usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Azul Baladjeeenha  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Se você curte blogs de beleza e passeia pelos blogs belezísticos, me responda: qual a cor de sombra mais usada?

Azul!

O povo adora, eu adoro, mas não é uma cor fácil.

Tia, quem tem pele cor de jambo pode usar sombra azul? Siiiim. Principalmente se você tiver lindos olhos castanhos e negros, vai realçar, destacar a sua cor.

Fiz dois tutoriais, esse primeiro é um olho azul balada para meninotas. Uma coisa muito brilho e glamour. People, bom senso, não vai me sair pra trabalhar assim, né? Nem em vendedora de loja de cosmético fica bem, imagina na vida real.

Todas as sombras usadas são da Contém 1g, facilmente substituíveis por qualquer sombra que você tiver no seu estojo de make. Utilizei 3 tons: claro (azul bebê), médio (um azul céu), e escuro (azul como das hortênsias).

No vídeo, pra cor ficar mais forte, passei o pincel numa mistura de 1 parte de glicerina líquida e 3 partes de água. Tem gente que fala Mixing Medium, eu falei o contrário (medium mix, a louca), mas é a mesma coisa! rs

Divirtam-se:



Beijos,

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

15 comentários

Cinthya, ficou maraaa!!! ahazou!! beijos

Obrigada Marina! Beijos azuis

poxa meninas, e a promoção dos esmaltes?? estamos ansiosas

bia

Marina Campos - Twin da Moda   says 22 de junho de 2009 às 10:25

arrasou cin!!!

uhauahuah gente pior q eh verdade... parece q eh uniforme vendedora de loja de cosmetico usar sombra azul e/ou verde. BERRANTE. uhauhua

Bia, calma, amyga!
Finalizou o prazo do Desafio; tivemos eventos de última hora, fora o já marcado. É complicado.
Entendo e compartilho em dobro a ansiedade de vocês, podem ter certeza :)

Péra que já, já a gente chega.

beijo!

Marina: pois é, muito glitter e glamour as 10 da manha, hahahahah, beijo

obrigada vivi
estamos aguardando

beijo
bia

Nunca imaginaria que pudesse ficar lindo, nunca!
E ficou ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!! Adorei, adorei, adorei!

Cinthya, encontrei um nude bem bom e baratinho da Essencial da Marcelo Beauty, cor 86, 3,85 dinheiros.

Lindo Cyn! Vc é muito linda!

Aaaaaaiiiii! Quando a pessoa nasce artista, ela é artista, seja no que for! Ficou muito lindo! Lindão!
Beijos da Nhoca!

ai vou gravar as suas makes e guardar para a MARIANINHA....so vc para me fazer acreditar que azul fica bom na gente....
a sombra que eu tenho menos e AZUL.
linda,o batonzinho bege e de que marca,que numero e qtos pataquinhos -que titia ta durinha...
muito obrigada pelo carinho viu?
supercombinex no dia das criancas rsrsrsrs

Ju: no começo parece que vai dar errado ne? ainda bem q deu certo. vou procurar esse batom, aqui onde moro é dificil achar marcelo b. beijos
emanuelle: obrigada flor
Mel: nha, so vc sua coisica mais fofa do mundo, nhoca!
glorinha: obrigada querida. o batom é max love 94, tem resenha dele aqui no blog, nao custa 4 reais! dura bem. beijo

Eu gosto muito de azul, mas estou na fase do ametista e do verde....Amo verde com meus zóio marrão (vulgos castanhos)...rs.
Qdo uso azul, por não ter essa cor de pele linda q vc tem, costumo optar por tons mais fechados...seria a minha idade (ui)???
Lindíssima, Cyn...adorei!!!!
beijos

OIII CINTIA...
Eu sou negra... e uso azul loucamente.. tooooodos os tons.. eu amo! e fico MI.
MIACHANDO quando to de make azul... =D Bjsss

Ana: eu tb prefiro azuis mais escuros e profundos, esse glamour todo cai melhor nas meninas novinhas, rs. Ametista é liiindo ne? Não tenho nada dessa cor, buaaaa O proximo tuto é com um azul escuro muito bonito, fica bem chique.
Mah: arrasa gataaaa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação