usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Special Twin Chocolate: Vermelho, Pode!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quando falamos em batom vermelho já logo imaginamos um loura ninfa (algo como Nicole Kidman) com um bocão vermelho fatal. Mas e quem nasceu chocolate como eu, não pode tia?

Pode e deve! Só precisamos tomar cuidado, pois normalmente temos o privilégio da boca carnuda e naturalmente sexy (ha!). Então, olhar atento para escolher o tom.

Pele morena, mulata, café com leite:

Você pode usar quase todos os tons amiga, apenas evitando os muito claros. Arrisque com o cereja (hot baby), invista nos vermelhos médios e fique pheeena com gloss.

Opções não faltam. O Boticário é nosso amigo e não nos deixa na mão! Canse a vendedora e experimente as diversas opções. E sempre podemos recorrer ao baratinho Maybelline, como o gloss Water Shine do bocão ao lado (cor 153 Fatal Red), que vende até no supermercado! Menos de 20 dinheiros e você sexy toda a vida.

Pele chocolate, café:

Se sua pele é bem escura, provavelmente a cor dos seus lábios também será. Se você acha que nenhum tom de vermelho combina com você, tente "apagar" seus lábios com um pouquinho de corretivo antes, assim a cor aparece melhor.

Agora você vai ficar maravilhosa com os tons complexos e ricos, que tenham um tom de fundo vinho bem escuro. A Contém 1g vai te ajudar nessa escolha e a Avon também. Você vai brilhar com amora e vermelhos profundos cremosos.

Na fotinho ao lado, Liquid Lip Batom O Boticário cor Vermelho Urbano. Dura uma fábula na boca, já testei e foi aprovado com louvor. Custa menos de 30 reais e vale o investimento.

Não recomendo o vermelho muito aberto e vivo, algo como o esmalte 40 graus. Ele definitivamente não "orna" com o nosso bronze. Não é uma regra, é apenas um palpite, nada como uma olhadinha no espelho e bom senso. E se você nunca usou batom vermelho prepare-se para o choque na primeira vez que testar essa arma da sedução. É uma cor marcante e requer um tempo para a gente se acostumar.

Ah, legal, mas eu nem gosto de batom vermelho, posso usar essa cor fabulosa de outro jeito? Sim! No blush! Blush, baby. Na pele negra a cor vermelha dá um efeito lindo ruborizado, quase como se você fosse tímida (rsrs).

Use, abuse e saia linda por aí!

Beijo

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

6 comentários

Houve uma época que usei muito batom vermelho. hoje não consigo mais, pq sempre acho q "deixa" meus dentes com tom amarelado..alias, minha pele amarelada fica melhor qdo uso marrom, cor da peloe, rosados, mas da uma saudades do vermelhinho...
To amando o blog de você.
Convido para conhecer o meu que ta até com promoção! bjos meninas
http://alinehorta.blogspot.com/

Eu sempre tive medo de vermelhos, mas uma das minhas resoluções de 30 anos foi de aprender a usar batom vermelho! Viciei : )
Me sinto mais confortável com cores fechadas, tipo bordô (o matte da contém 1 g é lindo) e mais abertos tipo cereja ( o cereja sereia transparente e o matte granada da Contem 1 g são ótimos).
Na linha BBB descobri o gloss da linha aquarela da natura, a cor 4 é maravilhosa, ótima para dar acabamento em batom vermelho ou usar sozinho... Da mesma marca, o Natura Faces zip na cor Vermelho Genial é linda, hidrata e tem uma surabilidade honesta.
Para quem está começando, os tons amarronzados são mais fáceis, recomendo o hippie brown da Lancome, lindo demais!
Bem, minha recomendação final é que antes do batom vermelho sempre usem corretivo, por nossas bocas são muito pidgmentadas e confundem a cor do batom.
Divirtam-se! Beijos

Marina Campos - Twin da Moda   says 1 de junho de 2009 10:17

Dica super básica pra escolher a cor do batom, pra qualquer tom de pele e principalmente para morenas, mulatas e negras:

Preste atenção no tipo de pigmentação da sua pele, se ela é rosada ou dourada. Use a maquiagem com fundo do seu tom, que a chance de acertar na escolha é maior.

Bjinhos!

Oiii Cintia...
adorei o post...
e concordo com a marina...
eu tento sempre fazer isso!!!
comprar make com o fundo com tom quente!

Gente, Vermelho é SEMPRE vermelho....não sai de moda nunca, e, com bom senso, é chic, um luxo!
Amei a primeira foto!!!!!
Parabéns Cinthia!
beijos

Oi gatas! Comprei O batom vermelho essa semana. Breve tutorial mto fino, rs. Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação