usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Esmaltes X Tom de Pele  

Categoria(s)

por Vivi




Feriado é sinônimo de preguicinha total, amighas. Mas achei essa matéria da revista Capricho, ed.1072, tão bacaninha que reproduzo o quadro aqui para vocês:


foto: carlos bessa
informações: helena pacheco, www.pimentafina.com



A gente acredita fortemente na democracia na hora de escolher o esmalte, mas saber o que mais combina com o tom da nossa pele pode ser uma ajuda valiosa naqueles dias menos inspirados, né?
E mais: prestando atenção às unhas da mulherada, percebi uma coisa: Jackie, rules! Gente, tá to-do mundo usando! E eu duvidei que o cinza faria a cabeça da massa, viu... Atóro me surpreender com coisas boas!!!

Boa

9 comentários

Eu sou branquela, do tipo doente terminal, e não acho que cores muito claras fiquem bem em mim, pq ficam apagadas demais. Já usei muito, mas hoje tô numa vibe mais escura, tipo vinhos e vermelhos bem fechados.

Dessa lista da pele branca, eu jamais usaria o amarelo (que horror, acho que fica horrível em qualquer tom de pele!), vermelho sangue e o coral. O resto tá aprovado :)
Beijo

Vivi, coloquei umas coisas na loja hoje q vc tem que ver!!!
Passa lá!!!

Bjos

eu tb sou branquela, white-chocolate like e concordo que o amarelo é meio complicado. mas adorei usar o marinho e o roxo noite de gala, acho que ficaram super bem. to usando o show da linha new york da Risqué... é super diferente, adorei!

ah e eu adoro coral... o coral da colorama que não é beeem coral assim então é lindo demais

A coleção Divas está mesmo no maior sucesso, e, gosto do diferencial. Jackie pegou mesmo!
Boa, beijão!
Eliana.

Adoooooro, estou usando o Pura Luxúria essa semana!

Post sobre pele ressacada no inverno e o que fazer: os emolientes e sua função. Confere aí: http://marykaybh.blogspot.com/2009/06/pele-ressacada-no-inverno-o-que-fazer.html

Adorei!!! E indiquei vcs p/ ganharem 1 selinho apimentado: http://bahiafashion.blogspot.com/2009/03/gostou-do-nosso-selinho-pode-pegar.html

Marina Campos - Twin da Moda   says 12 de junho de 2009 16:33

olha soh parece q suas 32498475 revistas novas tao rendendo posts hahahaha

bjoo!

meu tom de pele é branquíssimo, e adoro vermelho, não curto cores claras, e no campo de cores da moda, ali na imagem a unica qua ainda não usei foi o cinza/chumbo.

Adorei

Beijos meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação