usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O que tem na minha nécessaire?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Já faz um bocado de tempo que a Shirley me pediu pra mostrar o que tem na minha nécessaire.

Essa foto tá há tanto tempo esperando na fila de publicação que já nem uso mais esse estojinho da Revlon (que tem uma vibe China, vermelhão com desenhos dourados, adoro!).

Aqui vai:



1 - base Dream Matte Mousse Maybelline, minha preferida (essa da foto era meio clarinha pra mim, mas no TM de sábado comprei uma do meu tom com a Carol);

2 - pó Prisme Again!, Givenchy (uso pra tu-do: como pó iluminador, como blush, como sombra...);

3 - espelhão;

4 - Magique Blush da Lancôme, na cor Pink Softness (um mousse rosinha fófis que fica super natural, mas rosa Barbie ao mesmo tempo. E o bom é que dura a vida toda no rosto!);

5 - blush Orgasm, Nars (esse eu gosto de usar por cima do Lancôme);

6 - esponjinha pra repassar a base (só gosto de passar base com esponja, e, mesmo que use pincel, sempre finalizo com ela, pra retirar os excessos);

7 - pincel pro blush (esse é um angular da Coastal Scents, cabe direitinho na nécessaire, e acho perfeito pra acertar o ângulo direitinho);

8 - batons: Epidrat lábios (balm incolor com filtro solar, eu e a Boa somos fissuradas nessa marca), Intense cor 25, O Boticário (presente da Shirley, um rosinha super usável) e nude Hera, Nyx (esses dois eram os que estavam lá dentro nesse dia, mas obviamente varia. Ao contrário da minha sistah, eu AMO batom);

9 - duo-lápis Natura, sombra lilás e boca rosa antigo (amooo), lápis preto retrátil Exaggerate Rimmel London (uhn, esse foi substituído pelo Navy, do Boticário), lápis para sobrancelhas Contém 1g (indispensável);

10 - corretivo líquido Natio (que é meu amor, mas tá acabando. Comprei na Brigette's um duo corretivo-iluminador muito bom, o Instant Age Rewind, da Maybelline, pra colocar no lugar), rímel Virtuôse, Lancôme (na verdade eu coloco dentro da nécessaire qualquer rímel pequetito, e acho que tenho quase todos da Lancôme - mas os de brinquedo, né, Julinha?);

11 - balinhas de menta (e espelhinho!);

12 - Sonridor (meu melhor amigo);

13 - esmalte Lila, Ana Hickman (tenho sempre um esmalte na bolsa, caso dê tempo de ir na manicure. Por acaso, esse aí eu acabei nunca usando, é muito transparente);

14 - loção hidratante I Love Love, Moschino, e perfuminho Happy, Clinique; (novamente, o perfume muda, o hidratante também... Dica: compre um desses potinhos mini de farmácia, e coloque os creminhos que você usa durante o dia - hidratante, filtro... Assim a gente carrega menos peso);

15 - lenços anti-oleosidade, Natura, e lenços de papel (não saio de casa sem nenhum dos dois, minha pele mega oleosa exige);

16 - caneta e tic-tac gigante (pra dar conta da franja no calor).

...

Mas e vocês, meninas? Também carregam isso tudo?

Olha que nem mostrei a nécessaire de higiene (escova, miniatura de cepacol, miniatura de gel higienizador, filtro solar, fio dental, miniatura de pasta de dente, Arebaba!)...



ps: Shirley, desculpa a demora! Aposto que você nem se lembrava mais disso!

10 comentários

Nécessaire necessária hehe!!!Amei tudo!!!Beijo

Minha necessaire é nacional e econômica.

Carrego sempre aquela base em bastao da avon bege claro, rimel transparente da avon, aquele rimel preto que aumenta os cilios tb da avon, blush liquido rosa da natura, paletinha gloss com espelho da contem 1g (perfeita), balinhas tic tac, batom da natura, lenços para limpar o rosto higiporo, lápis preto retrátil contem 1g e escova de cabelo avon.

Deixo no meu escritorio um corretivo (avon) e um gloss tranparente com gliter (tb da avon). Não vivo sem refrescante bucal, portanto tb deixo lá um, junto com escova e pasta de dente, além do pente e espelhinho básicos.

Basicamente meus produtos de beleza são avon, contem 1g, natura e alguns manipulados (sabonete liquido e filtro solar). Minha necessaire é de onça com espelhinho, ganhei da minha tia, aliás um dos presentes que eu mais gostei no ano passado.

Má, batons eu tenho mania, carrego uns 5. Agora estou levando mais de um filtro solar, geralmente 2.
Valeu ...
Beijão ...
Eliana.

Vendo isso, vejo como falta coisa necessária na minha bolsa! hahaha
Tenho que me atualizar, tô precisando!

Beijinhos e um bom final de semana!

Tbm uso o Dream Matte num tom bem mais claro que minha pele pra passar nas olheiras, em cima do corretivo. Ajuda a cobrir melhor (as minhas são escuríssimas) e ainda matifica.
Na necessaire: mini gloss VS, brilho Nivea, blush Dream Mousse, pó/base Maybelline, lápis kajal, mini máscara injection, e espelhinho com luz! Tbm deixo umas amostrinhas de perfume, caso esqueça de passar antes de sair.
PS: tenho uma colcha igualzinha! rsrs

Outro dia pesei minhas duas nécessaires (a de maquiagem e a de higiene) e deu 1,1kg, hehe. Tentei diminuir, mas não dá... prefiro ficar torta carregando peso. ( :

Já experimentou as folhas anti-brilho da Clean and Clear? Eu sou viciada... resolve mesmo, e é bem baratinho (RS20 por 50 folhas).

http://www.jnjbrasil.com.br/apresentacao_produto_detalhe.asp?produto=660

Beijo.

Uau, quanta coiisa chique, seu blog é super. Bjocas

Menina quanta coisa! Eu carrego bem menos na minha necessaire.
Bjs

Ola queridas...Ate que dia posso mandar a foto pro desafio???

Adorei a nécessaire...
Tô viciada neste "mousse" da maybelline é muito bom.
Tbm uso o epidrat para qdo saio no sol e adoro as balinhas na latinha com espelho. Adorei xeretar!

Esta semana falei para a "Boa" que queria mandar para vocês experimentarem o lip balm que eu faço com óleos vegetais e essenciais....

Me mandem o endereço por email: fmfoschiani@gmail.com

E se quiserem saber mais fiz um post sobre eles lá no by Faby:
http://byfabianamartins.blogspot.com/2009/03/lip-balm.html

Bjs e bom fim de semana
Faby

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação