão lindas, a nova coleção é inspirada nos contos de fada, e tem muita coisa da Alice: bules, cartas, relógio... ), tomamos café no starbucks tabajara em frente (peeps, Black Forest é o café gelado!), fomos na Renner comprar meia-calça xadrez, passamos na Contém 1g, e só depois tomamos o rumo de casa, mooooortaaasssss, mais de 5 da tarde.

Espero ter conseguido passar um pouquinho do clima do encontro pra vocês. É legal apresentar as pessoas que participam, assim a gente aumenta um pouco mais essa intimidade internética que cultivamos no Twins. Queria poder conhecer todo mundo! :)

Pra terminar, pedi pras gastadeiras prepararem um post com os produtos adquiridos, com swatches, impressões, essas coisas. Assim que receber tudo, faço um super post com participação especial das leitoras (e blogueiras) Twins de Ocasião.

beijocas e obrigada pela presença, pelas risadas, pela companhia consumística, e obrigada também pra quem não foi, mas teve paciência de ler o relato até o final! :P



UNHAS COLORIDAS:

(meninas, mandem os nomes! O primeiro é o Audrey com a Clarissa, o terceiro é o Jackie com a Cláudia. Ana, Juliana e Nanda, esqueci de perguntar!)

BOCA ROSA:

Batom Rosé Intenso Cintilante, desse look AQUI.

19 comentários

Awww foi legal demais o encontro!! Ana, seu post transmitiu bem o clima de 'peixaria' no parador e a 'excursão' haha...me lembro da funcionária da loja perguntando "Posso penrguntar uma coisa? vocês são de alguma excursão?" hahahahh nãaaaaao!!!
As fotinhos tão bacanas!
O bate papo foi muito legal, as meninas são super simpáticas! A Claudinha é um amor e trocamos altas idéias!
Ficou difícil te 'monopolizar' com tantas meninas em volta 'te querendo' hehehehe

Espero ver você em breve e que venham novos encontrinhos :)

beiinhos
Pat

Queremos um encontrinho aqui em Sampa!!! =)
Beijos,
Mari

É possível mandar foto para o concurso ainda hoje já que não foram publicadas as participantes?

Adorei o post!
=]
Vocês se divertiram bastante, né?
Beijãooo

Ain...inveja! Só isso....
beijos

Má!
Que dia gostoso! O post retratou direitinho o clima alegre que estava entre nós! Estou super feliz por conhecer tantas pessoas bacanas e fazer parte disso!
Bjinhos
Ótima Segunda :)

Bj pra Boa tb, rsrsrs!!

Má!
Que dia gostoso! O post retratou direitinho o clima alegre que estava entre nós! Estou super feliz por conhecer tantas pessoas bacanas e fazer parte disso!
Bjinhos
Ótima Segunda :)

Bj pra Boa tb, rsrsrs!!

oi ana! foi um sábado maravilhoso!!! mais um super trendy encontro! meu post sai logo, logo... bjs, querida!

Muito legal o post, pena que não deu para eu ir, mas logo estarei entre Ocêis!!!
Ju, minha perceira foi..bjks à todas!!!

Não vejo a hora de rolar um assim aqui em Sampa!!! Adooooro o blog! Bjos!!

Oii
Queria ter ido nesse tb, mas não deu!
Eu de vez em quando dou uma volta por essas lojinhas, mas nunca fui nessa q vende natura e avon.

Só pra constar, Ana, meu tato com crianças tb não ehh dos melhores!

Sissssssssss adorei teu Lenço Laço...arrasou...rs
Bjks

Olá!!!

Nossaa.. que encontro legal!!! Não fiquei sabendo.. :(... só acontece em Nikit? Sábado de mulherzinha é TUDO!!!

Adorei a postagem!!

Beijos

Ana,
eu adorei D+ o encontro!!! O que acho mais legal é que (como vc falou aí no post) o clima todo foi bem íntimo e mulherzinha mesmo!
As vezes encontramos tanta gente que bota pra baixo no mundo que poder encontrar tantas pessoas "pra cima" faz muito bem à alma!!! Gostei muito de conhecer todas!
Bjs,
Denise

PS: Menina, o Fô é um sucesso onde vou!!!!

Acabei comentando no post errado.
Já tinha passado por aqui algumas vezes, mas
é a primeira vez que comento. Eu soud e Niterói e inclusive conheço a Clarissa e a Denise.
No próximo encontro vou mandar e-mail p/ conhecer vcs.
Aa, vc está de parabéns, o blog é lindo e as dicas de beleza maravilhosas.
Bjs

Eu só peguei o clima "excursão da Tia Ana". E pena que foi mt rapidinho. =/
Dia corrido pra mim!!
Mas mesmo assim adorei!

Bjoks

Querida, não tinha mais o Dame, mas vendo de pertinho achei muito roooooosa pra mim sabe, achei um outro mais discreto, o Crystal Bliss, tb da Tracta, muito fofo!
Bjin!

muuuuuuuuuuuuuito legal hein! no próximo eu vou!!!!
bjssssss
cy

Ana,
Amei nosso encontrinho no centro de Nikity, adorei as dicas da Claudinha e grande parte do que comprei na Avon foi por ela ter me ensinado o modo correto de usar para valorizar o meu rosto, as fotos ficaram lindas, devíamos ter pedido desconto pela propaganda do Café nas fotos...ou quem sabe a presença de RAJ mesmo que fajuto né???
Quanto ao sorteio da JU, que eu fui uma das ganhadoras, amei o esmalte Madona, ficou lindo (fotos assim que eu me entender com o meu celular o que não está fácil, consegui mas não sei como mandar por aqui então vou mandar por
e-mail) só que não tenho muita certeza de vc ser Ana Paula a mais tempo que eu já que em julho colherei minha 35ª primavera, hohooo..
A lojinha ao lado da Sonho dos Pés, é a Cosmética - onde comprei minhas sombras.
A lojinha que vende Avon e Natura com desconto, fica na rua Aurelino Leal, 40/207, tem também na Av. Sete de Setembro, 58/201 ao lado do Supermercado Prix (esquina de Lemos Cunha).
Realmente as vendedoras poderiam ser mais ativas, mas a que me atendeu e a JU, a Madalena foi atenciosa, nos mostrou a Base Transfomdora
que corrige pequenas linhas de expressão perto dos olhos, essas terríveis linhas que entregam a minha idade, sniffffff. Mas comprei muita coisa porquê a Claudinha deu altos toques...
Ahhhhhhh o nome do esmalte que eu estava usando era o Beterraba da KICOR, passei várias camadas pois ele tem uma vibe meio vermelha, mas conforme passa as camadas vai puxndo para o roxo, eu amei e gosto da marca do esmalte também baratinho, custa R$1,00 em farmácias e seca rápido.
Bjs, desculpe a demora para comentar mas em casa meu computdor anda meio temperamental e no trabalho, como consegui ler os blogs, DICA especial da Juliana maquidora com o Google Reader, não me sobra muito tempo pra escrever já que dou tantas palas de que não estou trabalhando porquê fico rindo horrores nos blogs, inclusive o seu né?? até o chefe querer ver o que tanto me alegra aí tenho que sair correndo do site e não deu para postar.
A Pat ficou linda mesmo com o batom Vinho, da linha Ouro da Avon.
Amei todas vcs e espero nos divertirmos mais vezes. bjsssssssss

Aguardo os próximos eventos...
ANA PAULA COUTO

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação