usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Jordana  

Categoria(s)

por Vivi




Outro dia, nos comentários, a Tina falou sobre a Jordana. Disse que era uma marca que ela gostava muito e que nós nunca comentamos aqui no Twins. Esse post vem para corrigir nossa falha: genthemm, Jordana é tudo de bom!

Até pouco tempo eu só conhecia os lápis da marca. Baratésimos (por volta de R$3,50) e com infinitas cores. Confesso, para encontrar era só entrar nas lojinhas de R$1,99 daqui. Por isso e por falta de pesquisa, sempre imaginei que Jordana viesse da China.



Ledo engano da Dona Boa. Jordana é americana e tem linha completíssima de maquiagem, inclusive esmaltes com frascos generosos! Fiquei sabendo da linha toda há uns dois meses, no máximo. Como o preço não é tão baratim como os lápis, tive que esperar um pouquinho para comprar alguns itens e mostrar para vocês.


quarteto


blush


mono sombra roxa


duo sombra malva

Fiquei particularmente encantada com a sombra roxa, o duo e o blush. Todos com cores super fieis às da embalagem. E OPACAS, viva!

O quarteto decepcionou um pouco, tenho que dizer. As cores ficam clarinhas demais depois de aplicadas. Mesmo com potencializador deixam a desejar, principalmente se comparadas às outras sombras que comprei.

Cada produto custa, em média, R$18. Não é uma pechincha, mas também não é carérrimo. Diria que é um ótimo custo benefício, já que a pigmentação é mará e a fragrância suave e agradável.

Aqui em SP não é muito fácil encontrar. Vi algumas opções buscando no Twenga, o buscador aqui ao lado. Esses itens eu comprei em um daqueles quiosquinhos nos "minishoppings" na Liberdade. Infelizmente não tem nome a lojinha, mas é logo ao lado da Audrey.

O glorioso Google me disse que a marca já tem 25 anos e que faz muito sucesso nos States, por conta da variedade de cores e que também por isso é adorada pelas gathas de pele negra, que encontram várias opções para seu tom de pele entre seus produtos.

O site promete looks para copiar, em breve.



Ficaremos de olho ;)

Boa

20 comentários

Uia, adoro ser citada, amores. E olha que eu só me referia aos esmaltes... completando então as informações, os esmaltes Jordana são os preferidos das minhas manicures preferidas, têm cores maravilhosas e duram mais. Claro que não nas minhas mãos, que lavam louça diuturnamente. Mas nas de vocês que são divas, vão prolongar o sucesso. Beijocas.

Oi, realmente os produtos jordana são muito bons mesmo. Aqui em BH tem varios lugares que vendem tbm e o preço varia muito de um para o outro.
Gostei muito de saber que a linha tem tbm esmaltes...apesar de usar apenas a cor preta vou correndo contar para minhas coleguinhas.
bjos

O esmalte eu adoro!
Seca muito rápido e dura bastante.
Maquiagem minha mãe comprou diversos lápis e blush e adorava. Muito boa mesmo! Só que eu ando sem tempo $ pra comprar. Aqui no Shopping Tijuca tem um quiosque e em frente ao shopping tem uma loja de cosméticos que tem ( acho) todas as cores do esmalte.
Maravilhoso!
Vamos fazer um encontro na Tijuca rs
Bjoossss

Eu AMO os blushes da Jordana, duram horrores!!! O difícil é encontrar =/
Infelizmente de uns tempos pra cá o lápis está me dando alergia =(
Beijocas ♥

tenho 2 blushes que comprei em brasilia o ano passado, custou 10 reais cada na feira dos importados. Tenho o touch of pink e o rose silk amo!

Ah!
Eu tenho um monte de blushs (5), uma sombra mono na cor seewt plum (meio malva) e o duo pêssego e chocolate que já me tirou de muuuitos apuros. Aaaaaamo!

Oiii, já ouvi muito sobre os blushs, mas nunca i pra vender aqui em niterói.

O sesmaltes já vi pra vender mas nunca experimentei, vou testat agora!

Nossa! nem me lembrava mais dessa marca, já tive um lápis (há anos atrás) e adorava, nunca mais vi nas perfumarias por aqui.
Bjobjo
www.luxoseluxos.com.br

jordana me lembra os tempos de pre vestibular,mesada rsrsrsrsrs
so dava batom-esmalte e principalmente todos os lapis de olhos da JORDANa!
Sempre q eu acho eu compro,em nome do REVIVAL!!!
mil bjk

quero a sombra malva, djá!!!!mate? mate? que sonho!!! amanha meu amrido chega de viagem com meu modesto pedido da MAC, vamos ver, vamos ver, to ansiosa, rsrs

Maravilhoso ese roxo, hein!
Linkei voces, tá garotas. Beijos

Oi meninas!
Da Jordana eu testei - e gostei *muito* dos batons. São macios, têm cobertura e hidratação boas. A cor que eu mais gostei foi o "mauve", que é um rosa queimado e se tornou meu curinga de todo dia.
Tenho somente uma ressalva: o cheiro. Toda vez que eu passo, me lembro do cheiro de pó de arroz, aqueles usados por "senhorinhas", hehehehehe.
Mas no geral, recomendo muito!
Ah, outro lugar que eu encontrei o batom (mas não sei se tem outros itens de make) foi numa lojinha do stand center que fica logo atrás da FIESP, na Alameda Santos. Ali, além de Jordana tem muita coisa Duda Molinos, Vult e outras marquinhas populares, hehehe.
Beijos, Rebeca!

Oi Meninas...
eu encontrei alguns itens da jordana ali mesmo na galvão bueno do ladinho do ikesaki, indo no sentido da audrey, como vc falou... tem 2 lojinhas na frente, uma com coisinhas bem fofas e a do lado com a make (jordana, vult e afins muito estranhos), o unico problema lá é q o atendimento é péssimo e o preço não é la essas coisas de atrativo! Por exemplo a base da vult simples (nem a com fps) ta saindo por 15 pilas...sacanagem neh!
Quem souber outro lugar é só avisar q quero muito o blush!
bjs

Eu comprei um quarteto de sombras desse da Jordana. Tinha uma cor preta que não aparecia por nada, uma outra soltava mto pó. E não estava velha, pelo contrário, validade até final de 2011. Achei a qualidade mto ruim.

Gentem eu tenho um lapis de olho, estilo kajal, ponta grossa, é um azul que nenhuma utra marca fica igual.........e é JORDANA
E um azul Royal, todo mundo me pergunta quando passo, mas aqui em Vitória/ES esta dificil de achar. por favor se alguem quiser me vender pela net eu vou adorar
tenho blushs e sombras da Jordana tb são otimos

um beijo

Eu também comprei um quarteto de sombras Jordana em tons de marrom e foi decepção total, em compensação tenho um blush da mesma marca que é super pigmentado e tem que passar com a mão leve.
Outro dia vi um lápis jordana branco por meros R$ 1,50 mas fiquei com medo de jogar dinheiro fora.
Ja comprei um lapis verde azulado da P&W que não serve nem para colorir papel.
Um abraço

BOA TARDE GENTE, ond encontro os produtos da jordana. eu nunca tinha ouvido falar. conheci no curso d maqiagem q fiz.a sombra cor preta "mono". É PRETA MSM.(pq tem umas q são d qualqer cor, menos preta). tenho mtas outras marcas, + preta c/ a da jordana. ainda não vi. TO PROCURANDO NO SIT , MAS EST PRODUTO NÃO TA DISPONIVEL. EU QERIA V A EMBALAGEM, P CONFERIR SE É IGUAL DA MENINA Q FEZ O CURSO COMIGO. NO BRAÇO NÃO DA P EU SABER, COMO TA MOSTRANDO NO SIT. OBRIGADA .

oiiii!!!! gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar esmaltes jordana em Fortaleza/Ceará!!! Bjssss

Onde eu encontro Jordana em Curitiba?

Gostaria de saber onde encontro toda a linha da Jordana no RJ

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação