usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Esse Risqué é Show!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Se tem uma coisa que eu adoro é quando vocês mandam fotos dos esmaltes que estão usando. Porque eu tenho mó preguiça de fazer swatch de esmalte, né, super difícil. Meu dedão tá com mil tons de vermelho desde aquele último post!

E dessa vez quem quebrou meu galho foi a Lê Mostaro, que tava aí atrás de mim querendo que eu reenviasse um certo email (quem acompanha os comments sabe do que eu tô falando, e isso obviamente tem a ver com sécsu - não entre eu e ela, que fique bem claro).

Ela mandou foto do Show, da coleção New York da Risqué, que eu amo demais. A Boa tá até hoje atrás dele, um verde fechado super diferente:



O melhor é que quando vocês enviam esse tipo de foto eu não preciso expôr minhas mãos gordinhas, que super denunciam minha origem (alo-ou? Pelo formato das pontas dos meus dedos, fica muito claro que eu vim das Plêiades!).

Aliás, falando em swatches e em 7 vermelhos, a Dani fez umas fotos tão legais da nova coleção da Risqué que eu bem vou me poupar trabalho. Dêem um pulo AQUI no Que Unha Bonita pra ver!

8 comentários

Olha, aqui em São Paulo eu suei pra achar, encontrei na Sumirê da Rua Cardoso de Almeida em Perdizes. E da coleção New York só tinha ele.
Beijos!

Comprei ontem e estou louca para usar..... de hoje não passa!
Bjs e bom final de semana!
Faby

ai que vergonha, Má...

aqui deposi te respondo o email, viu!
hehehe

olha eu achei por acaso, nem foi difícil não, se alguém estiver interessado (viu, Boa) eu posso comprar...

beijos!!

Ei pra todas!
Eu nao acho esse esmalte aki em BH neeeeemmm que a vaca tussa....
ja procurei nas americanas e em tudo que eh araujo....

a nemmmmm

Alguem de bh dah uma dica!!

brigadinha e bjuxxx
Tatiana

Eu achei esse fácil...o difícil está sendo a coleção dos 7 vermelhos capitais, mas, vou seguir a pista da Dani do Que Unha Bonita e vou ao Extra!!!!
beijos

Como sou sortuda, ganhei esse esmalte na revista
L'officiel ja tem algum tempo,depois não achei mais.
Mas os 7 vermelhos encontrei no Extra, já usei o inveja boa, que achei um vermelhinho bem normal!Bjs twins!

Como sou sortuda, ganhei esse na L'officiel ja tem algum tempo depois não achei mais.
Só uso em bafonic look day

Ah eu tenho esse aqui em casa e não gostei. Ainda não rola, para mim, sair de unha verde e azul. Se a Boa quiser o vidrinho do Show parado aqui em casa é dela! Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação