usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Make Duda Molinos na AKbox  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já faz um bom tempo, fazendo minhas pesquisas sobre produtos pra cabelo, dei de cara com o AKbox. Como não pretendia comprar nada, deixei quieto. Poucos meses depois, o site se tornou conhecido do nosso mundinho de belê, aparecendo primeiro no Pimenta Rosa, depois no Eu Comprei. Como são blogs que eu adoro, e com blogueiras cuja opinião respeito muito, fui lá de novo na página.

E qual não foi minha surpresa ao ver que tem muito mais que coisinhas de cabelo por lá (aliás, eles lançaram a própria linha de produtos). Tem make, gente, muita make! Revlon, Bourjois, e, o melhor: make Duda Molinos, que é bem difícil de encontrar aqui em Niterói.

A AKbox fechou uma (cof cof) parceria com a gente pro próximo desafio, e o prêmio vai ser muito legal - tão legal quanto o tema que bolamos com a Mel numa conversa por email! Fiquem de olho na quinta.

E enquanto a promo não vem, aqui vão alguns swatches de coisinhas que chegaram do site:



A nécessaire já foi devidamente afanada por Zazá (minha mãe está planejando uma viagem com a irmã pra julho agora, desde agosto do ano passado, e anda muito pidona). A sombra e o blush são meus mais novos amores, o lápis eu já conhecia, é mara como tudo que é Duda Molinos, e o esmalte Revlon está entre uma das 100 coisas que eu mais amo na vida.

Vamos dissecá-los:

SOMBRA E BLUSH


A sombra é a número 11. A gente olha no site, acha normalzinha... Mas é linda demais! Clara, acetinada, dá pra usar como iluminadora (tenho usado muito no canto interno), pra passar na pálpebra toda e fazer um make mais simples, enfim, mão na roda. A única coisa que não gosto nas sombras DM é esse aplicador porquinho que não serve pra nada. Serião, pra uma marca tão legal, melhor seria não oferecer nada - afinal, em tempos de olho borradinho, nada melhor que o dedo pra aplicar sombra.

O blush, uiuiui, amor à primeira vista! A cor 5 é tudo que a gente precisa nesse mundo demeoldeos. Parece absurdamente escura, mas olhem só como esfuma bem na pele:



Nem parece que eu tô de blush, né. Então, dá pra usar em momentos drag e em momentos clean, que manda na cor é você e o seu pincel. [o arco Burbery inspired da foto, Zazá malocou pra ela também]

ESMALTE E LÁPIS


O esmalte Really Rose, da Revlon, é isso aí mesmo, reeeaally rose. Tem um brilho espetacular, e é tão denso que com uma camada você já consegue uma cor legal. E dura horrores, né, nas unhas e no vidrinho, porque vem muita quantidade.

O lápis DM vem com uma borrachinha pra esfumar, e pode ser usado como delineador (olhem só como o traço fino fica bacana, sai cor mesmo), como delinedo borradinho, como sombra, base de sombra, enfim, produto mil e uma utilidades. Super macio. Essa é a cor 2, Cacau, e tem também preto e bege.

Abaixo, duas produçõezinhas basiquetes com produtos DM:



Acima, mais light, todos os produtos listados acima (lápis café, sombra 11, e blush 5 beeem esfumado e aplicado a partir da metade da maçã). Abaixo, o mesmo blush, mas com mais pegada, lápis preto e sombra 14.

Se minha foto dual não assustou vocês, tenho mais uma coisa pra dizer: como se não bastasse ter cores lindas, pigmentadas, de bom gosto, baratas, e que duram toda vida, as sombras Duda Molinos ainda têm mais um ponto a favor.

Descobri quando estava atrasada demais pra prestar atenção no que fazia, e deixei meu amor cair no chão com uma força que tremeu o quarto todo. Já tava começando a chorar - logo, iria me borrar e me atrasar ainda mais - quando...



Ao contrário de outras sombras que tiveram o mesmo destino, o chão, a DM se portou como uma highlander. Quebrou, claro que quebrou, não tinha como não quebrar. Mas não quebrou toda, nem esfarelou completamente! Quebrou um pedacinhozinho de nada, e voltou a ser o que era após a limpeza das lasquinhas.

Como se eu já não tivesse motivo suficiente pra me apaixonar...

13 comentários

Ana,
Duda Molinos é tudo, né?!
Ficou lindo os dois looks!
Amei messsmoo...
Bjs

Ameiiiiiiii esse esmalte e as makes...necessitoooooooo!!!!
Bjks

Esse Duda Molinos hein...Fica me fazendo ficar com lombriga aqui no Zapón...
Adorei tudo,e seu olho com essa sombra verde hein??
Lennndaaaa!!
Beijos

Ana, esses esmaltes da Revlon são maravilhosos mesmo. Eu uso muito o Wine With Everything (acho que é nº800). É só acabar que eu compro outro rs. A cor é um "cassis", sabe, lindíssima. E é como você falou: os esmaltes não têm aquela transparência esquisita dos nacionais, que mancham. A cor fica uniforme na primeira camada! Adoráveis.

Outra: recentemente a Akbox começou a vender minha linha favorita de shampoos, a Senscience. Essa marca é da Shiseido, é meio carinha mas também não é preço de Shiseido, sem susto. E duram horrores os produtos, são concentrados. Melhores shampoos e condicionadores que eu já usei. Não troco!

Beijos

Angel, make de iniciante, mas brigada! rs

Mi, eu tb quero tuuudoooo...

Jana, todos os tons foram conseguidos com a mesma sombra. Ela é tu-do!

Ah, Renata, já usei pra caramba Senscience, é muito bom mesmo! :)

Menina, que makes mais lindas que vc fez! Foram diretamente p/ o meu arquivo de "Makes Inspiração"!
Desse jeito eu não paro nunca de comprar maquiagem, rs.
bjus!

Pri, doida, isso é make 5 minutos! Fazer o V com lápis, esfumar e tacar sombra em cima! rs

Que lindo teu olho ficou de verde Ana!

Beijos!

Ameii o esmalte rosa e a sombra verde :)
Lindoss!
beijos

DUDA MOLINOS! EU TE AMO! TE AMO TANTO! COMO SEUS PRODUTOS PODEM SER DE TÃO BOA QUALIDADE, DE BOA EMBALAGEM, DE BOA APRESENTAÇÃO (com aplicador fulerinho, ok! eu fingo q não vejo(, COM INOVAÇÃO A CADA SEGUNDO, COM PREÇO DE GENTE DE VERDADE, COMO VOCÊ PODE SER ASSIM DUDA, ATÉ SUA AMIGA VULT EU AMO, COMO NÃO AMARIA VOCÊ. ASSIM TÃO CLASSUDO! EU AMO SUA MARCA, AMO SEU LIVRO, EU COMPRO MESMO, SEI QUE ESTOU TE DEIXANDO CADA VEZ MAIS RICO, MAS DOU MEU SUADO DINHEIRINHO PRA VOCÊ COM TODO CLAMOR!!!!
DUDA AMO VC!

Ai Aninha, sou sua fã, vc tá ligada né?
Amei o blush e a sombra verde!
Amo essa vibe de make simples e fina...tipo faria o bombeiro se apaixonar por vc caso vc fosse ao shopping e rolasse uma simulação de incêndio, saqualé?
Amei
beijos

Jemte, fui citada, quanta emoción!
Meus oráculos sabem de minha existência, ahahahha!

Faço coro à Mah: Duda, tiamu. E praticamente tisustentu, hahaha.

Adoray as duas makes tb, Má! Se em 5 minutos vc faz isso, não quero nem ver uma make demoada!

Em 5min eu, eu.. levei as makes pro banheiro. Só!


hahahahah

Beejos!

Oi, vizinha de Niterói!
Fiz compras na Akbox logo após a resenha da Fefeh, do Pimenta Rosa. Não me arrependi. Entregam tudo direitinho, no prazo (p/ Niterói o prazo foi de somente 1 dia útil).
Comprei rímel da Revlon e blush e sombra da linha Vintage da Bourjois (q só vi vendendo lá e estava louca para conseguir).
Não canso de passar aqui e dizer que adoro o blog de paixão. QQ dia vou em um desses encontrinhos que vcs promovem.
Bjkas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação