usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Misturinha Menta  

Categoria(s)

por Ana Farias




E já que o assunto é esmalte, finalmente lembrei de comprar um verde pra tentar uma misturinha menta.

Brincadeira que agora as marcas brasileiras estão lançando as cores que a gente misturou durante o verão inteiro, já estamos é de olho no verão do hemisfério norte. Nosso inverno será coloriiidoooo...



Bom, usei um terço do vidrinho de Classic, da Risqué, e completei mais um terço com o Verde Palmeira da coleção Artística, da Colorama. A idéia era fazer um menta aceso mesmo, por isso caprichei no verde.

O problema dessa mistura foi que a cobertura não ficou legal. Só consegui pintar direitinho com três camadas. Mas secou bem direitinho, e até rápido.

Nas mãos, atóron:



O fundo com o pijama rosa baby foi proposital, pra uma vibe Mangueira.

Não pintei o dedão porque tive um pequeno acidente: entrou esmalte vermelho embaixo da unha, fui limpar com um daqueles pauzinhos com ponta de metal, e... bom, além de estar doendo só de relembrar, tá doendo de verdade. Snif.

17 comentários

Eu já fiz uma dessas, mas acho q usei o pistache da impala como verde. Ficou lindo mas o meu tb precisou de 3 camadas.

Bjssss

Nossa que diferente...ficou lindo mesmo!
Ontem comprei o cinza Jackie da Impala e o colorama cor de lavanda nas americanas do Rio Sul...tô louca p/ usar mas o rosa floral tá na minha unha desde segunda e não quer sair nem por uma lasquinha p/ ver se dá vontade de tirar logo e pintar com outra cor...vou esperar até amanhã.
Bjs
Carol

lindo de morrer, posso sentir um cheirinho imaginário de hortelã.

Ficou muito bonito, gostei da cor!! Também fiz uma mistureeenha verde, mas utilizei um restinho de Bianco Puríssimo da Risqué e joguei umas gotinhas do Pistache da Impala, só não tive coragem de usar ainda, ficou bem parecido com o seu. Já vi em algum lugar que quando fazemos misturas não devemos utilizar esmaltes de marcas diferentes pois o resultado não é bom, não sei se é verdade, de qualquer forma este post me incentivou a testar meu verdinho da próxima vez que fizer as unhas.
Bjos
Bia

Ficou igual ao da MAC!

Oiiiiii
Amei essa dica!estou ATRÁS igual louca dessa cor e não acho em nenhum lugar, tipo CRAIZI mesmo!kkk
Vou tentar,depois aviso aqui no que deu!hehe
Bj Bj e Parabéns pelo blog,adoro vir aqui!

Um truque que aprendi fazendo misturinhas é nao misturar marcas de esmaltes, pois a cobertura nao fica perfeita.

Comprei as mesmas cores pra tentar uma misturinha mas ainda não a fiz... Como sempre, você instigando a gente a fazer fashionisses...

Beijão Aninha (pq vc falou que póóóde)

Qe cor fofaaaa, vou tenatr fazer tbm, adorooo verde!


bjokas*

e valeu pela super dicaaa

Oiiiiii.... Passa um pouquinho de pedra pomes em pó.. para um pouco de doer.. e come um pouquinho de chocolate que vai fazer bem!

Olá comprei da coleção artistica o pink, é maravilhoso já pintei ficou bem legal. Aqui não achei o verde...

Nossa... que diferente! Mas eu gostei! As cores estão bem diversificadas!!! Bjs

ai ficou lindo, e eu vou tentar, tenho as duas cores aqui em casa!

Meninas, gostei tanto que tô até agora com essas 4 unhas pintadas! rs

beijos, meninas, e obrigada pelas dicas!

Que lindo esse verde!!

A misturinha ficou linda. acho que vou comprar essas cores para usar porque realmente adorei!

Oie! comprei Paris e um verde bem verde da Risqué, será q rola??? Alguem já tentou?
Aliás a Risque tá prometendo um verdinho xanéu na proxima coleção!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação