usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Resultado do Desafio de Maio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando eu disse que esse desafio tinha nos deixado muito felizes, não tava brincando. Muitas participantes entenderam perfeitamente o espírito da coisa, e foi muito difícil optar por uma só...

A proposta era fazer uma make que combinasse com o globinho de gloss pendurado no pescoço, o que vai muito do gosto pessoal de cada uma, mas com um porém: tinha que ter um quê meio anos 70.

As quatro abaixo nos deixaram muito em dúvida:



Anas fizeram peles perfeita, e olhos de muito bom gosto, Camila fez um esfumadinho muito night, e Isabella usou essas cores lindas nos olhos (além do blush na medida certa).

Gostamos de outras meninas também. Entre elas, a Boa cita a Meire, super meiguinha, que tava muito no clima também.

Mas aí vem a parte chata: os mimimis. Quem tava caprichada, quem tava "ok, vamos pra buátchi", quem ornou com o globo, quem tava com uma make que combinasse com próprio rosto.

E decidimos, por 2x1 (dessa vez não houve jeito de ser unânime, como a gente gosta), que quem desfila com o Gloss Bourjois pelos bares e com a bolsa DKNY pelo shopping é a...



... PATY!

Vamos ao porque da escolha: tinha muito olho bonito, mas a Paty pegou a gente. Ela fez uma make que a gente não faria. Desenho marcado no gatinho, isso não é pra qualquer rosto, mas orna no dela. O risco de parecer maquiagem decalcada era grande, mas reparem só no capricho da moça! O esfumado tá perfeito, não tem nada borrado. A pele tá show, a foto tá com iluminação boa, e, importante: tá ousadinho, setentinha, mas sem ser datado. E não ficou over, parece a maquiagem perfeita pra fofa.

Uma produção como a da Paty, de desenho bem definido, é bacana, mas meio perigosa de se fazer. Os dois lados precisam estar iguais, e simetria é um trem difícil de se obter. Não é qualquer mulher que pode usar (tem que ter um bom espaço entre o côncavo e as sobrancelhas, entre outros detalhes anatômicos). A cor é meio difícil de se trabalhar (muito escuro pode ficar feio, colorido pode ficar brega). E ela tirou tudo isso de letra: fez uma make difícil, com acabamento perfeito, bem elaborada na escolha e na junção das cores.

Agora, só pra vocês terem uma idéia do tipo de discussão que rola, quando pintou essa questão de simetria a Boa disse que isso não fazia muito sentido, visto que a moda é o borradinho. Bom, a Mel deu uma opinião que tipos fecha com a minha. Em nosso tempo vale tudo, vivemos uma época de releituras. E olhos geométricos, perfeitinhos, desenhados, bem, talvez isso não esteja em voga HOJE, mas têm lá sua história e são usáveis por algumas. O lance do olho borradinho é legal, mas se pensarmos em questões de modernidade e tendência; só que, pra gente, acabamento é algo fundamental pra coisa ficar bo-ni-ta, e, principalmente, apresentável num concurso.

Então, gente, o que importa é encontrar uma forma (ou formas) de se maquiar que tenha a ver com o que vocês acreditam, e que fique bem no rosto de vocês. E pesquisar não faz mal a ninguém! ;)

Aliás, por falar em pesquisa, o próximo desafio vai exigir um poquinho de. Vamos ver quem topa! Estamos ansiosas!

um beijo e parabéns pra todas que participaram com fotos, e mil obrigadas pra quem ajudou nos comentários. [smacks]

Paty, entre em contato!

Má, Boa, Mel.

5 comentários

amei isabella! achei moito geometrico esse da paty. mas, bem acabado está. :)

Oooi gente,
Obrigada pela oportunidade, adorei participar do concurso e fiquei toda boba por terem gostado.
Mesmo sem ganhar o premio fiquei muito feliz!
Parabéns pra Paty, mereceu!
=)
Beeeeijos

OIII MENINASSS! Obrigadaa!! Lendo o post quase chorei,nao pensei que tinha ficado tão bom!hehehe Obrigadaaa mesmo pelos elogios :)
EU AMEI PARTICIPAR!! Adoro o blog!
BEIJOS :*

parabéns, Paty!
tava realmente linda!

no mais,l make é uma questão de gosto mesmo.
arrisco que dificilmente o meu gosto e o de vcs, twins, vai coincidir algum dia.
de qualquer forma, é sempre bacana participar.

beijocas,
Tati

Nossaaaa que olhos lindos ela fez!
Realmente, ja tentei fazer um look parecido com esse, mas é TERRIVEL conseguir manter os dois lados identicos!

Mesmo colando a fita adesiva no lugar certo, ainda tem chance de sair torto.Complicadíssimo.

O prêmio foi mais que merecido!

beijos meninas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação