usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Maquiagem Vince  

Categoria(s)

por Ana Farias




Testei alguns produtos da marca Vince Cosméticos, e fiz uns swatches pra vocês:



De longe, o que mais gostei foram os batons! O de cima se chama Carol, e é um marrom com uma pintinha de coral, muito lindo e diferente. O segundo é o Lila, um vermelhão tomate mais sequinho. A textura deles é fantástica, o vermelho nem chega a ser problemático pra aplicar (com pincel, claro, sempre). E eles tem um brilhinho acetinado super discreto. Aliás, tô amando essa coisa de "acetinado", porque pra purpurina, minha gente, I say no no no. O acetinado é o meio-termo, a resposta chique à asa de borboleta. Nessa foto do meio, o tubinho da esquerda é a embalagem nova, super linda, toda desenhadinha, de muito bom gosto. Aprovadíssimo, queria todas as cores!



Não consegui uma foto legal da sombra, porque o flash sempre estourava. Mas dá pra se ter uma idéia. Essa é a sombra Veneza, que não corresponde nem de longe à foto que está no catálogo da empresa - como, aliás, é bem normal de acontecer. O que acontece é que na página a impressão que se tem é que as sombras são opacas e fortes, mas, pelo menos com a Veneza o que se vê é bem o contrário: a sombra tem muito brilho, e é bem clarinha. E mais: muito mais interessante "ao vivo". Ela dá um iluminador muito legal, imagino que fique pans em peles negras. Na foto, usei potencializador no tantinho de baixo. Sem ele, ela quase não aparece (o que, no caso dela, é bom, se a intenção for a de usá-la como iluminadora). Fiquei bem curiosa com as outras cores.



Minha surpresa (boa) foram os pós compactos. O bronzeador é lindo. Primeiro achei que ficaria fortíssimo na minha pele, mas segurou legal a vibe sunkissed. Não sei se dá pra ver, mas tem uns brilhinhos dourados suuupeeer discretos. O pó compacto, infelizmente, não é do meu tom, então não deu pra ver legal o resultado. Mas a cobertura me pareceu ok. Uma coisa que achei interessante foi que, apesar de serem pós compactos, ao fazer a aplicação com pincel eles soltam muito fácil da embalagem. Eu não sei se, em se tratando de qualidade, isso é uma coisa boa ou ruim, mas gostei bastante. Só acaba desperdiçando um pouco de produto na aplicação, mas, como prefiro pó solto, pra mim foi perfeito. Tipo a praticidade do compacto com o efeito mais natural do solto. O bronzeador eu compraria com certeza, se já não tivesse outros três. :s

E os preços são bem legais: os batons custam R$16 (10 cores), as sombras R$15 (10 cores), o pó bronzeador R$32, e o compacto R$29. Eles tem ainda rímel, caneta delineadora, 3 tons de blush, glosses... Eles trabalham com revendedores, e conheço um distribuidor aqui no Rio, se alguém se interessar pelo contato.

A maquiagem ainda é novidade da marca, que começou trabalhando com fragrâncias inspired e tem também uma linha de hidratantes corporais. Os hidratantes eu não conheço, mas até que gostei das fragrâncias... Elas não têm, obviamente, a fixação dos perfumes nos quais são inspiradas, mas algumas até que são bem gostosinhas. Ah, e eu super queria fazer a fina e dizer que odeeeiooo inspireds, mas a verdade é que não tenho grana pra óculos Prada, e uso amarradona o meu Butterfly by BleuDame...

Enfim, fiquei bem intrigada com a Vince, e espero ter a oportunidade de conhecer mais coisas da empresa!

18 comentários

Vince... nunca vi aqui em BH!
aonde você comprou?

Existe revendedor em Conselheiro lafaiete ,perto de BH - 031-9701-8806 e 031-8482-6657 Juscélio, estou tb no Orkut, conheça nossa comunidade Vince.Abraços.

Sou distribuidora em Juiz de Fora-Minas Gerais e meus amigos, clientes tem amado os produtos Vince.Os cremes siliconizados e cheirosos demais, os perfumes com duração de 12 a 14 horas, a caneta delineadora parceria perfeita com faber castell, vocês precisam conhecer,as sombras compactas, os gloss fantásticos e tb ministro aulas de maquiagem todo mundo que usa tem amado.

Beijocas a todos, Joana

Bella, eu testei os produtos com o Luiz, que é distribuidor no Rio. Qualquer coisa, te passo o contato.

aii eu qro os dois pó!ameiiii
onde vc comprou??
32 reais com qualidade to comprando
k k k
bjus tchuca e ótimo fds

Gentessss,

A Vince é aqui em Campinas !!! pertinho da minha casa !
Será q vou ter que ir na loja deles conhecer e pleitear umas amostras ? Será, será?...rs
Qdo for lá conto pra vc depois...
bjs

Ps: detalheeee, uma das cores do batom chama Drica...meu apelido oficial !!!

Gente, é impressionante o número de marcas que nunca ouvi falar!!
Amei a paleta Catherine Hill e, agora, adorei o pó mais terracota Vince!
Tb. achei que essa caneta delineadora que a Joana fala aí nos coments promete!
bjs.

Ah, e o batom Carol tb. tá tudo de bom!

DENIZE REZENDE

Sou distribuidora Vince Em Sao Paulo capital.
O batom DUDA e a cor de batom que a Leticia Sabatela usa na novela Caminho das Indias.
Vale apenas conhecer a caneta delineadora somente a Vince tem esta caneta no Brasil com a tecnologia Faber Castel.
Endereço distribuidora: Avenida nova Independencia, 754, Brooklin, Sao Paulo.
TEL: (11) 5102-4316

A Venus Beauty é a distribuidora dos produtos Vince em Niterói, São Gonçalo e cidades adjacentes.
Quem tiver interesse em adquirir os produtos ou ser vendedora cadastre-se em nosso site www.venusbeauty.com.br ou ligue para 21 36140487.
Para as vendedoras ofereceremos treinamentos especializados e acompanhamento estratégico individualizado.
Vendas diretas é um dos segmentos econômicos mais rentáveis. Trata-se de uma excelente oportunidade de negócio.

Boa Tarde,

estou tentando entrar em contato com a Vince a alguns dias e nada de resposta... Acabei achando aqui algumas informações, porém na verdade gostaria de saber se a VINCE pode ser revendida em loja? estou querendo abrir uma loja e ser distribuidora!

aguardo retorno

patricia_reis@msn.com

olá, estou interessadíssima em ser distribuidora de cosméticos, o que voces me dizem? os perfumes dessa empresa vince tem boa saída? as revendedoras ficam feizes com seus resultados? obrigada. larissa

Meninas, procurem o Luiz Antonio, ele pode ajudar vcs: 21 36140487

Sou revendedora VINCE em BH.31 87371790

OI ADRIANA, QUERO COMPRAR O JADORE , VC TEM? COMO FAÇO?

Sou da Sensitive Cosmeticos, revendedor VINCE em Barueri.
Estamos trabalhando a um mês e os revendedores e clientes gostaram muito dos produtos e da qualidade.
Os perfumes tem otima fixação, sem falar da caneta e do Blush.
O nosso site é www.sensitivecosmeticos.com.br
Obrigado.
Sérgio

sou representante de vendas ha 11 anos, gosto de trabalhar no ramo e principalmente com a beleza feminina e masculina tambem.
Venho através desta oferecer o meu trabalho com a certeza que se aceito crescerei junto à empresa.

tenho carro e carteira de habilitação facilitando assim o trabalho, com anciedade espero o retorno.
meu numero é 3763 5155 92588535 STEFÂNIA CONS.LAFAIETE

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação