usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pó Facial Antibrilho Capricho Cores  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Continuando nosso tour pela nova linha de maquiagem Capricho Cores, do Boticário, hoje quis mostrar uma novidade BEM legal: o Pó Facial Antibrilho.

Finalmente estão descobrindo que grande parte das gathas desse país tem a pele mista/oleosa e que com esse calorão que Deus manda, em algum momento do dia, acabamos exibindo um brilho que vai além do nosso charme pessoal: é brilho de oleosidade, mesmo.

O Novo Pó Antibrilho tem uma embalagem legal, é solto, vem com 8g de produto (bastante). Acompanha um pincel que, bem, seria perfetamente dispensável. Use um pincel de aplicar pó, daqueles gordinhos, que o resultado será perfeito.

Ótimo produto, como vocês podem ver na imagem, meu rosto está sequíssimo.


paparazzi de wannabe é fim de carreira, né?

Como a intenção era mostrar bem o Pó e depois eu descobri que é difícil fazer uma imagem que chame a tenção para um Pó cuja finalidade é ser natural, acabei fazendo essa minha tentativa de portfólio para entrar de vez par o Black Eyed Peas, como mais uma latin girl.



A Sombra Violeta foi um presente da Pri (presente de blogueira: resenha!rs). Foi até engraçado, porque quando ela me deu, já disse "olha eu sei que você não gosta de sombra com brilho, mas essa é diferente, tem um brilho bonito...". E ela estava certíssima! O brilho da Sombra Violeta é muito mais sofisticado do que a Sombra Dourada, que usei para compor. A Dourada espalhou brilho por todo o rosto, nem sei se vou conseguir me livrar dele nos próximos 18 dias.

Mas dizem que o Dourado será o Preto do Verão, então, quem gosta de brilhar, pode se jogar sem medo!

Gente, essas embalagens das Sombras Capricho vem com produto por demais! 6g de sombra em pó é sombra pra usar a três! Convidem as amigas pra rachar a coleção e todo mundo vai sair contente e satisfeita, viu.

Os outros produtos que usei não são novidade. A Máscara é da Coleção nova, mas eu já mostrei no outro look. O gloss é uma miniatura do Papaya.

Usei também o Blush Iluminador Sun (da Celebrare, lembram?), para dar um contorninho no rosto. Mas quem tiver qualquer uma das paletes Pink ou Celebrare, pode usar o iluminador de lá que é praticamente o mesmo.

Espero que gostem,

Beijoka!

Boa

Sei que estou devendo os preços da Coleção capricho pra vocês, mas nem todos os produtos estão no site e eu não tive tempo de ligar para a loja. Vou tentar resolver isso hoje.

14 comentários

Que bom que vc gostou da sombra Vivis!! E essa make ficou linda, bjs!!

Esse pó muito me interessa, quando fui no boticário não tinha esse produtinho, mas como é da linha nova deve ainda não ter chegado...
Valeu a dica, Boa!
Bjs!!!!

figuraaaaaaaaaaaçaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Marina Campos - Twin da Moda   says 22 de junho de 2009 às 11:31

uhuhauahuahauhaauh total FERGIE!!! uahuah soh falta adquirir uma daquelas LINDAS peças de piriguete da C&A e arrasar pela cidade..

Quero sua câmera...
E seus olhos.

Precisando moooito d eum pós solto!

Vou comprar esse! :o)

Bjsss.

ah e muita sombra?passa ja a minha parte e a da ANA pra ca rsrsrsrsrsrsrsrs
mulher rsrsrsrsrs so vc FIGURACA mesmo!
bjk p vc e p ana!

ahahaha, que linda! super quero esse pó!

ahhh queria dar uma sugestão de post tbm... pode? é pq eu sou MUITO bochechuda e sou louca p/ aprender uns truques p/ fazer o contorno do rosto com blush mais escuro e afinar o rosto gordinho... :(

beijo!

Que olho é esseeeeeeeeeeeee!!!!

Adoreii a fotenhaa de Fergie rsrs!!Esse olho..Também quero!!Beijosss

Figuraça essa Vivi meu....morro de rir das suas poses, muuuito glam, amigham...
Adorei o resultado!
beijos

Aiii para de dar idéias de compras.. Pq meu cartão está a um ponto de estourar!!! kkkkkkkkkkkkk
bjo
AMO ESSE BLOG MAISQUETUDO!

Tá vendo?? A própria Ótima faz coisas que acabam nos OBRIGANDO a chamá-la de Fergie do Trópico de Capricórnio!
Mto bom isso!!!
Vou mandar email pra loja e pedir pra fazerem um comercial com vc falando "Tá na vitrrrriiiine, tá na C&A!"
Kkkkk...
Bjos!!

que degradé na pálpebra móvel! me faz um tutorial?
hehe

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação