usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Eu Usei: Thriller, da L'oreal ou A Família Cresceu!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Minha intenção era mostrar o resultado da minha aventura com a Thriller, a gama de colorações da L'oreal para o Outono/Inverno 2009 e também como é bacanudo o resultado do novo Volume Glamour Ultra Curl, Bourjois.

Mas minha concentração foi seriamente abalada quando estava selecionando imagens.

Gente, descobri mais um Gêmeo!


separados no nascimento

Após breve pausa para reflexão, vamos à coloração.

Me inspirei na imagem de divulgação da L'oreal, a Agente Secreta:



"Em Thriller, coleção outono-inverno 2009 de L’Oréal Professionnel, mulheres fatais e poderosas ganham vida num universo totalmente noir e cheio de suspense. A coleção aborda temas fortes e universais, sempre presentes através dos tempos, como a busca pelo perdão, o poder, a ambição, a procura por identidade, o relacionamento homem e mulher...
Nesse mundo obscuro, mulheres dominadoras estão no comando, seja nas passarelas do prêt-à-porter ou no cinema. Quando a escuridão encontra a luz, surgem então os contrastes, verdadeiras armas de sedução. A palheta de cores e tecidos marca o retorno dos tecidos luxuosos como tweed, lã, renda. Volta à cena também os tecidos tecnológicos como vinil e stretch. O preto tem presença marcante, mas é suavizado em meio a vermelhos profundos, acaju, vinho e outros tons. Se por um lado a temática de Thriller pode parecer dura, por outro lado a coleção resulta em tendências extremamente sensuais e sedutoras, onde as mulheres se transformam em verdadeiras musas. Elegantes e refinadas, elas transbordam uma beleza tão evidente e extraordinária que ofusca o lado negro se suas almas."

fonte



E aí, aprovaram?
Quero dizer, vocês conseguiram ver a mudança nos meus cabelos diante de tamanha evidência de que sou praticamente filha de Walt Disney?





Boa

32 comentários

Hahahaha!!!

na última foto vc está parecendo o primo Iti da família adams... hahahahahahaha a com os cabelos no rosto ficou xexy,mas acho que eu prefiro mesmo a irmã do dunga! Gosto de tudo que é meiguinho... rs

vc pintou o cabelo com essa linha da loreal?

Adorei o resultado ficou lindo!

bjs

Que cor tu usou?

Como sempre, mais uma mudança sensacional. Ficou diferentíssima, mana, diferentíssima!

E claro que vc é o Dunga. Ele sempre foi meu anão preferido, faz TODO o sentido agora! ;)

hahaha
Camila, eu fiz assim para mostrar as mechas, garothamm!! rsrsrs

brigada, lindonas :)

Então, na prática eu fui a um salão que trabalha com as colorações L'oreal e escolhi a inspiração em um folheto rsrsrs
A cabeleireira descoloriu as mechas, já que meu cabelo já estava com o fundo escuro (castanho avermelhado) e depois tonalizou só as mechas descoloridas com uma mistura 737, que na nossa língua seria algo como loiro médio dourado.

As tinturas em salão não tem nomes fantasia, como a gente está acostumada nas caixinhas, são só números.

E eu não recomendo mexer com descolorante em casa, viu, gente! Principalmente quem tem as raízes claras, como eu, pode ter uma surpresa desagradável, já que o descolorante age rapidamente na raiz e leva um tempo maior ao longo do fio. Procurem um profissional :)

Aqui em Jundiaí eu fui ao Jaques Janine, com a Jane.

bejuuuu

Tchuca ficou super igual
k k k k
me acabei de rir!!
adorei o resultado
bjus tchuca e ótimo fds

Boa, tu é ótima. Hahahaha! Quase caí da cadeira de tanto rir. Bjs, lindona!!!!

Viv´s, ameeeei a transformação. Acho vermelho um tudo pros olhos claros, mas essa vibe castanho, chocolatinho com fios de ouro é super trendy. Se temos ouro nas sombras, nos batons (literalmente), por que deixaríamos os cabelos de fora né não?
Adorei
beijos

Eu percebo uma diferença radical!
RADICAL!
UHU!

Gata, sendo bem sincera, a cor nas fotos finais ficou linda linda linda, mas não dá pra fazer comparação com a foto anterior não... Tem que melhorar o antes/depois. :/

:)

tenho uma amiga que é teimosa de doer!! acabou o cabelo com isso de descolorir em casa! pode ser que agora ela mude e aprenda a ir no salão

meu marido morava em Jundiaí, conheci ele na net :P

ahhhhhhh, agora consegui ver as mechinhas!!!!

ficou lindo apesar de discreto...

nossa, meu sonho é voltar a fazer mechinhas... mas tenho um pacha medo de me descontrolar e querer ficar loira denovo... rs

Vivi,
Estão hilárias estas fotos!!!!
Ficou ótimo o cabelo! Sério: “iluminou” vc!
Bjs,
Denise

OI VIVI,
FICOU O MAXIMO.
ADOREI,
BEIJO!

Selinho pra voce no meu blog!!!

acreditam que eu estou aqui desde que cheguei do trabalho ..13 hs
doida pra ver a postagem da promoção
:P

EU ACHEI QUE ERA A CICARELLI

Achei que era a Daniela Cicarelli na foto com o Dunga! hahaha

Adorei o seu 'loiro médio dourado' =)

Esse lance de buscar um profissional é super importante, qualquer hora vou falar sobre o que aconteceu comigo...

Eu estou com um 7.alguma.coisa que puxa para o vermelho, amando =D

Achei fofa a foto com o Dunga! rsrsrs
Nas fotos finais, me lembrou a cor que a Penélope Cruz usou no comercial do Casting creme Gloss. Eu acho lindo esse tom de cabelo! Adorei... Bjks

A cor é lindíssima! Chique, cool e natural.

Não viaje!!!
Tá lindo!
(meu sonho é ter mechas, mas como sou preguiçoooosa pra cuidar do cabelo, fico só na invejinha branca!)
Bjosss

Boa, você é gemea-separada-no-nascimento da Fergie X)

heheheh... que meiguinha..

Juro que achei que fosse a Daniela Cicarelli na comparação com o Dunga.

vai logo contando que cor é essa, é lindaaaa!

Boa, to bebada ou tu é a cara da Fergielicious??????
Acho ela linda, by the way, ok??
Bjooooo

Thialy Fonseca   says 23 de maio de 2009 09:21

A boa parece muito com a atriz Ellen Pompeo do seriado grey's anatomy!

o cabelo ficou linnnndo e uma ótima inspiração pra minha tentativa de mudança da cor do meu cabelo
=)
menina
to rindo até agora com o dunga
hahahahahahaha

Super de acordo que foram separados na maternidade... hehehee!!! Super meiga aquela fotinho, menina!!!


Sobre a coloração, ficou linda. Eu amei!!! Eu prefiro a Keune, que é mais suave na minha opinião(tenho o couro cabeludo hiper sensível), mas Loreal sempre arrasa na qualidade!!!

Beijoooo

(temos que avisar o Dunga sobre a descoberta, djá!)

Gêmea...Dunga...Fergie...Ciccareli...

meninas, afinal, quem sou eu? onde estou?

Vivi está confusa, agora....

rsrsrsrs

Bjks em todas, obrigada!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação