usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Separados na Maternidade  

Categoria(s)

por Ana Farias




Cansei de vocês com esse "Boa, suas lentes de contato azuis são lindas", "Boa, seu megahair é lindo", "Boa, você parece a Fergie linda".

Como ninguém fala do meu cabelo cabelo curto estiloso (que nunca tá estiloso), do tom de castanho inimitável dos meus olhos esbugalhados (pelo menos ISSO eu divido com a Juliana Paes), nem do meu magnífico nariz de tomadinha, fui eu mesma catar alguém pra dizer "com essa eu me pareço".

E descobri finalmente meu rosto gêmeo vendo a novela das oito. Foi depois de um post que eu coloquei aqui, e algumas meninas chamaram a atenção pra foto que aparecia láááá no canto, de quando eu tinha uns 8 ou 10 anos. Quando liguei o nome a pessoa, a foto ao rosto famoso, deu o clique.

A Boa pode até ser a Fergie wannabe, mas eu também tenho minha identidade celeb nessa vida.

Mas não sou tchutchuca como a Boa.


Eu sou um dalit!



Adendo necessário da Boa:
Ela fala isso, como se ser parecida com a Fergie fosse uma coisa BOA. Gente, eu sempre me achei estranha, com uns ângulos super indefinidos, uma cara meio torta. E, vejam, só, desde que vi a Fergie, pensei: nossa, essa mulher é ESTRANHA... E daí para a constatação de que, sim, talvez, nos temos alguma semelhança, mas, né, na ESTRANHEZA! Ela pode ser ryca, mas bonita eu não acho, não. Fora que ela desce rebolando até o chão, néam...
Eu queria parecer a Liv Tyler.
Ou a Isabelli Fontana.
Prontofalei.

40 comentários

Hahahaha!!!
Você é hilária, Má...
rs

adoro vocês!

hahahahaelri!

Má, eu disse que vc ficou linda com esse cabelitcho e que te comeria às terças, lembra?

Larga de mimimi

kkkkkkk
I'm dalit too...
Adorei o blog, super informativo, como sempreee!!!

*Só p/ divulgar minha lojinha: www.mabelmakeup.blogspot.com

e não parece esse menininho, acho ele mega feio, tadinho... Mas sabe aquela pessoa tao feinha que fica engraçadinha? É ele.

Ai, Ju, eu acho ele tão lindinho... vai ver que é pq me reconheço, néam! hahahaha

Caiu um lenço: eu sempre choro quando ele aparece e toca aquela musiquinha. Prontofalei!

beijos, meninas!

Eu vou, mas eu volto!

Hahahahahahahahahaha
ameiii o post!! muito bom! hehehehehehe
Bjaum Dalit
www.nosuperstar.blogspot.com

kkkkkkkkkkkkk....adorei....kkkkkkkkkkkk
bjos

www.kikamakeup.blogspot.com

Ahahaha Ana vc é um dalit é ótimo!

Mas acho esta criança muito precoce p/ já estar todo apaixonadinho.....por que não dão um carrinho p/ ele brincar???

E não é que a foto é parecida!

Bjão

Meu! Na boa! Cara, me enfiei de baixo da mesa pra rir. Depois fui no banheiro soltar mais algumas gargalhadas!
Ana, você não-ecxiste!
Tô passando mal!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to quase tendo um ataque de tanto rir... Ana, não fica assim... eu ADORO a cor do seu cabelo e o jeito que ele brilha! super hidratado! ah memnina... essas comparações só dão rugas hein... e rugas não pode! bjo!

Marina Campos - Twin da Moda   says 22 de junho de 2009 às 15:18

are baguandi!!!! corre pro projac amigan!

Tu é boba,
mas tu é bobaaaa...

Areee Baba! Hauahauahuahau!! Muito boaaa!
Beijinhos!

Ri de chorar agora!!!
Ah, Ana, eu também já elogiei seu cabelo no post que vc. mostrou o corte... falei da cor, que acho linda!
Beijos, Cris yumi

ahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaa
HAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA
quase engasguei de tanto rir!
adorei, ana!

bjusss

só vc mesma.....
kkkkkk
e aí? melhorou da gripe? eu fiquei com dor de ouvido pc do frio la no encontro! :(
beijos
gisah

Má, igualim!!! hahahaha

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
HAHAHAHAHAHHAHA

Só tu pra me fazer rir numa segunda-feira, Má!!!!

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
SÓ ISSO Q EU TENHO PRA DIZER!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
Bjos,
Lili

hahahhahahahahhahahah

ainda bem que o le nao ta aqui.....ele ia me dar atestado de 22 com honras e louvores opq eu olho para a tela e dou gargalhada.....
ana vc nao parece com ninguem a nao ser com vc mesma.e e linda,inimitavel e inigualavel..
alem do que e duro de aturar aquelas macas do rosto que parecem nascidas para blush DIOR,TA?

i love u.

Esse post me fez lembrar o falecido blog!
-----------------
Pode até ser que haja alguma semelhança entre o dalit e Ana de 8 anos, mas a adulta está muito longe disso!

ahahaha Tô rindo demais aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morri de rir mas eu acho ele um FOFO :) Má eu acho a cor do seu cabelo lindo! beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Má, tu me mata de tanto rir !!! Você não é um Dalit ! Você tem uma beleza exótica.
Beijusss
http://bellabelezatips.blogspot.com/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to passando mal, eu vi as fotos antes de ler...
pqp
a Má é ótima!
minha filha ta me olhando sem entender, o que a louca da mãe dela não pára de rir!

hahahahhahahahahahahha

amay! mas vc não é um dalit, má.

vcs são 2 lindas. =)

beijo!

Tu não existe!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AdorO*
bjks

Nooossa, tô com dor de tanto rir!! Vc e demais, Ma!!!
Ana Paula

gente, eu tô rindo até agora. tinha visto o post mais cedo, voltei pra ler as novidades e tô rindo de novo.
Não é rindo de vc, é do post, ficou super engraçado. E não vem, colocar foto de quando a gente era criança songa e comparar não vale!
:*

Taquipariu, gargalhando ha 5 minutos inteirinhoooos!!!!!
Vc não ecxiste (2)!
Beijooooooo

hahahahahahahahahahhahaahhahahahahahahah

eu sou um dalit

ai gente...eu não aguento...

Putz!

Eu ainda morro de rir com vocês, viu...E ainda por cima, pagando mico aqui no tra-ba-lho!huahauahauha

Dalit foi demais!=D
Beijos

Oi Má!! Não é possível que não te falaram ainda que vc é a cara da menininha má (rsrs) da malhação.. a Veridiana.. eu vejo e lembro de vc na horaaaaaaaaaaaaaa.... vejam meninas...
http://blogdadomingas.com.br/files/844/2009/01/dsc04113a.JPG
Bjim
Mari Feliz

Este comentário foi removido pelo autor.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri de rir

Cara...hahahahahahaha...me matei de rir agora!!! Dalit foi muuuuuito boa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pow, nem consigo falar mais nada agora!
Mas eu adoro seus cachinhos e concordo com a colégha lá em cima que disse que vc lembra a Veridiana da Malhação! =D
Espero que vc não ache ela estranha como a Boa acha a Fergie. :-/ Prometo nunca mais fazer a tal comparação...*magoada mode on*
Sniiiiiiiiifffff...
Bjos!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Poxa, estou toda doída dos abdominais que comecei a fazer e a Má fala isso... Quase morro de rir (e de dor!)

Beijos, a gente te adora do jeito que você é, Má!!!

Má.... Incrível!!! Eu realmente não bebí nada ontem e tive EXATAMENTE a mesma "alucinação" que vc!
hahahahaha
Fiquei esperando Maya voltar à roupa branca, como se Raj não conseguisse enxergá-la feia daquele jeito viúva.... Mas nahim! Ela realmente continuou com o sári vermelho, jóias e maquiagem e assim chegou à casa dos Ananda!
Kkkkkk como se nada tivesse acontecido!
Amei o post! Queria dividir essa decepção com alguém....

Ju.

Eu me escangalho de rir cada vez que lembro desse post.

Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação