usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

"Sede É Tudo"  

Categoria(s)

por Ana Farias




Juro que não sei o que ele está vendendo, mas compro.



Também quer comprar e nem sabe o quê? Então clique AQUI. Uau.

(tipos esqueci quem sou, onde moro, o que estou fazendo aqui...)

20 comentários

Oiii, gêmea má, tô detro tb quero comprar, se possível ELE!!!!!. BJSSSSSSSS
Amei o encontrinho, que venham os próximos. Bjssssss

Eu também!!!!!
Necessito...rsrsrsrs
Bjks

tipow... pq fazem esta tamanha maldade azzzzzzzim sabe (zonza), tão claramente, com a gente?
(suspiros)
pluft.
(queda quase fatal)
(UTI direto)

Ai, ai, ai...

Fortes emoções no Domingo de manhã! Rs...

bem mando a amostrinha junto com as coisinhas da boa....rsrsrsrs bjk bom dia!

bem mando amostrinha com as coisinhas da Boa rsrsrsrsrs bjk bom dia saudades de todos EVER!
Glorinha Gordinha

AHAHAAHAHAHA morri de rir com o post!
gente, PRECISO cheirar esse perfume e fazer meu noivo comprar pra ele.. :D

Se parcelar dá pra rolar uma vaquinha! Juro, prefiro um cadinho dessa picanha a comer bofe sozinha!

essa mulher é a mesma do 212 sexy ne?

pq q eu to me importando com a mulher hein? clive owen é lindo (e ainda bom ator)

Opa, estou dentro do rateio!

Tem que ser assim pq se for promoção a Renata Sabino leva.

Estava pensando em que perfume meu namorado ia usar quando o próximo acabasse, já decidi, mas se ele ver essa publicação vai achar que minha intenção nem é o perfume, que maldade!

uahuahuauh ri mto com a primeira frase do post,e realmente esse homem é um absurdo

Nossa! Eu compro!!
Manda vir embrulhado para presente. hehehe...
Um dia com esse cara, minha vida nunca mais seria a mesma.

Ele é lindo! :) E o perfume deve ser bom! O feminino é! :)

Beijos

Eu só compro se ELE for a embalagem!!!

Mas peraí ... eu vi o vídeo e continuo sem saber o que ele tá vendendo ... [emoticom suspirando]

ah, mas o perfume merecia mesmo um Clive Owen. aliás consigo mesmo imaginá-lo usando esse perfume..
ótima dica p dia dos namorados...

Ah Juliana, que isso!
Levava não, quem disse que eu teria cabeça pra pensar em algo decente pra falar al´wm sw "Yes, yes, no, no, yeeeeeeeeeees...!

Karina Mendes   says 24 de maio de 2009 22:13

Ah! Eu tenho uma amostra desse perfume, é tão gostoso qnt o Clive! rsrsrs
Que o namô não me leia! rsrs

Eu compro qq coisa que o Clive estiver vendendo. Tenho sonhos eróticos com ele vestido de médico em "Closer". Amo!

Humm, já que o investimento e Clive estão fora da minha alçada, seria, no mínimo justo ganhar uma amostrinha básica (dois dois, Clive e perfume, óbvio...assim, experimento o perfume no Clive e no namorado. Se ficar bom nos dois, eu compro! Justíssimo, não?)
beijos...

O Clive Owen é um homem!
Aquele homem, que sa simples aparência sintetiza a palavra HOMEM!
Tão, tão... tão masculino! El me deixa sem palavras(e sem fôlego)!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação