usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelo Novo  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Depois que a gente se liberta da escravidão dos fios longos, fica difícil se segurar. Dá vontade de chegar pra cabeleireira e dizer, "repica, meu bem, repiiiicaaaaa"!

Já tem muito tempo que eu uso fios pouco abaixo dos ombros, dá gastura quando começa a crescer demais. Ano passado, super contra a minha vontade (eu disse "não mexe no comprimento", e a pessoa entendeu "repica, meu bem, repiiiicaaaaa"), fiquei praticamente careca. Daí tomei meio pavorzinho, porque perdi tipos uns 20 centímetros de tamanho em 3o minutos. Deixei crescer.

Aí veio a gastura, e no mês passado cortei acima dos ombros. E me prometi que voltaria pra repicaaaaaar atrás, num chanel invertido com proteção anti-cara-de-lua-cheia. Hoje voltei lá, ó:



Acho que a Regina poderia ter subido ainda mais atrás, mas deixa isso pro mês que vem! ;) Ela explicou que não podia deixar muita diferença de comprimento porque quanto maior a mecha da frente, mais evidenciado fica o rosto redondinho que mamãe me deu.

Ainda demora uns dias pro corte assentar, claro, mas tô assim, de nuquinha aparecendo. Será que arrumo um lucro antes do dia 12, hein. O coroa da Renner tá na minha mira. preciso descobrir onde ele mora!

Então, já é a segunda vez que corto com a Regina. Ela é super cuidadosa, caprichosa, atenciosa e outros osas. Uma amiga minha corta com o Patrick, no mesmo salão, e gosta bastante também.

Onde? No Intense, em Piratininga (bairro da região oceânica de Niterói). Telefone: 2619-5758.

Pra terminar, um toque: cão que ladra não morde. Já viram que a Boa sempre abre os posts desse tipo dizendo "transformação", e etc? Pois é, nem digo nada, vou de mansinho, e meto a tesoura merrrrrmoooo.

Repica, Vivi! Repiiiiicaaaaaaa!!!!!!!!

47 comentários

Acheiii lindo má! já pensei em cortar desse tamanho mas nao tive coragem!hehhehehe como tenho MUITOOOO cabelo tenho medo de ficar parecendo um cogumelo, ai desisti :/ quem sabe um dia!
AAh eu queria saber qual cor vc usa no seu cabelo?é simplesmente linda :)
BEIJO

ana, achei lindo!! faz alguns anos também que eu não consigo mais deixar o meu crescer... :)

Que delícia de corte!
ficou ainda mais linda!!!

(Vê se aparece lá no Bleu hein?) rrsrsssss


bisous chérie!

Ana, ficou lindo o corte! :) Adorei!!!! Eu cortei o cabelo no sábado, mais do que eu queria, confesso. Mas ficou bom.Eu estava MUITO cabeluda, uma rapunzel mesmo, e agora meus cabelos estão na altura nos ombros. Mas eu ainda estou me acostumando com o novo comprimento. :) Beijos

eia, ficou beeem legal. maravilha ter cabelo que assenta ahuauaha
o meu é cacheado e volumoso, entao nao rola ficar assim, vira um guarda-chuvas aberto q dá dó...
4 anos atrás eu dei alocka e cheguei no salao e falei p/ D. Carmem: corta no coco!
D. Carmem: como assim?! corta no ombro, um pouco acima? (meu cabelo era na cintura)
Eu: não,corta joaozinho mesmo! militar!!! passa a máquina se quiser!
D. Carmem: ai minha filha... tem certeza? nao quer cortar um pouco só p/ se acostumar e depois vai cortando???

hauaauhuauah eu cortei no ombro, depois de 1 mês fui lá novamente e fiz ela cortar curtinho,c/ a nuca batidinha e a frente um pouco altinha, tipo a rihanna (sem a crista de cacatua, óbvio). ficou bom durante um tempo, mas depois q começou a crescer virou um repolhão.

Nunca mais cortei tão curto, e agora estou penando p/ele descer um pouco da altura do ombro, mas tá difícil... ele só arma, mas crescer q é bom, nada...:S

bjão

Por muitos anos meu cabelo foi ssim
curtinho, ficou LINDOO
hj não tenho coragem de fazer isso no meu! adoro meu cabelo super enorme
hahahaha

Arrasaaaaaaaaaa!!!!

Caraaaamba! Abri o twins e falei: "Uau!".
Adorei, Ana!
Tá linda, super combinou contigo.
Beijo.

Ta linda, muito linda, eu tbm criei coragem agora ta curtissomo, tenho post dos meu cabelos...è mara curto e lindo tbm, néam?


bjokas*

Tá moderna Ana!!!Bora arranjar uma gato felpudo pro dia 12, rsrsrs!!
Bjokas

Oi, Patrícia! Com um cabeleireiro bom, amiga, dá pra se fazer de quase um tudo! rs A minha cor é o seguinte: meu cabelo é castanho médio pra escuro, e pinto sempre de chocolate. Como tenho feito esses swatches pro blog, mudo muito de marca, mas as minhas preferidas são a Color Perfect da Wella e a Préférence da L'Oréal. Faz um bocado de tempo que pintei, e foi com a tintura chocolate da Avon, que deve estar pintando nas revistas nos próximos ciclos. Adorei, viu.

Renata, é vício, né! :)

Elis, brigaaaadaaaa! Mas são seus olhos míopes! hahaha Podexá que visito HOJE!!!!

Patry, corta sim!

Lu, amei sua história! Mas é isso mesmo, curto tem que manter, deixar crescer é um drama...

Kelly, parou por quê!

Mi, hermaaaanaaaa...

Cecília, a ponta dele agora ajeitou, tenho que tirar outra foto e mostrar pra dona Viviane que sim, tá de dois tamanhos! rs beijo, amore!

Gisa, curto, além de lindo, tem personalidade extra! ;)

Juuuu, gostou do "felpudo", né! É nisso que dá eu ficar vendo a reprise de Senhora do Destino. Vambora catar um ômi, nem que seja pra eu ganhar aquelas rosas de mesa de bar no dia 12! hahahahaha

beijos, quéris!

Má do céu, ficou maravilhosa! Juro, tá linda! Mas eeu nem precisava falar isso né? As meninas aí em cima ja falaram isso! Elogios a parte, sou loooooouca pra cortar meu cabelo do msm comprimento do cabelo da angélica (não de hooje e sim de qndo ela cortou) mas minha super cabeleireira disse que pro meu rosto meio arredondado não fica muito bom.. E ela acaba cortando quase o que eu queria mas não tanto quanto queria..

Não a troco por nada pq a mulher é uma deusa das tesouras com meu cabelo.. e com ela sei lá pq meu cabelo creeeeesce! nunca vi crescer tão rápido! Mas um dia faço aloka, vou em outro lugar e se ficar cagado, volto nela pra arrumar e aí fica do tamanho que eu queria! teimosa e loouca! haha

noooossa.. gigante meu comnetário ;x

eu tbm adoro cabelos curtos... sempre um pouco acima dos ombros... mas estou me obrigando a deixar crescer pq estou com casamento marcado...então é melhor q sobre do q falte rsrs... mas depois eu repico tudo de novo.. rsrrs
bjocas

Oi Má,

Adorei seu novo cabelo vc ficou com cara de sapeca, admiro sua coragem eu não conseguiria me desapegar das minhas melenas loiras, de farmácia mas mesmo assim eu as amo... Como dizm os sábios quando uma mulher muda o corte de cabelo é pq tem "H O M I" na parada, se arrumar mais de um pod mandar para mim pq o coelhinho da páscoa ficou me devendo. bjssssss
É neste salão q vc faz a depilação de linha tb?? Quantos dinheiros custa?? mais bjs

amiga rsrsrsrs
se a intencao e arrumar namorado rsrsrs
nos suas fas temos certeza DE QUE VC VAI FECHAR A BANCA ate o dia 12 rsrsr

mas fiquei lembrando deuma reportagem do superbonita,onde a Thais Araujo disse que so quem tem namorado usa curto,quem ta solteira rs nao pode senao continua solteira rs

BOBAGEM....assim vc arranja um bofe mais interessante do os que vao de "inconsciente coletivo" rsrsrsrsrs
falo com conhecimento de causa
bjk

TÁ LIIIINDAAAA!!!!

nossa adorei!!!

ficou lindo, moderno, e eu até achei que afinou seu rosto!!!

sua cabeleireira manja mesmo! rs

adoro transformações, mulheres podem fazer esse tipo de coisa, então temos que aproveitar!

beijossss

Ficou lindo menina! Legal mesmo...mas não tenho coragem de cortar assim...acho que sentiria falta de passar a mão e ver que soh tem metade do cabelo...rs
Um super beijo pra ti
se cuida

http://novaflor.blogspot.com/

Geeeeeeeente! Mas só agora que você fala que cortou o cabelo? Geeeeeeeeeente, queixo caiu ali ali ali. Vem cá, foi a "vibe" anos 40? Meu, tá lindona! mas tá linda mesmo! De boa amiga, até rejuveneceu! Tá com cara de menina!
Olha, tá muito linda!
Adorei!

menina!
ficou realmente bonito e chic!
parabéns!
beijos

AMEIIIIIII!!!!!!!!

Linda linda!!!!!! Parabéns Má pela coragem.

Como cabelo nos muda, né? Eu só cortei a franja e já fiquei tão diferente... E o melhor é ficar diferente e ser elogiada por isso!

adorei! rejuvenesceu, emagreceu, embelezou, melhor que isso só se te dessem dinheiro cada vez que vc saisse na rua. beijo

Ana,
tá liiiiiiiiiiiiiiiindo! Tô doida para mudar o meu tb, ô falta de coragem e emoção na vida: preciso mudar a cor do meu cabelo!!!
O que mais me chamou a atenção foi a COR!
Ficou realmente ótima!!
Bjs!

Thalita, vc é louca! Mais fácil eu fazer canal em todos os dentes do que trocar de cabeleireiro!

Pri, qquer coisa, apele pros apliques! rs

Ana, se eu tivesse seu cabelo, fia, tb acho que nem faria nada!

Glorinha, eu já ia dizer o contrário, solteira é que pode tudo, casada fica naquela de agradar marido! rs

Lê, brigaaadaaa!

Camila, será que afinou... acho que é o ângulo! rs

Raquel, hj eu acho estranho se não terminar rapidinho! ;)

Mel, leia meus emails direito, mulher! rs Nossa, agora já sei que quando tiver precisando de um gás na auto-estima, é só te mandar uma foto minha e esperar os comments!

Gisah, vamos ver como ele progride, né!

Vica, eu tambéééém!

Adri, eu era doida pra clocar franja, mas meu cabelo é muito ralo... :(

Cy, emagreceu? Tô indo ali cortar joaozinho! rs

Dê, a cor tá igual, é que o secador dá uma vida, né! ;)

beijos, meninas

Adorei! Rejuveneceu uns 10 anos, hehehe! E esse brilho todo ainda é daquela hidratação?

Ficou lindo! Deu até vontade de cortar o meu também.

M.

Oieeeeeeeeeee.... Que foto linda!!!
Batom lindo!!!

ps: todo mundo já assistiu o filme divã menos eu! magoei. =(

Ficou muito bom, seu cabelo, a cor tb está linda!!!
Ontem eu tb fui cortar o meu, cansei de ficar adiando.
Mas só tirei algumas pontinhas porque meu cabelo é volumoso e eu ia ficar igual um leão se cortasse muito...
Aí aproveitei pra fazer uma hidratação que pelo jeito é milagrosa, que tira o volume e tals...
Mas na verdade eu acho q ela passou foi um treco de escova progressiva, pq tem o mesmo cheiro, tem formol e no final ela disse que "o ideal seria fazer uma escova...".
Mas não me deixei levar (tanto) e meu cabelo secou naturalmente.
Encheu como um balão, mas hj ele acordou mais brilhoso e arrumadinho.
Vou rezar pra q ele continue assim e que encante alguém amanhã, só pra eu não me sentir a mais slitária do dia 12... (brincadeira, vou me ocupar o dia inteiro pra nem pensar nisso!!)

Bjos

Ficou lindo, Má! Posso imprimir e levar pra minha cabeleireira e mandar fazer igual? ;)


Ah! Repica, Vivi!!! Repiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa!

eu achei ótimo!
tmb morro de agonia quando o cabelo está crescendo. Sindrome de Nazaré Tedesco capilar! hehehe
beijo

AMEI!
Combinou super com vc! PArabéns pela decisão!
E sobre aquilo.. eu vou mandar, tá no trabalho, nas caixas pras minhas gêmeas do coração, mas tá meio tumultuado, mas eu vou mandar, não mudei de idéia não!
BEijos!

Renata, hahaha, rejuvenesceu foi boa! Mas é verdade, eu acho que mudanças rejuvenescem. :)

M., brigada!

Maíra, eu nem vi ainda! Tá na fila. O batom é o meu queridinho do momento, o Pink Nouveau.

Tais, acho que com o corte certo (e o cabeleireiro certo, claro), dá pra tirar tamanho sem acrescentar volume. Aquele salão Beleza Natural tem um book interessante!

Renata, brigadinha! Ele ainda não tá com o caimento certo, mas se vc quiser imprimir uma foto, procure aquela garota do tempo loira da Globo, a Flávia Freire. Ontem cheguei em casa e descobri que tava igual a ela! rs Tem uma foto dela aqui: http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/09/flavia.jpg

Camila, medo! rs

Re, amada, não precisa se preocupar, viu. Quando der! :)

ficou lindona!!!
fiu fiu!

CERTEZA que o coroa do comercial da renner não escapa! ;)

besos!

Nossa, ficou super!

Moldou o rostinho, ficou uma boneca!!!

Te comeria as terças!

LIN-DO!!!
AMEI!

Anaaa,
vc ficou muito chic, lindaaaa...combinou muito com o seu rosto. Eu adoro este corte!!!

beijos

Nossa, lindo! Deslumbrante! É assim q quero o meu cabelo... mas é bem como vc falou: a gente tem que se libertar do cabelonn. E isso é só com terapia!!
Sinto q qdo eu corta, ninguem me segura!! Hahahaha!! Vai ser cabelinho e oclão!

Ana, ficou lindo demais, sério!!!
Seu rosto 'apareceu' e ficou tão moderno! Amei, a cor também tá muito linda, você tá uma gata ;)

Esse batom tá muito fofo-sexy-cool heheh

Vai fazer sucesso amiga, se prepara heheh :)

beijinhos querida!
Pat

Alineeeeee, pre-ci-so daquele coroa! hahaha

Juliana, esse é maior elogio que já recebi! rs

Ligia, brigadinha!

Fran, quando é que a gente se vê, hein...

Najla, quando vc se sentir segura e sentir vontade, vai ver que não dói! Mas tem que querer, amyghan. ;)

Pat, tenho que levar o Pink Nouveau pra vc experimentar. Lin-do!

Ai que saudades do meu cabelinho curto, ja tive esse look tb qdo tinha 30..kkkk
vc ta linda! muito bem, tem q mudar que a auto estima fica lá no céu!!!

menina ficou uma graça.
adorei

bjus

Tá linda, Má! E essa cor, então? Divina!
Beijos, Cris Yumi

Awww então é o Pink Nouveau que você tá usando?! Ficou lindo, combinou total com sua pele e cor de cabelo Ana!! É um rosa muito sexy e ao mesmo tempo 'inocente', ummmm bela combinação pra arrasar corações hehe ;)

Quero ver sim, leva no nosso próximo encontrinho meu amor!

beijos!
Pat

Demorei, mas cheguei...não poderia deixar de falar: ficou lindaaaaaaaa!!!!
Tá, eu sou suspeita e vc sabe pq, afinal...tipos, me rebelei ha 1 mês e fiz um corte hiper parecido....
Ficou lina, rejuveneceu, afinou o rosto mesmo e, como a Cy disse...só dava pra ser ainda melhor se desse dinheiro...rsrsrsrsrsrs
E a cor tá um loooosho
beijão

To um tiquinho atrasada nos comentários(rs)...
mas vc ficou Linda Ana!!! nem tem cara de má.. hehe.
Lindo mesmo, o curto e o corte ficaram muito bons em vc!

Eu já tive um processo doloroso de corte, perder mais de 20cm de uma vez de cabelo é difícil. E eu tenho cabelo cacheado!!! A cabeleireira só não teve uma tesoura enfiada no peito porque minha mãe me segurou!! hehehe (olha o drama!!) mas fiquei realmente bravíssima. Daí passei a eu mesma cortar meu cabelo.
Hoje achei um moço muito bom, que fez meu cabelo ficar divino!!! é meio caro, mas... um bom corte vale a pena.

Fica assim, que nem vc, linda!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação