usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coisinhas  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gatas, doente e superatarefada, cá estou pra:

1 - pedir desculpas humildemente por ter deixado duas meninas de fora do desafio, totally sem querer. Não, não fazemos pré-seleção, meus amores. Quem entra no desafio está por sua própria conta e risco! ;) Gals, arrumo a situação depois da sopinha de hospital que preparei.

2 - comentar que o MAKEUPalooza, blog que adoro com blogueiras que adoro também, fez dois posts sobre o atendimento na MAC que valem a pena ser lidos e disseminados poraí - e eu que achava que tinha problemas com franquias! Parte 1 (da Milena) AQUI, e parte 2 (da Renata) AQUI.

3 - dizer que quis pular no pescoço do senhor Roberto Justus por ter dado vitória à chatinha e prepotente da Marina (odeio gente prepotente até mais do que gente chatinha) - com todo respeito que tenho à família Erthal, que produz uns dos melhores exemplares masculinos do Brasil, com aqueles mesmos olhos azuis que a gata chatinha e prepotente exibiu no programa. Não, eu não torcia pra Karina no Aprendiz Universitário, era Lucas desde criancinha. Mas simpatizava muito mais com ela, sem dúvida.

4 - informar que passarei meu dia assim:



Sem mais, pt saudações

10 comentários

Não acredito que a chatonilda ganhou o aprendiz!!Aff..das quatro que ficaram,não torcia para nenhuma,mas relevava a Karina.
Ana estou enviando email para você tah??
Beijos

vou passar o meu dia assim tbm uahoauihua
ô preguiça.. ô gripe.. ô rinite. ¬¬
:*

Oi Anaaaa! Pô, faltaram vc e a Re lá!

E ó, eu amo Sampa de paixão, mas olhe as minhas fotos e repense sua idéia... Engordei 15 kg depois que vim pra cá. rs
Ô terra pra se comer bem, viu. Afe.
Mas tudo bem, minha redondice está com os dias contados. rsrs

Não sabia que vc tava doente... Melhoras!! Se vc for como eu quando fica doente, ou fica num mau humor terrível, ou dengosa até a alma. rs

Beijos!!!

PS: Ah, já foi gente lá corrigir algumas besteiras que falamos. Eu acho ótimo, gente, quero aprender mesmo, e muito! Agradeço de montão as visitas!

Bjks a todas!

Ana,
melhoras!
Bjs

amores, é só gripe e garganta mega inflamada. Minha garganta e meu fígado são dois caos na minha vida.

Mi, eu penso muito em ir pra Sampa, sabe. Mas só de pensar naquele trânsito, e no fato de não ter praia... uhn, acho que fico aqui. E quem foi corrigir o que, meu deus. ô Patrulhaaaaaaa!!!!! rs

beijos, lindas

RS. Não esquenta não, acho que o pessoal tem mais que dar um toque mesmo.
Apesar de eu gostar muito de maquiagem, tem milhõõõões (e bota milhões nisso) de coisas que eu não sei, e tô começando a me aventurar pela MAC agora.
Acho legal ter a chance de corrigir alguma besteira que falei, e deixar a informação correta pra alguém que de repente chega lá pesquisando.
Por isso que a Internet é tão bacana e a interação ajuda tanto! :D

Só a forma de apontar o erro que podia ter sido mais simpática, mas não se pode ter tudo... rs.

Bjs

Ai, que gostosoooooooooo!!!
Os cães costumam me odiar, é que eu agarro eles muuuuuuuuuuito!

muda para atibaia linda!aqui comigo,outra carioca importada e bem pertinho da nossa VIVI
to p fazer um post sobre qualidade de vida....
vai dar o que pensar!
melhoras linda,hj meu pensamento ta com vc!
bjk gorditas e MOOOOOOOOOOOORTAS DE FRIO!

Má, eu tava vendo o Justus ontem e embora não tenha acompanhado todo o período desta competição, simpatizei mais com a Karina.
Ele enrolou, enrolou e no final escolhei a Marina.
Tá ficando lélé.
Melhoras pra vc Má.
Bjs

Genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Sinto preguiça da gerente da M.A.C Campinas....ela é péssima....

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação