usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Idéia Pra Organizar Bolsas  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Se tem algo que eu detesto, de verdade, é comprar qualquer coisa pra tapar o buraco enquanto a grana pra se adquirir o que a gente ambiciona não aparece.

Porque é de lei: você acaba se acomodando com o que comprou, e fica tipos presa emocionalmente a algo que nunca quis. Mais ou menos como ocorre em alguns relacionamentos, mas deixa quieto.

Até que aguentei um bom tempo deixando minhas roupas em malas, no chão mesmo, encostadas numa parede. Mas aí rolou uma baita infiltração que me fez gastar milhares de cruzeiros na Laundromat, e foi assim que acabei com um armário fuleiro. De repente 30, de repente apartamento, de repente Casas Bahia.

Mas isso tudo pra explicar que, infelizmente, a vida não é nem 5% das vezes do jeito que a gente queria. Não, eu não tenho um closet igual ao da Mariah Carey (pra isso eu precisaria ser ela? Ew). Precisei me acomodar com um armário pequeno, ok. Mas também acabei substituindo o vício das roupas pelo das makes, então belê.

O problema é que ainda não tinha espaço suficiente pra guardar parte das minhas bolsas, as sacolonas, que ocupam espaço e não precisam de muito cuidado, e as pequetitas.

Então o que fiz: visitei horrores a Casa&Vídeo, até encontrar algo que nem eu sabia o que era ainda. Quando achei, muito óbvio: cabides de cinto!



O espaço triplicou, e minhas fofas não ficam mais brigando pra ver quem se amassa mais. Dá pra acomodar até as clutchs dependuradas, e as carteiras de mão na meiola.

Bonito de se ver, nem é, que eu não tô aqui pra mentir pra vocês. Mas, né. Eu também não tenho nenhuma LV que mereça santuário.

E vocês, alguma dica pra ganhar espaço no armário? Ainda tem muita bagunça por aqui...



ps: atentem para unha com esmalte lascado. Tsc tsc tsc. Odete Roitman com certeza me despreza!

13 comentários

EU tb gostaria de saber!!!! Uma pequena parte fica amontoada em um cabideiro atrás da minha porta do quarto. A outra parte ainda mais amontoada dentro do armário. E a outra terceira parte fica em cima do armário por falta de espaço. Eu não sei se tenho bolsa demais ou se tenho pouco espaço. Enfim.... fato que eu precisaria de um closet.

Beijos

Super-amei a dica!!!
Deixo a minha:
Latas e caixas, todos meus cacarecos(entenda-se maquiagem, bijoux, acessórios, etc)vão parar dentro dessas coisinhas que adimito...me fizeram viciar em comprar qualquer coisa que venha com uma caixa bonita ou uma latinha fofa!
Mas se a caixa que vc tiver for de sapato mesmo, ou já não está lá aquelas coisas, um toque pessoal q dá um efeito super lindo é encapá-la com folhas de revista...um pouco de criatividade e senso estético criam caixas lindas...fiz algumas q simplesmente amoooo (dica: propagandas de perfume tem imagens ótemas).
Fica aí minha diquinha pra economizar espaço!!
Mega beijos!

Ju

Sissssssss, tá faltando uma bolsa Mi bags nesse armário...rsrsrs
Bjosssssssssssssss

Com bolsa eu não sou muito delicada não, mas optimizei o espaço: peguei uma bolsa enooooorme q eu uso pra carregar livros (mas não to usando mais), coloquei todas as bolsas pequenas dentro. Pronto. Bolsas q eu quase não uso, empilhei num cantinho no maleiro. Pronto. Não ocupam quase nada de espaço, mas não ficam visíveis, então eu nunca lembro q bolsa eu tenho e acabo usando sempre as mesmas. Triste isso. rs... Mas meu guarda roupa tbm é pequeno e eu to lutando contra a minha desorganização... então se pra ficar tudo arrumado eu tenho q usar sempre a mesma bolsa, paciência! :) haha... Mas gostei do jeito q as suas ficaram, não ficou feio não!

beijos

A-do-rei.....

Adorei tudo desde a ideia, bem como, do seu bom humor......
Abraços

Adorei o blog, e já estou seguindo, ta?!

Bjs

Ai, q ótimo post!!!
Que ideia maravilhosa!!
Tava precisando mesmo de algo assim, meu guarda-roupa tá um caos devido às aquisições das últimas liquidações...
Eu tava pendurando as bolsas em cabides normais, mas fica tudo muito entulhado, não dá muito certo...
Assim q der passo na casa e video pra arrumar meu cantinho tb.
Bjos

Que bacana essa ideia, tb quero um deste! ^^

Bom não é o que eu gostaria que fosse, meu sonho era ter um closet, e já falei que só caso se na nova casa tiver um... hehhehehehe
por enquanto eu guardo as minhas bolsas, que são muitas, como estoque sabe.... bem amassadinhas, como elas viajam em caminhoes, essas coisas, não é o que eu queria e não é a melhor opção, maaaaas fazer o que???

Má, a melhor coisa que eu já fiz pra economizar espaço no armário foi essa sapateira:

http://www.pegfaca.com.br/?actA=4&produtoID=47560&produtoVC=ORGANIZADOR+SAPATEIRA+7+PARES+LENOX

As minhas na verdade é mais comprida, têm 10 "casulos" cada. O espaço é certinho pra colocar um par em cada uma (rasteirinha e sapatilha cabe mais, mas não tenho, só ando no saltão!). Não fica fechado em caixas, de modo que você vê todos os sapatos. Ocupa pouquíssimo espaço, a medida certa. Fica organizadíssimo sem você ter que empilhar caixas e pensar duzentas vezes antes de pegar aquele par que ficou lá embaixo da pilha. E nem dá preguiça de guardar depois!

Além disso, dá pra usar os casulinhos pra várias coisas, como bolsas pequenas, meias, qualquer coisa.

Pendurei uma do lado da outra, e o espaço ficou totalmente aproveitado.

Outra coisa boa: não são caras! Essa é meio carinha, até, mas comprei na C&C (não aparece no site) de 10 espaços cada uma por uns 30 e poucos. Dá pra comprar váááárias! :D

Tem de plástico e de tecido. Vai na de tecido, que a de plástico rasga fácil.

Beijos!

Sofro do mesmo problema e minhas bolsas estão em cestos de plástico empilhaveis, comprado em lojas de material para lojistas. Tem bastante variedade. Outra opção é um cabideiro de parede ou de pé. O problema é que vai juntando pó... (rs)

Tem um cabideiro portátil, que inclusive dá para carregar na bolsa. É bem legal...

LInks:
http://www.ainstaladora.com.br/acessorios.htm

http://www.somarcas.com.br/m3_preview.asp?cod_pagina=1220&cod_idm=1

Beijos
Faby

Todas as dicas dadas aqui são ótimas, gente, mas...creio que, ainda haja mais uma infalível....
Eu costumava ter muita coisa no armário "so last season" e, não doava nem por decreto.
Um dia me rebelei.
Aquilo que tinha valor emocional ficou e foi pra "reciclagem" e, aquilo que eu paguei caro, gostava ou whatever, mas, que não usava ha mais de 2 anos, mandei embora....Porque né? Não adianta, a gente compra mesmo, não tem jeito!!!!
Então, desapeguei total....
Hoje guardo vários ítens que não uso ha um tempão, mas...tb parei de comprar. Motivo? Me RECUSO a comprar roupas novas que comportem os extra kg que ganhei por conta de um tratamento aí. Então, o jeito tem sido reciclar até o corpo voltar pro lugar.
E, quando esse dia chegar (eu creio tá, gente?), metade do meu armário vai virar donativo!!!!
beijos

Sabe quando você compra calcinha e vem aqueles cabides pequenos, pois eu ficava guardando akilo sem saber pq, foi qndo percebi que minhas bolsas estavam todas jogadas ou escondidas debaixo das roupas e eu acabava não usando.
Pronto.. engatei as alças no pescoço do cabide... ficou bacana... dá pra ver todas!

E como a Ana disse... acumular roupas por "afetividade", não dá... eu também fazia isso!
Já dei muuuita roupa, com etiqueta inclusive, pq achei lindo na arara, mas na vida real.. uó!

Também não compro mais roupas até perder os extras!!! To com a Ana e não abro!
=)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação