usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Super Promo(s) Secatriz Dermage  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Como contei pra vocês, passei quase duas semanas com três mega espinhas no mesmo lugar do rosto. Uma coisa jamais vista, pelo menos em mim. Sempre tive uma espinha aqui, outra ali, sempre perto daqueles dias, mas nunca uma erupção vulcânica, ou pior, TRÊS, ao mesmo tempo. Então foi muita sorte mesmo quando a Dermage ofereceu pra gente alguns produtinhos da linha Secatriz pra teste.


Imagem recebida por email.

A Secatriz deu uma mudada de uns meses pra cá: ganhou três novos produtos e um visual novo (com bolinhas!), o que a deixou mais modernete e bonitinha (quem não gosta de um pacotinho colorido?). Todos os 7 produtos possuem ação secativa e suavizante, e prometem tratar e prevenir o aparecimento da acne e de cravos. Além de controlar a oleosidade sem causar ressecamento, a linha contém ativos que auxiliam na desobstrução dos poros e na renovação celular, melhorando a textura da pele.

As três novidades da linha são: o Sabonete Mousse (R$42), que é super levinho e deixa a pele com uma mega sensação de limpeza; o Sabonete Barra (R$18,90), cheiroso toda vida, faz uma espuminha gostosa e não deixa a pele ressecada como outros produtos anti-acne; e a Lapiseira Secativa (R$29), que é super prática, tem ação anti-séptica e uma corzinha, ou seja, ela camufla um pouco a espinha (pra ser mais útil ainda, poderia ser verde, já que esse tom neutraliza o vermelho). Todos “parabeno free” (post da Boa sobre o assunto AQUI).

O restante da linha é composto por Sabonete Líquido (R$41), Sabonete Gel Esfoliante (R$49), Loção Controle de Oleosidade (R$64) e Loção Tônica Rosada (R$57). Assim que der, passo na loja pra testar tudo e contar pra vocês! ;)

Em relação aos produtos, só tive ressalvas com a lapiseira. Bom, como disse no início do post, tava com 3 mega espinhas. Quando testei a lapiseira numa espinha pequenina, na testa, ficou perfeito, amei. Mas com as três Moiras carniceiras da bochecha foi um problema: eram mega gigantes e estavam doloridas, e a lapiseira é um bastão meio durinho, daí machucava na hora da aplicação. Se ao invés do bastão fosse um tubinho com aplicador esponjoso e o produto fosse cremoso (e corretivo!), nossa, seria perfeito. Fica a dica pra Dermage!

Aliás, mil desculpas pela foto ew. Aqui vale tudo pelo consumismo investigativo!

Pra conhecer a fórmula dos produtos, modo de aplicação, etc, é só clicar AQUI. E, não custa lembrar, como disse AQUI e AQUI, é possível fazer sessões de revitalização e mini-aulinhas de maquiagem em qualquer loja Dermage. O serviço é gratuito, e vocês podem se informar sobre quando acontecerá cada sessão ligando para a loja mais próxima (endereços AQUI).


AGORA SENTA QUE LÁ VEM PROMO!

Duas promos, pra ser mais específica.


PROMO 1 (para todo o Brasil)



A Dermage enviou um kit completo da linha Secatriz para ser sorteado entre as leitoras que enviarem as respostas corretas (certo ou errado) na brincadeirinha abaixo:

Certo ou errado?
1 – Quanto mais repuxada ficar a pele depois de lavada, melhor!
2 – Se eu lavar meu rosto toda hora, ele vai ficar menos oleoso.
3 – Com o tratamento certo, posso controlar o brilho da minha pele.

Aguardem a caixinha do Contest Machine abrir, e escrevam as respostas (certo ou errado para cada frase) no quadro. A primeira sorteada que tiver respondido corretamente, recebe o kit bonitinho em casa! Não se esqueçam de que a caixa pode demorar a carregar, dependendo da sua conexão, ok?



Preencham o espaço assim:
1 - (certo ou errado)
2 - (certo ou errado)
3 - (certo ou errado)

E pronto! O resultado sairá logo após o fechamento do concurso, às 12h do dia 10 de junho.

Boa sorte, gals!


PROMO 2 (para as cariocas)

Moradoras da cidade do Rio e adjacências, atenção!

O Trendy Twins e a Dermage programaram um evento muito muito muito bacana!

Faremos um super encontro com o pessoal da empresa no dia 6 de junho (sábado), às 10h, em Ipanema.

Primeiro haverá uma conversa sobre os cuidados específicos pra cada tipo de pele, com demonstração de produtos e direito a se tirar to-das as nossas dúvidas. Depois, uma aulinha de make com o maquiador da Dermage, o Dennis!

Querem mais?

Quem comparecer, além de ter acesso a todo o adorável miguxismo desses momentos, ainda fará um lanchinho bem gostoso, ganhará presentinhos da marca, e concorrerá ao sorteio de um kit Dermage! Ah, e vai ter uma surpresa, mas só vai saber do que se trata quem estiver lá... ;)

Para participar, basta enviar um email para anagemeama@gmail.com, com o assunto “Me leva pra essa manhã phyna”. No corpo do email, coloquem nome completo, idade e tipo de pele. Serão 20 sortudas na parada (dessa vez, por ordem de chegada dos emails de confirmação)!

Lembrando que quem confirmar presença tem até o dia 4 de junho para desmarcar o compromisso. Se confirmar e faltar, entra pra listinha negra e fica de fora dos próximos eventos promovidos pelas Twins. [espaço reservado para emoticon com lasers]

Estarei lá, of course! ;)

23 comentários

Ana, a caixinha que tá lá é da promoção lovecupcakes.

Beijinho

Linda a caixa não está abrindo para eu participar da promoção. anaão carrega.

Oie
menina, estou aqui desde as 13 hs :)
agora que respondi já vou tomar um banho e comer alguma coisa!
beijos

já mandei! ja mandei!

Não disse? A hora em que minha visão ficou turva, e eu senti que a humanidade estava prestes a perder mais um gênio, com minha morte, o post da promoção veio...

OIii, que pena q não sou do Rio...
Fiquei triste....Buá..Buá..
Bjinhos

Uai, meninas, tá tudo certinho aqui... :s

Já tô recebendo emails do Rio, hein, corrãããããão!

Já estou participando.
Beijinho meninas

Oi meninas, adorei os produtos e se eu não ganhar, vou querer comprar!!! Então... melhor cruzar os dedos, né? Bjuuuuuuus

Quando tem promo aqui, eu só consigo postar abrindo pelo IE, quando dou sorte. Pelo meu amado Firefox nunca abre a caixinha certa, sempre as das pesquisas.

oi ana! já mandei! bjs, querida!

A caixinha que apareceu primeiro foi a do lovecupcakes, mas depois apareceu a outra que eu já respondi =)

Por falar em cupcakes, promos e afins... Que tortura tem sido não morar no Rio ou SP!

Beijos e um excelente fim de semana :D

Já mandei o meu!
Desse eu Tô dentro, já que perdi o TMI!!
Bjokas
Até amanhã

Ana,

Desde pequena uso uma linha de cosméticos profissionais que minha tia representava, a Prof. Sardá. A loção secativa deles é a melhor que eu usei até hoje. E tem em 3 tons, para peles claras, morenas ou negras.

Apesar de eu ter a pele mega seca eu sempre tinha umas espinhas bizarras por conta de um desiquilibrio hormonal. Mês passado fui alvejada por mosquitos no rosto em SSA e ele cicatrizou as picadas tbm. Cortei minha perna em uma escada usei também, foi ótimo. É quase impossível encontrar, mas nunca usei nada melhor.

http://www.profsarda.com.br/fr_produtos.html

Quem sabe eu não ganho a promoção e testo a linha Dermage que nunca usei?

Ix, na ânsia de fazer rápido eu preenchi novamente as frases e coloquei o certo e errado no fim delas, tem problema????

Ai como eu queria eventinhos phinos aqui em Fortaleza...

vixi, a natira tem (ou tinha) um lápis secativo que tinha o mesmo problema
nem cobria tanto e pra aplicar doia um pouco, dependendo da situação de sua erupção vulcanica
asiuhasuihsuiahsuisah
bju

Como podemos saber se vc recebeu os emails? rsrsrsr

ow.....pera aí....Como assim???? tirando a parte de doer, eu super achei que a canetinha disfarça moooito!
E qto à promo, dona Boa, vamo "se" vingá??????
Conta comigo pra fazer um encontro paulistano só pra equilibrar as paradas....

Olá!!

Já me inscrevi na promoção para quem mora no rio!!

Vamos ve se eu consigo...

AIII... quero muiiitooooo

Beijos

Bianca Serrano
bianca-serrano@hotmail.com

hummmm, que pena, cheguei suuuper tarde pra promoção, e olha que eu sou aqui do rio, dei mole, mas fica pra próxima, parabéns para as meninas que chegaram primeiro

bjinhuxx

Oh a sede ao pote.
Acabei lendo a forma que era pra preencher só depois e acabei não colocando os números antes.
Mas a sequência é a mesma das perguntas, tá certinho. Tem problema?

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação