usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Divas do Desafio de Junho  

Categoria(s)

por Ana Farias




Nesse mês lançamos o seguinte desafio: imaginem que vocês são divas da década de 40 transportadas pra 2009.

A idéia era fazer uma releitura da maquiagem usada na época, usando os tons e produtos que vocês quisessem, nas cores que preferissem. As exigências: a maquiagem deveria ser simples, feminina, atual e com um quê de glamour. Ah, e o batom precisava ser vinho.

A pergunta era como Rita Hayworth se maquiaria hoje?

Aqui as gatas que responderam:

ADRIANA



ALINE



CAROL



CAROLINE



ISABELLA



JÉSSICA



LETÍCIA



MARIANA



NATALIE



PATRÍCIA



PATY



RENATA



SAMARA



SUZY



TAÍS



VIVIANE



Preferimos manter mais ou menos o corte das fotos originais, mesmo que seja necessário aumentá-las pra ver detalhes da make, porque tem umas produções tãããão mega fofas... [mas o que tá valendo é a maquiagem, e a maquiagem only]

Parabéns, meninas! O resultado sai até quarta. ;)

E agora é com vocês: e então, quem chegou lá?

Twins e Mel

70 comentários

Pensando somente na make - e na condição de ter batom vinho - minha preferida é a xará Caroline, porque fez o olho gatinho característico, a sobrancelha bem arqueada da época e a boca marcada e escura! Go, Carol!

Caroline

Nossa, quanta menina de batom vermelho! De vermelhos rosados a tomate, poucas utilizaram realmente o vinho. Se forem seguir esse critério a risca, nem vai ficar tão concorrido assim!

Amei a make da Caroline, Jéssica, Paty e Renata. Mas a Paty eu tb não acho que estava com batom muito vinho, não. Apesar disso, achei todas muito glamourosas!

Ops acho que é a Jéssica que usou um batom mais rosado.

Tentando desmembrar make e produção, Paty e Suzy estão divinas!

A make da Caroline está bem próxima para os padrões de hoje, não deixando de lado o passado de Rita. Parabéns à ela!
Beijos!!!
Eliana.

Geeeente, queria ser igual a Caroline. ãmo esse visual rockabilly de ser.

Quanta gente linda!!!
Gostei muito do make da Suzy.
Parabéns pra todas!
Bjin!

Gostei da Caroline e da Jéssica

Gostei da Caroline e da Jéssica!

Todas estão lin-das,mas meu voto é a Paty!!! ;)

Todas estão lin-das,mas meu voto é da Paty!! ;)

MARIANA.

A Caroline é a primeira opção... sua foto está muito greta garbo... umtom de diva com ar blasé... A segunta opção seria Jéssica que só não ficou em primeiro pq escolheu uma maquiagem rosa demais! Ass: Ana Carolina C.

lindasss
mais eu fico com a Natalie
esse colar de perolas ta um luxu

parabéns pra todas.

Suzy, Caroline e Mariana foram The Best of!!!!

a Paty

Meninas como vcs gostam de coisas fofas... vejam lá

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98464208-luminaria-abajur-copo-de-leite-milk-light-_JM

A da Mariana está muito bem acabada!

Adorei o tema - os velhos tempos eram tão elegantes!!!

E o blog!!Parabéns, gurias!
Primeira vez que comento, mas não é a primeira que visito!ehhehe

Lindas meninas, lindas maquiagens!

As que mais gostei foram Caroline, Suzy e Paty - muito bem feitas e dentro do tema!

eu sei que é só a make, mas a caroline além da make ARRAZOU em tudo, no cabelo, na roupa, na pose, no olho, na boca! Nossa, ela é uma pinup perfeita!

Anônima que assinou como "Sandra", vc é muito sem educação, querida. Se quiser te indico um blog que parece ser mais o seu estilo.

beijo!

Caroline e Paty! :)

A Caroline está linda, mas o tema é como Rita Hayworth se maquiaria HOJE, se não fosse uma coisa mais modernete, eu esolheria ela.

Amei a da Caroline e a da Paty também.Pele bem feita, além das cores dos batons serem realmente vinho, todas lindas... Mas entre as duas, a Caroline conseguiu o ar de mulherão, enquanto a Paty ficou mais menininha... Então, meu voto é da Caroline!!!! rsrsr!
bjo!

Realmente, a Suzy tb está linda e super no contexto.

CAROLINE! Perfeitaaaaa!
Sem dúvidas!

A Paty está linda... achei q captou melhor a idéia da promoção...
Simples e linda.

Caroline mandou MUITO bem!

Parece uma pin up! =D

Caroline arrasou e é a que mais remete à época em questão. Meu voto é para ela.

Mas o make da Suzy também ficou muito legal :)

pela atitude gostei muito da caroline e da suzy.

Tb gostei da make da Mariana, com quem comprei um batom no desapego e quase não reconheci com essa make arrasadora! =]

Parabéns a todas! adorei o visual e atitude da caroline e da suzy.

Adorei a Paty, a Suzy, Caroline e Taís xD~

Para mim tem empate entre Paty e Suzy, as duas estão lindas e conseguiram fazer uma maquiagem atual, sem ser datada.
Parabéns meninas!

A Caroline, a Paty e Suzy mandaram bem. Também gostei da Patrícia e Taís (pena que não dar pra ver direito).
Mas quem mais chegou perto, pra mim, foi a Caroline. Pq além do visual perfeito, da atitude, a make remete aos "mulherões" da época. E temos que lembrar da boca em coração que foi um dos requisitos da maquiagem (tô certa?), ela fez perfeitamente essa boca romântica, o que as outras, na minha opinião, não fizeram.
Torço por ela. :)

caroline arrasou mt!

Caroline, né? Todo mundo se esforçou, mas ela veio pra ganhar.

Fiquei entre a Caroline e a Susy...
Mas penso que a Caroline foi melhor!!

Suzy, Paty, ou Caroline (gatinho LINDO nos olhos!)

Suzy, Paty ou Caroline (gatinho LINDO nos olhos)

Adorei a make da Suzy!

Gente, mas era para ser pin up?

Andréia

Adorei a Suzy! Meio maysa sabe?
ai amei!! lindissima!

Todas estão lindas...gostei muito, mas, 3 me chamaram super a atenção.
Suzy está linda! Patricia está inacreditáaaavel (e make em olhinhos puxados não é nada fácil!!!), mas pra mim, a maior adequação à proposta, que seria trazer uma tendência dos anos 40 aos dias atuais foi o make da Caroline. Achei maravilhoso... Talvez tenha sido influenciada pela cor do cabelo que é muito linda, mas convenhamos, batom amora, sombra alaranjada (é isso gente?) é muito 2010!!!!! Amei!
Beijos a todas e parabéns mesmo....

Caroline ou Suzy, sem dúvida!

Danadinhas!
Eu não brinco "de verdade", lembram! Nem precisava colocar minha foto!
Mas vou falar, que capricho! Estou impressionada! Não sei se é pq amo o tema, mas confesso, achei as poduções primorosas - também concordo que poucas estão usando o batom vinho pedido, mas a make tá tão, tão bem feita!
Parabéns pra todas!
Beijos!

Ai, acho que a Paty pegou o espírito da coisa. Tá bem Gilda, mas tá com um toque moderno e atual tb. Adorei.
E que batom é esse, hein? Dá até vontade de me arriscar num vermelho.

E que bom ver a Renata de volta! :D

Bjs!

Patrícia arrasou!

O carão da Cristina do Grey's Anatomys, ooops quer dizer da Patrícia(rsrs) tá incriviiiiis mesmo...

Mas quem ganhou o meu coração definitivamente vou a belíssima CAROLINE! Estou apaixonada por esse rostinho... o q é essa mulher??? E essa boca em forma de coração?? hahaha Juro que quando a vi pensei que ela tinha vindo direto dos 40's... Favoritíssima! #1!

Parabéns a todas as meninas que participaram tbm!
Bjuuus

Amei a da Caroline, mas achei q fugiu do tema... Ela se maquiou e produziu para ser pin up, o que não tem nada a ver com a proposta do concurso...

Todas arrasaram no look, mas as minhas preferidas foram a Suzy, pelos olhos lindos, o blhus perfeitamente aplicado (me ensina!!) e o look beeem atual; e a Patrícia, que soube marcar maravilhosamente bem o côncavo do olho (que deve ter sido super difícil), pelas lindas cores de sombra (suuuper atuais tbm) e batom. Achei lindo o da Caroline, mas acho que como comentaram antes, parece que ela "saltou" direto dos anos 40 e pelo que entendi a proposta era a de atualizar o look, fazer a Rita de 2009, não é?

Beijos a todas, Clarisse

Fico com Caroline, Mariana e Paty!!!

Lindas!!! e com uma make super usável!!!

Eu voto na Suzy! Perfeita!

Beijos,
Gordah

gostei da Suzi e da Caroline.
beijinhus

Nossa, desde quando o delineador gatinho da Caroline não é atual people? ahahah, acho q o pessoal ta falando mais pelo cabelo dela q dá uma impressão pin-up. e o cabelo, nao conta, né não?

Caroline e Suzy estão perfeitas!

Fazia tempo que não via um concurso na makeup blogsfera com tanta qualidade. Tenho visto tanta gente com maquiagem mega mal feita que dá até medo desses concursos. É gente borrada pra todo lado. Mas estas participantes estão de parabéns!

Gabriela

Suzy e Paty estão mara! Suzy ta com um olhar bem vixen, pq sim a Ritona era uma vixen! hahaha...
parabens meninas!

Fiquei em dúvida entre a a Paty e a Suzy... e além dos detalhes, o que mais me chamou a atenção é a pele. Queéissu minha gente! De pêssego, ambas!

Mas meu voto é pra Suzy!
E-S-C-Â-N-D-A-L-O!

Adorei o looks da Jéssica e da Caroline pois como a proposta era uma releitura, elas foram as que mais ousaram e sairam do clássico. Creio que Rita Haywort hoje em dia se maquiaria assim como elas, com uma pitada a mais de ousadia.

Ivana

A Caroline.

Marta Pimentel   says 23 de junho de 2009 15:20

gostei muito do look da letícia, os cílios estão bem em evidencia e a boca ta linda tb!

parabens às meninas! em especial à lê!

Renata!

Voto na Caroline!
O look todo ficou maravilhoso, parabéns gats!

carolina! a q eu mais gostei ever....

Laiara

Gente, a Caroline é A própria pin up, é até concorrência desleal!!

Ai, minha foto de "pose da rita" não deu muito ceto, maaaas ainda bem que tem outra companheira de olho qse fechadinho.
To AMAAANDO paticipar desses concursos, obrigaaada gatonas!!
Beeeijos

A melhor ach oque foi Caroline, mas acredito que a Jéssica também acertou a mão. Certamente rita se maquiaria como uma delas, se fosse hoje.

A PATY é bem a Rita Raywort moderna. Amei a cor do batom !!!

Meninas, vc´s arrasaram! Parabéns a todas!!!

Meu voto, seguindo as regras do concurso, vai para Paty e Suzy. MARAAAAA!!!!

Mas não posso deixar de comentar que Caroline deu um show na produção e se encaixou totalmente no contexto dos anos 40.

Caroline .. ta nan nan :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação