usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Linha Madeiras do Brasil, Mahogany  

Categoria(s)

por Ana Farias




O Brasil tem mais de 900 espécies de árvores nativas, e foi tomando como inspiração duas delas que a Mahogany lançou dois cheirinhos (EDT) pro dia dos namorados, o masculino Mogno e o feminino Rosewood:



A fragrância Mogno traz notas de mandarina, sálvia, artemísia, limão da Calábria, neroli, bálsamo tolu, jasmim, cardamomo, íris, praline, pimenta, canela, cedro, couro, mogno, patchouli, teca e âmbar e nem preciso cheirar o Keanu com ela pra saber que já amei. A Rosewood é uma mistura de notas cítricas (limão e mandarina, mais pimenta preta), florais orientais (ciclame, íris, jasmim, coriandro, flores de cedro), e amadeiradas (sândalo, vetiver, patchouli) e adocicadas (musk e baunilha). Me interessei muito pra ver como tudo isso funciona junto.

Os perfumes custam R$85, e a versão masculina também tem um desodorante spray, por R$ 29. Para o dia dos namôs, a loja montou kits contendo perfume e sabonete líquido da mesma fragrância. :)



CAIU UM LENÇO num offtopic aqui: primeiro eu não tinha entendido por que uma linha inspirada nas riquezas naturais do BR tinha um perfume com nome em português, outro em inglês. Mas aí, vejam só. A tradução de rosewood pra língua de Cabral é, digamos, literal. Pra continuar a rima, poderia mesmo pegar mal...

2 comentários

Hehe, Rosewood é o popular pau-rosa :P
Que aliás, é uma madeira bem bonita. (sem duplo sentido, pelamordedeus!)

ah, eu nem ia ligar d usar um perfume chamado pau-rosa!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação