usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Gata Nova no Pedaço  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Sonho antigo nosso, ter uma Special Twin pra falar de moda...

E cá está ela, a lindinha Marina, mineirinha (esse blog tá lotado de mineiras) "fajuta" de 23 anos. Ela mora em Jundiaí (é vizinha da Boa), e, segundo ela, conheceu o Twins num momento de "ócio ligado ao trabalho".

Oi! Meu nome é Marina Campos, sou formada em Design de Moda, mas minha verdadeira paixão é a Consultoria de Imagem. AMO maquiagem, cabelo, unha e tudo que é bonito, além de ser adepta da teoria do faça-você-mesma em qualquer situação. Sou viciada em revistas e blogs de qualquer tipo, sobre qualquer coisa, e esse vício acaba me dando ótimas referências pra tudo no meu dia a dia. Acredito que todo mundo pode aprender a se vestir bem, basta ter um pouquinho de paciência e buscar informações para enriquecer o seu estilo, já que ninguém nasce sabendo!

A cabeça da Mari tá cheinha de idéias, e esperamos que elas sejam muito úteis para todas vocês.

Assim como as outras colaboradoras, ela participará do Twins uma vez por semana, às sextas.

Beijocas!

Gêmeas.

12 comentários

Bem vinda, Marina!!

Tomara que as dicas não sejam só pra quem veste 38!!!!!

Falta muito pra sexta-feira?

Linda a Marina, que ela seja bem vinda ao Trendytwins, só vai enriquecer né?
Bjobjo e sucesso.
P.s.:Passa lá pra conhecer meu cantinho Marina.
www.luxoseluxos.com.br

Uhum que Bom!!! boa Sorte estamos esperando as dicas jah!!!

beijos para vc todas

Bemvinda à casa, colega!

Aê mano, maior bonita essa mina!
Seja bem vinda Marina, e arrasa gata!
Beijones!

Marina seja muito bem vinda!
ADORO BLOG QUE TEM MUITA GENTE QUE ESCREVEEEE! (enriquece tudoo) To ansiosa pra ler a nova "coluna"
Parabéns a todas meninas do Trendy Twins!!

Beijos

Bru

eba que legal!

Meus amores!!! Obrigada pelo carinho!!!! To mto feliz de fazer parte do Twins!!!

Hahaha e meninas, podem ficar tranquilas, vou falar para TOOOODO tipo de corpo, nada de só 38...

Bjinhos e até 6a!

Luxo a Marina, né? Bem vinda, lindona :)

"vizinha" quer dizer que moramos na mesma roça, assim, em delimitação municipal. A Marina mora na civilização eu me escondo com os "pé vermelhos". Verdade, ela até se perdeu quando veio aqui em casa rsrsrsrs

Hahahahahaha bom Vivs, moro mais perto de vc que da Ana né... Mas DE FATO, vc se esconde no meio do mato... JESUS ME CHICOTEIA!

Marina, darling....muuuito bom ter vc por aqui! A família aumentando, quem ganha somos nós, leitoras!
beijos

Oiiiiiiiiiiiiii Marina!!
Seja Bem vinda!
(ficou parecendo uma apresentação de grupo de apoio, tipo MADA ou AA, hehehhehehe)

é msmo... Só 38 não rola. Pq minha coxa de mulher melancia é uma tristeza! haushuahsuahsuahsuahs bjssss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação