usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Aquisições da Semana  

Categoria(s)

por Vivi




É um choque de realidade quando, por vocês e só por vocês (mentira, adoro uma sacolinha/caixinha), eu sou obrigada a encarar de uma só vez, todas as compritchas que fiz essa semana. Chego a duas conclusões:

a) preciso levar esse assunto para a terapia ou

b) preciso ganhar muito, muito mais dinheiros do que estou gastando.

Tudo em nome da investigação. Esse é meu mantra. Só o gerente do Banco é quem não entende, expliquem pra ele, por favor.

Vamos lá, fora as coisinhas que eu já mostrei da Granado, arrematei também:


cliquem na imagem para vê-la em tamanho fantasmagórico

Na Dermage
Revitrat Ultra Shine
Clarité - Gel Fluido Suavizante de bolsas e olheiras
Lipup Maxi FPS17 - Volume, hidratação e proteção

Comprei todas essas coisas para aproveitar o desconto de 15% do Trendy Meeting. E parcelei no cartão, lóóógico. Impressão minha ou estou me justificando?

Well
, depois:

Na OMY Perfumaria
Puella - Esmalte Para Carimbo Prata. Comprei porque é Chumbo. Quero ver se fica parecido com os importados da vida.

Óleo de Amêndoas Com Baunilha, Muriel - Comprei porque a Fefê deve ter ganhado um mihão de dinheiros da Muriel para fazer lavagem cerebral em mim, na Mi e na Pri, porque ela bradou dentro da Perfumaria: GENTEEE, ESSE É O MELHOR ÓLEO DO MUNDOOOOO. Acredito eu que TODAS AS VENDEDORAS E O GERENTE também levaram um frasco do Óleo de Amêndoas com Baunilha Muriel, Porque, né, é o melhooorrr do mundooô.

Blush MUITO Pigmentado MaxLove, cor 09 - Esse eu comprei porque a Milena falou que era lindooooo e como eu também tinha visto que a Cinthya usa e é lindoooo, eu também quis ficar lindaaaaa e comprei um. Ignorando o detalhe de que a Cinthya e a Milena são morenas e eu sou transparente. Vamos ver o resultado depois. Notem a espoja RIDÍCULA que eles tem CORAGEM de colocar como amplicador do blush. Não serve nem pro caso de você querer escrever na parede do seu quarto com o produto. Eu não sei porque vocês fariam isso, mas já aviso, não serve. Ainda bem que custa R$4. Mas poderia custar R$3, sem essa esponja feia e inútil.

Batom Vult, cor 14 - Achei digníssimo! Daí, toda faceira, pergunto para a promotora da Vult "moça, já chegaram os batons Matte da Vult?". A resposta da moça eu só consigo descrever com esse símbolo: &
Não, ela não tem a menor idéia do que sejam os batons matte da Vult e se a nave que os trará já aterrissou.

Batom Duda Molinos, cor 06 - Adoro. Não posso ver um display que compro mais um batom Duda Molinos, simples assim. E a Má me deu um Gloss DM quase da mesma cor, ryco!

Sombra Instantânea Di Vicentin - Como disse a Milena, esse eu TINHA que comprar para testar, nem que fosse pelo FATOR DIVERSÃO OFERECIDO PELO PRODUTO. E, gente, baratcheeenho: R$3,95. Comprei uma Grafite + Branco e uma Bege + Azul. Faço QUESTÃO de mostrar depois.

Máscara Facial de Enzima de Abacaxi, Freeman - Essa eu tava procurando faz tempo, heim! Sempre compro os produtos da Freeman na Época, porque aqui na minha roça não tem; mas a máscara estava em falta e ela é tuuuudo para dar viço à pele. Paguei praticamente o mesmo preço, R$26. Não é absurdo, porque é americana e funciona!

No Maxi Shopping Jundiaí
Pérolas - Desde que fiz aquele post com a Mi, sobre a Audrey, fiquei com formigas de comprar logo umas pérolas pra mim. De vidro, néam, porque eu não tô com tempo pra pérolas reai$. Achei essas aqui na terrinha mesmo, cada colar foi R$20.
Cartão, de novo.

Juro que foi só isso, gente. Não comprei nada na Cherrie, nem da Dani, nem da Joyce, nem da Adriana, nem da Glorinha, nem da Época, nem da Pri, nem da Brigette's. Nada no Mercado Livre também.

Foi só isso aí, mesmo. Juro.
Acho...rs


Boa

15 comentários

Amiga-lhes, tbém sou assim...aff...tudo pela investigação..rsrs...adoreiiiiiiii suas aquisições...quero esse baton Vult djá!!!!
E as demais coisitas tbém...rsrsrs
Bjks
Mi

Marina Campos - Twin da Moda   says 21 de junho de 2009 às 13:46

hahaha sabia que vc se renderia as perolas meu bem....

ah eu tb comprei o MELHOR OLEO DO MUNDOOOO(so nao testei ainda rs)e inspired na sua vibe PIHA BLACK comprei 1 batom preto da VULT(imaginou a carinha de tio ale?)e DISCOS DE ALGODAO NE miga rsrsrsrs pq nos duas somos as rainhas dos pacotinho de nuvem rsrsrsrsrs
e hj vou ter de comprar UM BLUSH MAX LOVE nem que seja com moedinha rsrsrsrsrs

Boa, vc já usou esse produto da Dermage para olheiras? É bom?
Comprei o Ultra Light da Neutrogena, mas para mim só serviu mesmo como um hidratante para a área dos olhos. Clarear as olheiras que é bom, nada!

Beijos!!

Aline, eu comprei na quarta-feira, mas ainda não comecei a usar. Essa linha está com uma reputação muito boa, tanto que a máscara está em falta em várias lojas, eu queria comprar, mas nem tinha.

Comprei esse porque promete diminuir o inchaço tb, já que acordo parecendo que apanhei dos carneirinhos à noite. Minhas olheiras melhoraram 80% com o gel da Talika, que é bem carinho. Agora vou usar esse, para manter os resultados que consegui com o outro :)

Meninas, sabem aqueles gatinhos chineses que ficam com a patinha levantada, que dizem atrair dinheiro? Então, eu ganhei um gatão de cerâmica daqueles, faz quase dois anos. E ele é um cofre, onde eu só colocava moedonas, de R$0,50 e R$1. Adivinhem? Faz uns 15 dias que rasguei o fundo do gato hahahahahahaha as moedas estão sumindo lentamente...

Beijoka!

Eu ganhei essa semana esse oleo da Muriel da minha sogra! hahahaha Ela simplesmente aaaaaaama, e por ele ter esse cheirinho de baunilha e eu adorar tudo que é fragancia com que tenha nem que seja um cadinho aroma de baunilha (meus perfumes todos tem!) ela me deu! Cherinho super delícia! Mas não experimentei ainda...

Beijos!

Aí, quando eu morava pros lados da Paulista eu vi-vi-a na OMY!

Vivi, obrigada pela dica!! O gel da Talika que vc usou foi o Eye Detox?

Beijos!!!

ebam,gemeas de blush!

Que liiiiiiiiinda essa cor do batom do DM.. já me deu aquela coceirinha pra gastar *.*
E por falar em DM... cadê os pinceis?! ¬¬

eu tenho uma ideia como é isso... eu toooda feliz que ia conseguir ficar pelo menos esse mes longe de roupas e maquiagens... resolvi arriscar minha força de vontade na ikesaki and ludovicus... resultado muita maquiagem nova que absolutamente nao estava precisando e menos dinheiro na conta que eu precisava! ahhh fora a nova coleçao de esmaltes... x)

Esse mesmo, Aline! O meu durou quase 4 meses, quando eu parei de disperdiçar produto e aplicar pouca quantidade rsrs

Cinty, é lindoooo! rs

Ju, nenhuma notícia deles :(

Bjks!

acho q tb to precisando d um terapeuta... adoro comprar cosmeticos, roupas e sapatos... mas meu fraco mmsm eh o make!
mas vc fez otimas compras, soh nao pod se arrepender depois! e tb, ser uma mulher linda e vaidosa em seu preço neh?
bjokas

Vivi, durou 4 meses? Então vale a pena, já q diminuiu 80% das olheiras. Pq o trem é caro: tá 180 na Época.

Beijão e obrigada pela dica!!!

Hahahaha

O MELHÓÓÓR ÓLEO DO MUNDÔÔÔÔ!! Hahahhaha

Muriel ainda não me enviou o cheque milionário, mas quando mandar, levarei todas nós pra almoçarmos no Ritz de novo pra fazer o tira-teima do garçom gatho! Hahaha

Vivs, valeu pela força, linda. :)
Agora tô enrolada até o pescoço com os atrasos de posts e tudo mais..rs

Ana, eu respondi seu comment sobre o filtro físico no blog, mas depois eu te mando um e-mail, tá bom?

Bjos lindas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação