usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Testei: Kit Escova Inteligente NADEB  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Se tem uma coisa que eu sou nessa vida é uma pessoa curiosa. Não é à toa que sou co-autora de um blog cujo lema é o "consumismo investigativo".

Por isso fiquei com tremedeira quando a Camila nos falou de uma escova nova, formoless, de uma marca (ainda) desconhecida chamada Nadeb. E com mais tremedeira ainda quando ela nos enviou uma foto do resultado nos cabelitos dela:



E qual não foi nossa surpresa ao sermos procuradas pela empresa, que queria fazer uma promo looshoo com o Twins: oferecer um dia de princesa pra uma amiga paulistana (infos AQUI)! De quebra, ganhei também meu dia de semi-princesa. Semi? Explico.

É que pude testar o produto, mas, como moro no Rio, tive que fazer eu mesma. Como vocês podem imaginar, essa escova é pra ser feita por profissionais - coisa que infeliz e obviamente eu não sou.

Mas acho que até que fiz um bom trabalho, viu. Tirando um pequeno detalhe, mas é pra isso que eu tô aqui: pra errar por vocês, né. Tudo bem que eu preferia que isso não acontecesse - minha cutícula, por exemplo, não estaria dura no momento. Mas relevemos.

Que bom ser pessoa curiosa. Olhem só o que aconteceu com minha peruca:



Tudo bem que tenho usado muita coisa legal no cabelo, e vocês podem ver que brilho ele tinha de sobra (tá, com uma pequena grande ajuda do flash estourando, já que eu mesma tive que tirar todas as fotos). Meu principal problema era o volume. Domadinho, com bastante leave-in e sem pegar sol e vento, meus cachinhos ficavam lindos. Mas não vivo numa redoma, né. Poucas horas de rua depois, lá tava eu, totally "meu nome é Gal".

A escova é muito simples, e deve ser melhor ainda quando não é a gente mesma que faz - em se tratando de resultados, principalmente. Abaixo, o passo-a-passo:


1 – Cabelo lavado e deixado para secar ao léu (gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol...); 2 – Lavado com o Shampoo de Limpeza; 3 – Usei o secador pra deixá-lo assim, nem seco, nem molhado (a instrução é “secar 70% do cabelo”); 4 – Cabelo com a Máscara Reconstrutora.


O primeiro passo (foto 2) é umedecer os cabelos e usar o Shampoo de Limpeza, que elimina os resíduos de outros produtos (e sujeirinhas). Esse tipo de shampoo abre a cutícula e prepara o cabelo pra máscara (passo 2). Na primeira aplicação o cabelo ficou legal, mas a segunda deixou ele bem “ressecado” – o que é normal, já que as cutículas estão abertas. Daí a gente seca o cabelo (foto 3), deixando-o úmido, mas não molhado, pra receber a máscara (foto 4). O shampoo é cheirosinho, cheirosinho...


5 – Após a máscara (lembram? Secar 70%); 6 – Cabelo divididinho (assim é melhor pra trabalhar as mechas); 7 – Já com a Escova Termoativa, pronto pra secagem e pranchagem; 8 – Fim!


O segundo passo é aplicar a Máscara Reconstrutora (foto 4), que possui pantenol e keratina. Ela equilibra o PH dos cabelos, nutrindo os fios, selando as cutículas e restaurando a fibra capilar. O cheiro é uma delícia, e o cabelo derrete, de tão sedoso! É necessário usar pente e pincel pra ter certeza de ela foi bem aplicadinha, e deixar descansando durante uns dez minutos, depois lavar os cabelos, e secar da mesma forma, deixando os cabelos apenas úmidos (foto 5). Aí começa a parte em que é legal ter ajuda: primeiro, dividir o cabelo em quatro partes (foto 6), e depois passar para...

... o terceiro passo, a Escova Termoativa Inteligente. Anti frizz, o creme potencializa a ação da máscara anterior. Aí vem a dificuldade em se fazer sozinha: após ter divido o cabelo em quatro seções, a gente precisa passar o creme aos poucos, mecha por mecha, e com cuidado pra não entupir o cabelo de creme, porque ele é muito concentrado (e ninguém quer ensebar o cabelo de creme, né, fias?). Depois de aplicar no cabelo todo (8), secar os fios com um secador potente, e passar a prancha a 200 graus, caprichando, e sempre 8 vezes em cada mecha fina. Depois, o cabelo está prontinho (foto 9).

Bom, aí meu probleminha. No panfleto eu não nada sobre a necessidade de se passar pouco produto, pelo fato do creme ser concentrado. A máscara (passo 2) deu certinho no meu cabelo, e meio que imaginei que era pra passar a mesma quantidade da escova (passo 3). O que aconteceu foi que o cabelo ficou meio pesado de creme. A Cami soube passar direitinho, como é possível ver pelo balanço dos fios loiros lá em cima.

Mas e depois de lavar?

Meus cabelos não ficaram lisos e escorridos, como na verdade eu já esperava - afinal, a escova não tem formol, não foi aplicada por um profiça (vocês sabem o que é passar chapinha em si mesma, né), e eu amo meus cachinhos tabajara. Mas ficaram mega hidratados, sedosos e com um brilho mara. O volume, minha principal auto-crítica (meu nome é gaaaaaaal, e eu sou legaaaaaal), foi-se. Super domadinho.

Não tive nenhum problema de alergia, o kit é tão suave que apliquei inclusive com as mãos. Só o creme da Escova Termoativa tem um cheirinho um pouco ruinzinho, mas nada que chegue a ser desagradável. Enfim, tudodebom. Super espero poder fazer outra de novo!

O Kit Escova Inteligente NADEB e o Kit Manutenção são vendidos pelo site da empresa, AQUI.

Se você mora na Grande São Paulo, pode participar da nossa promo e ganhar essa super hidratação também - mas feita por um profissional, olha que diferença, nem vai ficar com o braço doendo de segurar secador e o pescoço chamuscado pela auto-pranchagem que nem eu! Saiba como AQUI!



ATUALIZANDO: meninas, aqui está o resultado após a lavagem. O cabelo não ficou lisão (coisa impossível sem formol), mas ficou mais hidratado, acomodado, e livre de frizz!



Meu cabelo é uma esponja, por isso sofro muito com a umidade. Fiz a escova na quinta, e esse é meu cabelo hoje. Lavei de manhã, e deixei secar naturalmente. Se tivesse secado com secador, mesmo sem fazer escova, os fios ficariam lisos.

14 comentários

Menina que brilho lindo o seu cabelo tem... para uma amadora vc se saiu muito bem na escovinha... tá de parabéns... mas eu tbm quero saber que cor luxo é essa das suas madeixas??? bjim!

Ahhhhh não fica liso depois de lavar?
Eu tava animadinha achando que ia lavar e ia continuar escorridão hahaha, mas tudo bem, não gosto de formol.
Beijooo.

UaU!!! O cabelo ficou lindo!!! Super desejei esse produtinho, mas achei o preço do kit meio carinho (se vi corretamente é R$ 219,00). Perguntinha de mão-de-vaca: esse kit doméstico dá pra usar quantas vezes? Tipo não me venha dizer que só dá 1 aplicação, rsrs!
Já estou aqui pensando num grupinho paulista [das que não ganharem a promoção] pra gente rachar esse kit e marcar uma super aplicação conjunta. Bem que ia ser divertido, hehehe!
Bjs!

Desnecessario dizer que o resultado é phyno, leeendo...mas...e depois? depois de umas lavagens, secando ao natural...como fica????
Mostra, Ana!
beijo

Oi, Carol! Eu sempre uso tons de chocolate. Essa cor é o que resta do meu teste com a tintura Avon, já preciso retocar! :)

Futeisedivertidas, então, liso, liso não fica, pq só formol dá aquele efeito lisão. Essa escova é perfeita pra quem busca uma superhidratação, sabe, ela tira o volume e o frizz. Gostei muito! Ah, e facilita a escova! ;)

Re, o kit faz umas 20 aplicações, flor! Refaz aí as contas! rs Se inscreve na promo, quem sabe vc ganha!

Ana, tirei uma foto e vou colocar pra vc. ;)

Nossa!!! Meu cabelo é parecido com o seu, achei maravilhoso o resultado. Fikei super curiosa, quero muito esse produtinho!!mas tb achei salgadinho
Pena que não sou de São Paulo.... :(

Nossa ficou muuuuuuuito brilhante...mas normalmente quando o produto não tem formol, tem tioglicolato de amônio, guanidina etc... esse não tem nada, nada, nada, disso? não tem química nenhuma mesmo? Pq se não tiver, já vou providenciar um pra mim rsrsrs!!! Bjos!!!

Ai ai ai...se eu já fiquei looooouca pra testar isso ai, quando mamãe souber vai sair procurando loucamente pelo Centro do Rio até achar alguma loja pra comprar, já que ela abomina compras pela internet hahahahaha
Realmente o preço ta beeem salgado, mas pela quantidade de aplicações que dá para serem feitas.. sei lá, é um caso a se pensar...

valeeeu a dica! =D

Nossa adorei o efeito, ficou mto lindo o seu cabelo. Até pensei em comprar tbm mas com esse preço... =x

Uma amiga me indicou um produto da Niase chamado Zene, vocÊ já ouviu falar dele?!?!
Adoraria ver uma resenha a respeito

vlw a dica!
=*

Liliane, segundo o fabricante, ela não possui formol, Trioglicolato de Amônia, Guanidina, nem nenhum tipo de químicas para alisamento!

Biah, a Boa vai fazer um post sobre. ;)

beijos, meninas

Olá meninas... eu sou cabeleireira, eu uso no meu salão esta marca (Nadeb), pelo visto a empresa esta com preço promocional, porque no salão nos fazemos mais ou menos 21 aplicações (cobro R$150,00 por aplicação) da pra ganhar um dinheirinho...beijim...

Ah, queria uma dica de cabeleireiro que aplica!!! Podiam fazer uma super PROMO Trendy Twins com um hairdresser para deixar os cabelos das leitoras lindos por menos, né???

meninas, estou vendendo o kit Nadeb em quantidades menores aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97916935-kit-escova-inteligente-nadeb-100ml-_JM

vejam a minha resenha no meu blog também!

beijossss

Eu usei a escova e não gostei muito acheio que nao vale muito a pena...
Meu cabelo é liso mas é muito fino e da volume,realmente ele baixou um pouco do volume mas dura pouco tempo 1 semana e para ficar sem volume tem q fazer escova na embalagem nao esta falando que temos que fazer escova para obter o resultado pensei que só secando ele ja iria ficar legal para mim nw valeu a pena pq saiu muito caro rsrs estou no Jp e minha mae enviou para mim
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação