usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Help: maquiagem Cosart  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Em se tratando de make, uma das primeiras coisas que comprei foi um bastão-sombra da marca alemã Cosart.



Notem que não existe mais nenhuma inscrição nele (as letras eram douradinhas). Nem quero fazer as contas de quando foi isso, porque nessa época eu ainda dava aula de francês em empresas do Rio, e já faz um tempo monstro que eu pirei e decidi nunca mais passar por essa humilhação (se você trabalhar numa empresa e tiver aula de línguas, o que eu falei foi brincadeira; se você for professora de línguas e der aula em empresas, minha eterna solidariedade, amiga). Então, tenho medo de pensar na idade desse lápis.

Trata-se simplesmente da única sombra cremosa que eu conheço que não gruda na dobrinha da pálpebra. Ela tem uma textura ótima, parece acabamento de pó:



Na época eu achava uma bobagem imensa ter mais de 2 batons, então só comprei esse bastão - que me recuso terminantemente a jogar fora, apesar de não ter mais coragem de passá-lo nos olhos. A cor é Capuccino, mas todas eram lindas!



Agora que sou uma pessoa digna (piada interna), que compra e usa maquiagem, queria muito comprar toooodaaaaas as cores do arco-íris disponibilizadas pela Cosart, mas tem um probleminha básico: não encontro mais pra vender!

Sumiu do mapa, pelo menos do de Niterói.

A única citação dele no google é de uma página de 2002, de Santa Catarina, onde meus queridos foram vistos numa tal de loja Harém, no Shopping Mueller. Daí que preciso de help:

1- Meninas de SC, meu terceiro estado mais amado (RJ>MG>SC. I heart you all), vocês poderiam descobrir se a informação procede? Existe Cosart por aí? Alguém pode me enviar mediante pagamento, obviamente?

2 - Meninas que moram na Europa e que tenham conta corrente no Brasil, se alguém tiver acesso à Cosart e puder me enviar algumas sombras, me mandem email, pls?

3 - Meninas de qualquer lugar, existe outra sombra desse tipo mais a mão, e eu não conheço?

Tô pidona, gente, mas é questão de urgência. Tipos eu-tenho-que-ter. :s

18 comentários

Ana, infelizmente não conheço essa marca então não sei onde comprar, até fiquei curiosa.

Mas de sombra em creme q não fica nas dobras, recomendo a Hydro Powder da Shiseido, leandasssss, cujo único (!) ponto negativo é o preço.

Bjsss.

Adooranso esse blog. Muita info p minha caxola.. Bjoo

Cá em Paris nunca vi. Vou triplicar a atenção pra ver se acho, mas sei não...
Beijo e boa sorte na busca!

Olha, acho que Shopping Mueller é em Joinville... aqui em Bnu eu nunca vi essa marca =/
Boa sorte Má
bjoo

Ai fiquei curiosa...conta dos micos das aulas?
rs
Bia

amiga
eu tb sou 36+ e ja to odiando qdo gruda tudo.
eu usei a champagne da MK e gostei muito.ce acha que nos EUA a gente encontra?
dai vejo p vc
bjk glorinha

Oii..
Shopping Mueller é aqui em Curitiba..
Mas se não me engano essa loja não existe mais no shopping.
beijo

hum...reiterando..
acabei de descobrir que também existe um shopping mueller em Joinville...
nem imaginava..

nossa, a sombra parece mesmo linda! e uma sombra em creme que não fica nas dobrinhas, tem mesmo que correr atrás! se achar me avise viu, hehe, tbm quero experimentar!

julierebonato, tem Shopping Muller em Joinville também.

http://www.muellerjoinville.com.br/

Agora vi a reiteração da julierebonato.

São 2:39 da manhã, estou sem óculos e com dor de estômago. Foi mal.

Eu moro em Berlin ! fui correndo no site pra ver onde encontro, e por enquanto ainda não encontrei nenhum lugar aqui !! como é possivel não ter justamente em Berlin !!!
mas vou procurar qualquer coisa eu grito !!

beijoos

vixi meninas, esqueçam meu comentario. Já achei uma loja em Berlin que vende Cosart ! eu vou ver onde é e vou lá conferir e aviso vocês

Humm, moro na Alemanha e nunca vi nada dessa marca pra vender. Tenta os paint da MAC, eu acumulo tudo, mas o paint nao. Eu tenho o de tubinho e os de potinho devem ser iguais.

Cris, a Hidropower lilás é um sonho de consumo meu, fia. Sou doida pra testar, pena que o preção, néam...

Jellyben, o que eu dizia quando dava aula: a info vai entrando na cachola aos poucos mesmo! :)

Mari, será que tem na seforrá...

Julia, Julie e Adri, deve ter um shopping "mueller" em muitas cidades aí em SC, né! :)

Bia, quem dá aula em empresa fica muito à mercê dos horários dos alunos, então é comum você pegar um táxi pra ir de um lugar pro outro, e chegar lá o aluno está numa reunião e sequer poderá ter aula... Claro que eu entendo o lado do aluno, pq o emprego dele é isso aí, mas do nosso lado, é brabo fazer um orçamento pra receber 20 aulas, e no final do mês receber só 5... :( Isso acontece muito.

Lívia, eu queria muito testar de novo, agora com conhecimento de causa. Mas pelo que me lembro é isso sim, ela fica tipo uma sombra em pó, só que é creme.

Isabellaaaaaaaaaa, ai que coisa boa! Ein bier, bite!

Elisa, eu tenho um, ele realmente não acumula. Vou comprar em outras cores, pq o meu é clarinho e douradinho. :)

meninas, MUITO OBRIGADA pelo retorno, vcs são umas fofas!

bom domingo! Guten Tag!

Olá, O Shopping Mueller em SC só em Joinville mesmo. Porem esta loja Haren fechou faz muito tempo :(
Bjs Ivana

Ana, vc já experimentou as sombras cremosas de canetinha da Racco? São baratas e são ÓTIMAS!

Eu comprei super cética, achando que ia acumular nas dobrinhas (minha pele é super oleosa, nunca tinha conseuido usar sombra em creme) e derreter.

Mas o troço aguenta firme, vc passa de manhã e de noite ainda tá lá, tudo no lugar!!! Eu amei. Tenho o rosa antigo e o verde, e estou doida pra comprar mais cores.

Dá uma olhada:
http://makeupalooza.blogspot.com/2009/03/como-eu-nao-conhecia-racco-sombra-foam.html

Mas super me interessou essa aí tb... rs.

Bjs!

Garotas....
Acreditem no que a Milena está dizendo. As sombras foam da RACCO são tdb. Para quem tem a necessidade de estar maquiada o dia todo, sem parecer um monstro de lama no meio do dia eu indico e aprovo. O preçinho é MARA.
Até me cadastrei pra comprar direto na distribuidora da RACCO. QQ coisa entra em contato que passo a dica. KSS
Paty
patricia.alves@csn.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação