usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin Chocolate: Look Romântico  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá meninas!

Esse tutorial foi feito pensando em quem está começando agora no mundo da maquiagem. Se você fica insegura na hora de combinar sombras e tá procurando um look fácil e rápido, encontrou!



Você só precisa de uma cor de sombra (lilás rosado) e um lápis preto para o olho!

É super prático, fica ótimo em peles bronzeadas e olhos escuros, e não demora nem 5 minutos!



Um beijo

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

11 comentários

Nossa, eu simplesmente amei esse look.
Estou hoje em casa, cuidando da faxina e ainda assim não resisti e fui fazer o look aproveitando umas coisinhas de cor parecida.
Brigaduuuu por pensar nas "meninas" (4.1, mas não espalha!) que não sabem se maquiar!
Beijinhos! ♥

Morri!!! afff.. que coisa linda... Vou fazer hoje!!! Lindo Lindo....

Obrigada meninas, vcs sao uns amores. Gosto desses looks praticos e rapidos, e é bem bacana pra quem ainda nao tem muita pratica! Aceitamos sugestoes, beijos

Cinthya,
Apesar de minha pele ser branca meio amarelada, adoro os seus tutoriais e creio que dá para adaptá-los ao meu tom. Você ensina de um jeito bem fofo.

Cinthya, que legal te ver por aqui. Saudades de te ver na telinha. Obrigada pelo tutorial, um abraço!

Primeira vez q comento por aqui.
Adorei o blog. E, conscidência, conheço a Clarissa e a Denise. Coisas de Niterói....
No próximo encontro vou mandar e-mail p/ conhecer vcs.

Beijos!

Adorei, Cinthya!! Tenho o quarteto Flores da Avon e quase não usava pq achava q não ficaria legal com minha pele morena.
Vou usar móoooito agora, rs!!!
Beijos!!!

Como que eu não tinha visto issó?
Ah! Esse balm é uma delícia né?
Tá lindona! Amei!
Beijos

A Cinthya é muito fofa!!!
AMEI! Sou fã, hahahaha!!! Fez parte da minha infância, e agora ensina a gente a se maquiar!!!
TUDO!
Beijossss

Cinthya , só vc na minha vida!!! hehehe
linda demais, me inspiro em vc.
Sera q rola um rosa mais forte depois????
bjoooooo

Olá queridas meninas! Vcs sempre alegram o meu dia! Erinha, super rola um rosa mais forte! Vou anotar para fazer um tutorial. Só não rola um rosinha muito apagado no olho todo, use como iluminador. Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação