usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado do Desafio de Maio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando eu disse que esse desafio tinha nos deixado muito felizes, não tava brincando. Muitas participantes entenderam perfeitamente o espírito da coisa, e foi muito difícil optar por uma só...

A proposta era fazer uma make que combinasse com o globinho de gloss pendurado no pescoço, o que vai muito do gosto pessoal de cada uma, mas com um porém: tinha que ter um quê meio anos 70.

As quatro abaixo nos deixaram muito em dúvida:



Anas fizeram peles perfeita, e olhos de muito bom gosto, Camila fez um esfumadinho muito night, e Isabella usou essas cores lindas nos olhos (além do blush na medida certa).

Gostamos de outras meninas também. Entre elas, a Boa cita a Meire, super meiguinha, que tava muito no clima também.

Mas aí vem a parte chata: os mimimis. Quem tava caprichada, quem tava "ok, vamos pra buátchi", quem ornou com o globo, quem tava com uma make que combinasse com próprio rosto.

E decidimos, por 2x1 (dessa vez não houve jeito de ser unânime, como a gente gosta), que quem desfila com o Gloss Bourjois pelos bares e com a bolsa DKNY pelo shopping é a...



... PATY!

Vamos ao porque da escolha: tinha muito olho bonito, mas a Paty pegou a gente. Ela fez uma make que a gente não faria. Desenho marcado no gatinho, isso não é pra qualquer rosto, mas orna no dela. O risco de parecer maquiagem decalcada era grande, mas reparem só no capricho da moça! O esfumado tá perfeito, não tem nada borrado. A pele tá show, a foto tá com iluminação boa, e, importante: tá ousadinho, setentinha, mas sem ser datado. E não ficou over, parece a maquiagem perfeita pra fofa.

Uma produção como a da Paty, de desenho bem definido, é bacana, mas meio perigosa de se fazer. Os dois lados precisam estar iguais, e simetria é um trem difícil de se obter. Não é qualquer mulher que pode usar (tem que ter um bom espaço entre o côncavo e as sobrancelhas, entre outros detalhes anatômicos). A cor é meio difícil de se trabalhar (muito escuro pode ficar feio, colorido pode ficar brega). E ela tirou tudo isso de letra: fez uma make difícil, com acabamento perfeito, bem elaborada na escolha e na junção das cores.

Agora, só pra vocês terem uma idéia do tipo de discussão que rola, quando pintou essa questão de simetria a Boa disse que isso não fazia muito sentido, visto que a moda é o borradinho. Bom, a Mel deu uma opinião que tipos fecha com a minha. Em nosso tempo vale tudo, vivemos uma época de releituras. E olhos geométricos, perfeitinhos, desenhados, bem, talvez isso não esteja em voga HOJE, mas têm lá sua história e são usáveis por algumas. O lance do olho borradinho é legal, mas se pensarmos em questões de modernidade e tendência; só que, pra gente, acabamento é algo fundamental pra coisa ficar bo-ni-ta, e, principalmente, apresentável num concurso.

Então, gente, o que importa é encontrar uma forma (ou formas) de se maquiar que tenha a ver com o que vocês acreditam, e que fique bem no rosto de vocês. E pesquisar não faz mal a ninguém! ;)

Aliás, por falar em pesquisa, o próximo desafio vai exigir um poquinho de. Vamos ver quem topa! Estamos ansiosas!

um beijo e parabéns pra todas que participaram com fotos, e mil obrigadas pra quem ajudou nos comentários. [smacks]

Paty, entre em contato!

Má, Boa, Mel.

5 comentários

amei isabella! achei moito geometrico esse da paty. mas, bem acabado está. :)

Oooi gente,
Obrigada pela oportunidade, adorei participar do concurso e fiquei toda boba por terem gostado.
Mesmo sem ganhar o premio fiquei muito feliz!
Parabéns pra Paty, mereceu!
=)
Beeeeijos

OIII MENINASSS! Obrigadaa!! Lendo o post quase chorei,nao pensei que tinha ficado tão bom!hehehe Obrigadaaa mesmo pelos elogios :)
EU AMEI PARTICIPAR!! Adoro o blog!
BEIJOS :*

parabéns, Paty!
tava realmente linda!

no mais,l make é uma questão de gosto mesmo.
arrisco que dificilmente o meu gosto e o de vcs, twins, vai coincidir algum dia.
de qualquer forma, é sempre bacana participar.

beijocas,
Tati

Nossaaaa que olhos lindos ela fez!
Realmente, ja tentei fazer um look parecido com esse, mas é TERRIVEL conseguir manter os dois lados identicos!

Mesmo colando a fita adesiva no lugar certo, ainda tem chance de sair torto.Complicadíssimo.

O prêmio foi mais que merecido!

beijos meninas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação