usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quem vai no Trendy Meeting Dermage  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Amigas, aqui vai a lista inicial das meninas que venceram a corrida pela manhã phyna Dermage:

(por ordem de chegada)

1 - eu

+

2 - Cláudia Pimenta
3 - Amália de Souza
4 - Clarissa Gregory
5 - Ana Cristina da Silva
6 - Carolina Helena Sant'Anna
7 - Ana Beatriz da Conceição
8 - Cássia Gallito
9 - Juliana Calvelo
10 - Gisah Vasconcellos
11 - Clarissa Medeiros
12 - Ana Carolina Leoncini
13 - Natalia Bonsanto
14 - Mariana Rimoli
15 - Rosana Loureiro
16 - Thatiana Monteiro
17 - Monica Pinheiro
18 - Elaine Padela
19 - Aline Correia
20 - Priscila Brandt

Parabéns, meninas!

Não se esqueçam de que o encontro será no sábado dia 06 de junho (sem ser o próximo, o outro), de 10h às 14h. Se por algum motivo não der pra comparecer, vocês têm até o dia 4 (quinta) pra desmarcar o compromisso.

Detalhes importantes: a programação começará às 10h, mas é importante que vocês cheguem uns 15 minutos antes, pra gente se apresentar, pra que todas se sentem, e as aulinhas comecem na hora e não haja interrupções. Farei a chamada (vício de professora) da galera antes da responsável pela Dermage começar a falar, e só participará do sorteio quem já estiver presente.

Mas Ana, pra que isso, menhafêlha?

Pra que isso, minhas flores, que temos 15 gatas na fila de espera, e tenho certeza de que elas se comprometeriam a chegar lá as 4 da matina (ahan, ahan) em troca de participar de encontrinho mais que fino. Então vamos valorizar a vaga, valeu? ;)

E pra quem faltar: limbo das ações, lembram? [emoticon com lasers]

Confiram abaixo a lista de espera em ordem de chegada, de baixo pra cima:



Obs1: depois da Joana (a última da lista de espera), tem a Bianca Serrano, a Barbara Coutinho e a Juliana Santos.

Obs2: Pra quem foi ao TMI hoje: , você tá em quarto lugar na espera. Nanda, não recebi seu email, flor. Tem certeza de que enviou?


Beijos, lindas, nos vemos em duas semanas! ;)

10 comentários

Nossa... Não entrei na lista por um e-mail. Vou ficar torcendo para pintar uma vaga!

Bjs
Marise

:(
Eu odeio lista de espera...

O QUÊ É ISSO GENTE????!!!!!!!!!

Não dá nem para ver o perfume...

Hahaha!

Iupiiiiiiiiiiii!!!

Eu vou! Tã nã nã! Eu vou! Tã nã nã! =P

EU VOU!!!!!!!
Ai que tudo!!
So Sweet Meninas! Amei ontem!
Bjokas
Jú:)

Eu vou, eba eba! ( :

Eeeee! Mal posso esperar!! Mas qual é o endereço? No site só tem esse ponto de venda em Ipanema Rua Visconde de Pirajá, 547/ loja J. Aguardo confirmação. Bjs

Oba oba eu tb vou!!
O endereço realmente é uma informação que eu não havia me atentado que faltava hahaha

É, saber o endereço certinho ia ser uma boa. ( :

E o endereço?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação