usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trendy Meeting Perpétua  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sábado passado, saí de casa com aquela sensação de ter esquecido alguma coisa. No carro, lembrei que não tinha passado rímel, peguei o da amiga emprestado, e seguimos pra Botafogo. Só quando chegamos ao apartamento luxo da Berê, com aquela vista linda pro Cristo Redentor, que me dei conta do que tinha esquecido: minha máquina. :s

Daí que todas as fotos são cortesia das meninas que compareceram ao Trendy Meeting Perpétua, o brechó incrível da Berê - mulher chiquerésima, phyna até debaixo de sol, e de uma delicadeza ímpar!

O meeting foi assim: todo mundo querendo desfilar seus modelitos de inverno, e o sol queimando. Ficamos no deck comendo coisinhas enquanto a Cláudia Pimenta dava dicas ótimas de arrumação de armário, malas, e montagem de um guarda-roupa utilitário, com foco na necessidade de cada um. Nem vou fazer resumão dessa vez, porque ela já colocou o dela AQUI, no pePPer inFashion.

De repente baixou um frio digno de Londres, e a gente resolveu correr pro quentinho da sala, onde funciona o brechó da Berê. Lá a Claudinha finalizou a palestra. Depois tomamos um chá quentinho, fizemos sorteios (ganhei, Vivs!), conversamos um pouco, fizemos nossas comprinhas, e decidimos ir embora ao invés de esperar pelo Uirandê, que foi a grande falta do dia! É que o maquiador garantiu presença, mas teve um compromisso de última hora (nããããããoooo, ele não vai entrar pra lista negra, sorry. Olhem só o motivo do atraso: ele é maquiador de cinema, e estava com o charmosérrimo ator francês Vincent Cassel*, tám. Eu super tentei negociar uma mudança de local da reunião pro set de filmagem, mas não rolou). Fica pra próxima!

Eu tava tão malz de gripe que as meninas antigas até perguntaram se eu tava me sentindo bem. Algo a ver com eu estar muito quieta e não ser disso - não entendi essa fama de pessoa falante, não, hein, meus bens (he).

Então aqui vai o encontro em imagens. É só clicar que dá pra ver os detalhes:

Depois que cheguei (gentem, tô começando a perder a moral, né), fomos organizando a mulherada, coisa difícil, porque tava todo mundo afim de fofocar mesmo. Abaixo, Denise catando dicomer (em pé, de preto, éééé, você mesma). Ao lado, Tati e Pri Brandt:



Acima, a vista da Berê, ô, coisa linda. Ao lado, a mulherada de outro ângulo.

Abaixo: a Claudinha levou um livro super bacana, que monta looks com diferentes peças, e disse que cada peça de roupa que a gente compra deve combinar com outras três que já tenhamos no armário. Olhem só o óculos tu-do da pessoa:



Acima, a Ana Paula, minha xará, servindo de cobaia. Sutiã é uma peça incrivelmente importante, porque pode mudar completamente a roupa. Tô preparando um post especial sobre o assunto.

Daí baixou o friozinho (gaúchas, entendam que pra nós do Rio 18 graus é geada), e fomos pro espaço do Perpétua. Abaixo, a Claudinha finalizando a conversa, e, ao lado, a mulherada escolhendo bijoux.



Acima, Clarissa; ao lado, Pri e eu.

Aí chegou a hora dos sorteios. A Berê foi super carinhosa e separou um monte de coisinhas pra gente. Abaixo, Pri, que ganhou um Molequinho, e Ana Carol, que foi a feliz ganhadora de um dos objetos mais oooowwwwwnnnn de todos os tempos: uma tiara da Amelinhas. A Rosana ganhou um brinco de pérolas maravilhoso, mas não achei foto dela. Minha teoria é que as fotógrafas ficaram mudas de invejinha, né, meninas (eu também ficaria, se já não tivesse sido sorteada). Ao lado, Pri segurando o presente da Rossana, um guia de moda do Rio, que foi presente pra poucos durante a semana de moda carioca e só será vendido no ano que vem:



Acima, Clarissa com o creminho Roxy que a Tati levou pra sortear, ao lado de Claudinha, que também ganhou um Molequinho (own, olhem só a carinha da Elaine!). Ao lado, Ju Calvelo, nossa roqueira papa-goiaba (aka niteroiense, não me perguntem o porquê disso).

Abaixo, Denise, Clarissa e eu; ao lado Luiza, do DaGema, top model que fez a ponte entre o Perpétua e o Twins, Denise, eu e a bela Berê, de preto e branco como ela gosta:



Acima, Ana Carol, blogueira-docinho que eu amei ter conhecido e pre-ci-so conversar mais, Claudinha e Pri (que tá em todas, fala sério). Ao lado, três liiindaaaas: Nanda Maia, Pri (oi?) e Mônica.

Abaixo, momento miguxo pra guardar forever:



Lá de cima: Mônica, Rosana, Pri, Denise; Ana Paula (de azul), Cláudia, Gisa (escondida), eu, Clarissa; Cynthia (de rosa), Rossana (de preto), Nanda Fialho (de óculos), Paula, Luiza, Tatiana, Elaine, Ju e Ana Carol (de écharpe laranja).

Abaixo, eu, e momento fiz fé e levei mesmo:



Quando conheci o site da Berê, fiquei de olho nessa écharpe creme, que ela mesma faz. Pois bem, ganhei uma écharpe no sorteio e qual era? A própria. Destino, sweeties. Favor não reparar o sorriso cansado de doenta.

Finalmente, as comprinhas:



Trouxe um conjuntinho vintage de colar e brinco com detalhes em madrepérola, e um broche muito lindo. Pechincha! E a Ju Calvelo foi mais rápida e arrematou um colar que eu queria. Não perdôo.

Bom, não é a última vez que vocês ouvem falar da Berê por aqui, viu. Aguardem!

A Pri Brandt, ruiva gaúcha totally top model, também fez um post AQUI, no My Trend. E a Carolzinha (fooofaaa) do Moda Pra Quem Tem Estilo, colocou mil fotos legais AQUI.




*tecla sap especial pra Ju e pra Ana: não é víncent cássel, tá, é vançã cassél! rs

11 comentários

oi ana! sem dúvida, mais um encontro p/deixar saudade! foi uma tarde ótima, com mulheres incríveis! adorei participar... como sempre! bjs, querida!!!

Marina Campos - Twin da Moda   says 22 de junho de 2009 10:21

amilga, e a sandalia com meiannnn?????

falou tudo:menos de 18 graus e GEADA imagina a minha situacao de 5 graus a noite....
medo ate de ir fazer pipi,ne rsrsrsrs
miga lindas aquisicoes.bjk

Oi Ana...vc que é uma fofa!!!
Tb quero conversar mais com vc!!!
Tanta gente, tanta mulher falando TODASAOMESMO TEMPOAGORA que foi difícil conhecer cada uma...
Acho que nós só nos calamos qdo a MARAVILHOSA Claudinha deu seu recado mega útil!!!

Vou tirar fotinho com o meu brinde (tiara linda!) e com o broche que comprei por lá e já usei hoje!!!

Bjs gata!
Carol

kkkk... tô em quase todas as fotos! mega penetra, heheheh..

Ah, e para com essa história de top model, mulher..rsrrs..
bjoks mil!

Qeut tudo amigaaaaaaaaaaaaam!!!!
Vcs são loooooshooooo!

Ai Má,
Mais um encontro maravilhoso, amei horrores a O brchó, a vista, a casa, nem queria mais voltar amei total o ap, olhando as fotos, só dá EU!! também com ess camisa discretinha né??? Adorei tecla sap. bjsssssss

Huhauhauh amei o tecla sap!!!
Mais um encontrinho super!!!
Assim, super odiei minha foto, mais fazer o que né!!!
Bjsss
Jú:)

Ahhhhhhhhhh
Aninha, saiba que o colar está a sua inteira disposição rsrsrsrsrsr :)

amei!!!!!!!!!!!
não esquça de mim nos próximos encontros!
bjssss querida

cy

Oi Ana, td joia? Seu blog eh um maximo ainda nao conhecia adorei!!!!
Poxa, mas nem se compara eu com a drew neh....A vivi ficou otima na foto, vcs filmaram super bem, pena q esqueceram de gravar a make up (hehehehe)Td de bom pra vcs!!!
Apareçam qnd quiser.
Bjo Débora.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação