usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Lista da Mi dá Quatro Prêmios Pra Você  

Categoria(s) ,

por Vivi




Muitas de vocês já sabem que a Mi, a nossa Mi, Gêmea Especial das Promos, está fervendo a blogosfera com seus lenços, jabôs e bolsas em tecido.

O que vocês ainda não sabiam, é que ela resolveu presentear nossas leitoras fofoletes - as já famosas Twinsettes - com um combo de prêmios para enfrentar o inverno:



lápis azul tem-que-ter; Lip Gloss Translúcido Bobbi Brown; Lip Gloss Crystal Venas e, claro, um jabô preto lu-xo, que transforma qualquer camisetinha em descendente direta YSL.

Tudo isso pode ser seu! É só deixar um comentário aqui NESTE POST e SÓ NESTE POST dizendo qual foi a peça que mais te interessou em sua visita ao Lista da Mi.

O sorteio será feito no domingo "de noite", pra vencedora começar a semana com notícia boa!

Bora?
Eu já estou colecionando os lenços da Mi e a Má também! Ela andou desfilando com eles nos eventos mais recentes, podem conferir as fotos!

Boa

260 comentários

nossa!
quanta coisa bonita!
meu predileto é o jabô marrom....
gisah v.
ana! vc já tem meu email ;)

Eu gostei mais daqueles lenços laços, achei super diferentes e tem um tok sofisticado

eu gostei desse lenço amarelo e marrom, amoooooooo lenços
http://www.flickr.com/photos/mibags/3537961794/

adriana santos

drigermano arroba gmail ponto com

beijossss

Gostei da bolsa Laço Poá. :-)

priscila.sganzerla arroba gmail ponto com

gostei do jabo lilas
gisele
pessoal@rpa.ind.br

Eu gostei da Bolsa de Laço.

mi_mactura@yahoo.com.br

Gostei da bolsa laço poá
Lia Costa
labcosta arroba hotmail ponto com

Eu gostei do jabô preto...
patricia mugnaini
mugpatricia2712@yahoo.com.br

bjs

As bolsas estao lindas, mas a branca é tudo!!!
Maria Eunice Ansini
mulhersabia2004@yahoo.com.br

Eu adorei os lenços laços, foi difícil escolher uma peça só!
Heloisa Boutin
heloisaboutin@hotmail.com

Nossa, muita coisa legal, mas gostei mais do lenço laço prateado. Liiindo!!!
cassiaviude arroba bol ponto com ponto br

Amei a bolsa de laço, o jabô de zebra e o marrom...divinos...por sinal...esse marrom hein...tá me dando uma coceira!
Vou lá de novo e já volto (é que super combina com um scarpin novinho que comprei!)
beijooooooo

Amei tudo, mas fiquei encantada com a Bolsa Xadrez...

Verlaine Lia Costa
verlainecomex arroba hotmail ponto com

Gêmeas, tudo é maravilhoso, mas me encantei com as florzinhas. Puro luxo

Cristiane Yumi Suzuki
cris_yumi@hotmail.com

Adorei o lenço-laço de oncinha!

Gabriela Borges
partydoll54[arroba]gmail[ponto]com

Lindo trabalho! Adorei o lenço estampado 70x70 com fundo verde agua, o lilás e todos os Jabôs!

Amei a Bolsa Cinza ...muito linda!!

Aretha Alencar
aretha.alencar@gmail.com

Olá garotas !!

Adorei a abolsa cinza com lacinho rosa(fofa!!),e o lenço de zebra(tudo!!).

Gedna Marcelino
gednamarcelino arroba g mail ponto com

Adorei os lenço laço, tipo o preto e o prata.

Maria Dalva
dalvinha arroba gmail ponto com

Gente, só tem coisa linda!!

Adorei a estampa do lenço tamanho 70x70 que aparece na quinta fileira da primeira página.

Luciana Araujo
luulys arroba gmail ponto com

Nossa... A verdade é que fiquei perdida em meio a tanta coisa fofa!

Mas me apaixonei pela bolsa laço poá!

Um beijo e obrigada, Mi!

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com

Um só? Dá não! As bolsas, os lenços e essas florzinhas aí... Peraí, se nesse segundo eu tivesse que escolher uma única peça seria a bolsa xadrez!

jvobsb@gmail.com

Hmmmm... só uma peça?! Hehehehe... apaixonei no Jabô Zebra... ai ai, mas as bolsas estão super fofas tb!
Bjos!!!

Tudo muito lindo, gostei muito do jabô pink e também da bolsinha xadrez e ...

Cláudia de Sales
claudiadesb@yahoo.com.br

Gostei do jabô branco, porque acho que fica legal com roupa escura, meu tipo preferido.

Celia Regina Siqueira
celsiq@ig.com.br
são Paulo - SP

tudo muito lindo, mas eu adorei a bolsa com laço de poá...

Carolina Branco
cgbranco_m[@]yahoo[.]com[.]br

Difícil escolher ;)
Tudo tão lindo!

Então por enquanto vou de bolsa de laço... ou a de poá? rs

Beijos.

Milena Nunes de Lima   says 10 de junho de 2009 às 10:24

Hello gals!
Primeiro gostaria de dizer que o blog é simplesmente M.A.R.A.!!!Quem me dera aqui em BH tivesse um povo animado que nem vcs.
Bem , o que mais gostei no flirk da Mi foi o Jabô de Zebra.Lindooo.

Abraço procês.

Milena Lima
milenandesigner@gmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Cada coisa uma mais linda que a outra!
Mas eu amay a Bolsa laço poá, perfeita! *-*

Danielly Dafne
makeupworld arroba makeupworld ponto com ponto br

Eu gostei da Bolsa laço poá...é linda!!

Kescia Sousa
kesciasousa@yahoo.com.br

adorei a Bolsa Laço Poá...

Dan Albuquerque
dannutaa@hotmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Amei o lenço preto com bolinhas brancas!!!

denisem ponto lopes arroba gmail ponto com

Bj!

Estou apaixonada pelos jabôs da Mi.
Amei o marronzinho e o de zebra. Looosho total!

eu adorei os jabôs, mas a bolsa de laço cor de rosa está showww!!!

Luciana
ludovale arroba ig ponto com ponto br

Eu não conhecia o flickr dela e adorei! Só pode escolher um? Aaaah... tortura isso com tanta lindeza! Eu ambiciono o jabô marron luxo! Pronto!
bejs

Os lenços laços são liiindos!

Dominique Lee
nikkynha_lee@hotmail.com

Jabô marrom!Loosho!Vou fazer "merchan" lá no Sacola!

Adorei o jabô marrom...
http://www.flickr.com/photos/mibags/3537949596/
Lindo d++++

Fernanda Rosa
fe_rcabral@hotmail.com

A Bolsa laço poá é maravilhosa, adorei.

Luiza Tranzilo
luiza_tranzillo1993@hotmail.com

o jabô de zebra

Rachel Gonçalves

rachel@frg.com.br

Tudo é lindo, MA-RA-VI-LHO-SO!!!
O que eu mais gostei foi a bolda cinza com a fitinha rosa...Liiiiiiinda!
=*

Eu amei a Bolsa Cinza com uma fita pink!

Beijos,
Amanda
gordah [@] live [.] it

Bolsa laço poá! Linda!!!!

Nossa, quanta coisa linda!
Gostei do lenço laço com estampa de zebra em cinza e preto

Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com

Humm eu gostei das flores(braches)são lindas,e
da bolsa laço Poa.
Marliene Felix
headbanger-girl@hotmail.com

Amei o jabô de zebra! Um verdadeiro transformador de looks!

As peças são lindas, mas eu adorei um lenço estampado de amarelo e marrom. Tudo! Necessário!
Bj,gathans.

Amei a Bolsa Laço Poa! Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Gostei da bolsa preta de laço poá!
maricelia.ribeiro@bol.com.br
Maricelia Ribeiro

OI! Amei a bolsa cinza!
http://www.flickr.com/photos/mibags/3537199551/

Bjus mil!

Anna Luiza Gil e Jesus
annaluazul@gmail.com

o jabô de zebrinha é lindo!!

Beatriz Rinaldi
biarinaldi arroba gmail ponto com

ameeei muito a bolsa xadrez...é moderna e cabe muita coisa!
até mandei o link pras minhas primas darem uma olhada =P

Laís Ferraz
laixferraz@gmail.com

Adorei a Bolsa Xadrez. Linda!

Eliane Tatei

linda demais a bolsa xadrez, moderna e cabe mta coisa!
ate indiquei o link pras minhas primas =P

lais ferraz
laixferraz@gmail.com

Ai,é pra dizer uma coisa só? Tudo liindo! :~
Mas gostei muito da bolsa laço de zebra!


Rafaela Guarnier
rafaelamguarnier@hotmail.com

ADOREI!!!!!!!!
Difícil escolher o que mais gostei, hein
Hoje vou escolher a Bolsa Lilás c/ Flor. Super delicada e a cor é linda!

Adorei a bolsa xadrez!

Gostei da bolsa laço poá!

Carliane Assis
carlicrazy arroba gmail ponto com

Ahh amei mesmo o Jabô zebra!

Adoooro essas dicas de acessórios para compra online! Vou fazer umas compritchas por lá! hehe

Regina Nakamura
regina_n21@hotmail.com

o lenço, disparado!
tipo mega model de paris heheh

bjão!

sarahrufino16@hotmail.com

Apaixonei pela Bolsa de Laço branca, essa aqui: http://www.flickr.com/photos/mibags/3537188841/

Muito interessante e original o trabalho! Tudo lindoooo.
Amei a bolsa xadrez e a bolsa de laço que vem antes dela.

Fernanda Henriques
nanda_lee83@hotmail.com

Gostei do jabô laranja.

Jessica Higa
djessycat arroba gmail.com

Adorei a Bolsa Cinza com laço róseo!

Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br

Amey o Jabô Marrom!!

Podia ter um Jabô de bolinhas, né??!!!

Adoreii aquele Lenço Laço, o cinza/preto é magnifíco.

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

Amei a bolsa laço póa!!!

Maria Ienke
marydurden@gmail.com

Muita coisa linda...mas se é pra escolher um só....
Amei o Jabô pink...show...dá um up em qualquer visual naqueles dias cinzentos de inverno!

Juliana Salles

jujusalles@gmail.com

Nossa, só tem coisa linda!! Foi difícil escolher só um... amei o jabô lilás!

aline0518 arroba hotmail ponto com

eu gostei mais da bolsa laço poá:
http://www.flickr.com/photos/mibags/3539236740/

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com

Amei a "bolsa laço poá"!

Fernanda Silveira
silveira.nanda arroba gmail ponto com

Nossa, tudo muito lindo mesmo!!
Adorei esse lenco preto!


Luzia Oliveira
luiza . o . t arroba hotmail . com

o Jabô marrom é lindoooooo!!!
e adorei tb o tutorial de como colocar lenço laço, gente eu não sabia como fazer :-S
mas agora eu sei!!!
fica dificil dizer qual é o q mais gostei de gostei de tooooodos!!!
mas já q tem q ser só 1, então o Jabô marrom é meu escolhido.

Gostei da bolsa Laço Poá!!

Carolina Monteiro
carol_tine@hotmail.com

Bolsa laço poá, Mara!!! *.*
Alini Correa
alinny13@hotmail.com

Amei o jabô marrom.
Luciana Andrade.
luciana.andrade01@hotmail.com

ADOREI AS BOLSAS SÃO LINDAS!!
VIVIANE SILVA
JULIANO.VIVIANE@YAHOO.COM.BR

O que é aquela bolsa vermelha xadrez? O Lord!
Beijos Mimis, ô mulher bonita!

Tudo perfeito, mas eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela Bolsa ciza (com laço rosa) http://www.flickr.com/photos/mibags/3537199551/

Bruna Tavares
b.ru.natavares@hotmail.com

Esses lenços com estampas de bichos são lindos!
*-*

Ois!
Jura que é pra escolher só uma coisa que amei? Amei tanto tudinho! Fiquei cheia de vontades...
Mas já que é pra citar uma: Bolsa laço poá.

Beijinhos

Viviane Andrade
viandraderc@gmail.com

que coisas LINDAS
fiquei apaixonada pelas bolsas em especial a CINZA COM LAÇO ROSA

Kaliane Aquino [Hestia]
gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Jabô Lilás
Lindo!!! :)

AMEI a bolsa laço zebra

Kelly Teles
thatymelissaribeiro@hotmail.com

Olá!Amei o lenço laço prata...que coisa linda!

Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com

meu Deeeeeeeeeeus do céu!!! eu
comentei e não coloquei o e-mail
será que vale?
julianaferreir@gmail.com
por favor, desconsiderem meu recado sem e-mail, apaguem pleeeeease!
e agora o recado certo
"o Jabô marrom é lindoooooo!!!
e adorei tb o tutorial de como colocar lenço laço, gente eu não sabia como fazer :-S
mas agora eu sei!!!
fica dificil dizer qual é o q mais gostei de gostei de tooooodos!!!
mas já q tem q ser só 1, então o Jabô marrom é meu escolhido."

Gentem, eu amay a bolsa cinza de 40,00! É mara!

anasantanoli arroba yahoo ponto com

Adorei a bolsa cinza com laço rosa!!

Thayse Kleiman
thaysek@yahoo.com.br

Lenço Laço de estampa de oncinha !! abafaa !!

Natalia Gomes
natygn@hotmail.com

Os Jabôs são tuu-do, assim como os lacinhos!
Thaisa Bianchi
pandorinhaa@gmail.com

Ai tanta coisa linda...mas a bolsa cinza com lacinho rosa é muito fofa - Adorei!


Paula Cavalcante
paulacavalcante ponto 04 arroba hotmail ponto com
www.makesandafins.blogspot.com

Tudo muito lindo, difícil escolher um só, mas a bolsa cinza com laço pink fez meus olhos brilharem!!!!
Natália Viana
nataliavianas@hotmail.com

Bolsa de Laço R$ 45,00

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br
calcinhafrufru.blogspot.com

Gostei do Jabô zebra!

Fabiane Gambeta
fabigambeta@gmail.com

Linda d+ a bolsa cinza com laço rosa!!! AMEEEEEEEIII!!!

Tammy Jéssica
tammyjessica@gmail.com

Muito fofo o jabô preto!

Rafaela Campos
rafaelacalli arrobahotmailpontocom

Gostei muito da BOLSA LAÇO POÁ(preto e branco)linda e jabó preto.

Lais Santos
NEGRALAI@GMAIL.COM

Amei os lenços!!!

Maria Leopolda
popolda @ hotmail . com

Amei a "bolsa laço poá"!

Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com

O Jabo preto phynérrymo
AMEI
Tem coooisa lendas mesmo!

Ah amei o jabô preto, muuuuuuuuito "sofisticador instantâneo de look"!

Bjs

Paula Cristina
paula_tcg arroba yahoo ponto com ponto br

Nossa, muito dificil escolher.. mas essa bolsa preta com laço de zebrinha é linda *-*
http://www.flickr.com/photos/mibags/3538423143/


Márcia Cavalcanti
marumaru_u@hotmail.com

Geeente quanta coisa linda e que cabe no meu bolso *-* Amei tudo, mas a bolsa xadrez é liiiinda demais, to encantada com ela *-*
Parabéns Mi

Aline Silva
a.linee arroba hotmail ponto com

Gostei da bolsa preta de poás, pq sou apaixonada por bolinhas ;)

Caroline Andreo
caroline.andreo@gmail.com

Nossa, uma escolha deféecel, viu! Fiquei apaixonada pelos lacinhos - umas fofuras! - e pelas florzinhas. Mas escolho a bolsa xadrez (http://www.flickr.com/photos/mibags/3537188839/) por ser provavelmente a peça que mais combinaria com as coisitchas que eu tenho no meu armário.

É isso. Besitos mil!

Olivia Gutierrez
oliviamgutierrez@gmail.com

Adoreeeii a bolsa cinza e o jabô preto.
Coisinhas muito meigas.

beta_stein@hotmail.com

Eu adorei a Bolsa branca , muito delicada e linda..

Paty Lorenzetti
patricialoren@uol.com.br

Olá Fofas!!!
sinceramente eu achei TUDOOOOO muito lindo, mas o que mais me chamou foi a bolsa branca, que coisinha mais lindaaaaa...

Raquel da Costa
quel.e.rafa@hotmail.com

Gostei dos lenços-laços!

Fernanda Moreira

fernandamoreira@gmail.com

Quero participarr
gostei masi do Jabô zebra
lindooo



Gabriela Seara
gabrielaseara@lpnet.com.br

Eu gostei da Bolsa laço poá!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com

Gostei da bolsa cinza com laço rosa!

Sara Dantas
saradantas@gmail.com

Como adoro poá, amei a Bolsa laço poá ^^

Greice M. T.
silver_michels@hotmail.com

TUDO muitoo fofo e lindo!
Mas eu AMEI o lenço 70x70 na cor azul!
BEIJOS!

Patricia Moreira
patymoreira62@hotmail.com

Linda a bolsa branca....

Melissa Leandro dos Santos
melissaleandro@hotmail.com

adorei o Jabô e a flor

Jakeline Albuquerque ^^
jakee_albuquerque@hotmail.com

jabô preto com a flor branca

bruninhagsa@yahoo.com.br

Adorei a bolsa laço poá!
Mariana Cappi
mnitzcappi@hotmail.com

adorei essa Bolsa laço poá!!!

liana lima
lianapva@hotmail.com

meninas, dificil escolher, tudo muito fofo.. mas a bolsa laço poá é demais!
um beijo
Fernanda
femaiabr2002@yahoo.com.br

Adorei a bolsa de laço de poá! Amo bolinhas...

E adorei o kit tb... hehehe

Mabia Barros
mabiabarros@gmail.com
Salvador BA

Adorei o Jabô preto com a florzinha.

Débora Buarque
debora@alagipe.com.br

Ameiiiii o Jabô Pink!

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com

afeee! difícil escolher =(
mas tem que, né? então vou decidir só um pelos meus últimos desejos de compras: o lenço em tons de rosa e roxo (http://www.flickr.com/photos/mibags/3560229558/)

Lilian Wiczneski
lilian.wiczneski@gmail.com

O que eu mais gostei foi do lenço de zebra :http://www.flickr.com/photos/mibags/3560229570/

Andressa Ferreira
dressaferreirac@hotmail.com

Amei o lenço de oncinha, de 15,00!!!!

Muito lindo!

Vanessa Cunha
vanessalira1985@gmail.com

O que eu mais gostei foi o Jabô Lilás: http://www.flickr.com/photos/mibags/3582757045/

Ana Paula Cesquim
ana.cesquim@uol.com.br

Adorei os dois jabôs- o lilás e o pink e a bolsa zebra(Amei!!!)
Luciana Schonhofen
luthi.rs@gmail.com
Criciuma- SC

o Jabô zebra é tudo, amei!

talita rodrigues
sra.hoppus@yahoo.com.br

O que eu mais gostei foi a bolsa cinza!! http://www.flickr.com/photos/mibags/3537199551/
Carolina
carolina [ponto] mayumi [arroba] gmail [ponto] com

Amei a bolsa cinza!
bemakow (@) hotmail.com

Coisas lindas demais...
Meu preferido é a
bolsa cinza

Flaviani Trindade
flaviane_trindade@yahoo.com.br

Eu adorei da bolsa cinza com laço rosa!
uma fofura

Vera Teles
verinhadejejus@yahoo.com.br

São todos lindos, mas eu adorei mesmo foi o lenço laço preto e branco! bjos

Bruna Mariano
brunalopes arroba gmail ponto com

Eu gostei mais da bolsa cinza.. uma graça!

Alessandra Goudinho
alegoudinho@gmail.com

Amei a bolsa com laço de zebra...

Letícia Schmidt
leticia.gastronomia@gmail.com

Adorei a bolsa cinza!

Bolsa laço poá. A-D-O-R-O tudo que é de bolinhas e ainda tem um lenço pra combinar!!!

Lushoooooooo!!!

Carol Godinho
carolinagodinhogja@gmail.com

gente, o jabô sebra e o jabô marrom estão arrasando... n consigo escolher um preferido!

AMEI a bolsa xadrez e esse lenço: http://www.flickr.com/photos/mibags/3537961802/

Vou até falar com a MI, rsrsr!!
Bjinhos!
Quero ganhar!!!
:)

Amei o Jabo Lilás, melhor cor de todas!!!

Amei o Jabô Lilas!!! Cor divino, e efeito super chique!

Gostei dos lenços com estampa meio zebra, preto e branco..essencial para levantar qualquer jeans e camiseta basiquinha!!!

Fernanda Costa
fccosta1983@hotmail.com

jabo branco
http://www.flickr.com/photos/mibags/3537949590/

Quero tudo.
Adorei a bolsa cinza com um laço rosa.
Infelismente agora não tenho dinheiro pra nada.

Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com

A Bolsa branca foi a minha preferida... Linda, linda, linda!!
Taisa
tudotata arroba hotmail ponto com

Ameeei a Bolsa laço poá!!

Juliana Almeida
juliana_dag@hotmail.com

Adorei a bolsa branca.

Raphaela Jesus
rapha.darkrose@gmail.com

Aiaiai!!!
É difícil escolher, mas já que tenho que escolher apenas um.... Amei o lenço vermelho de bolinhas brancas!!!

CAROLINE FERRAZ
carol_o.ferraz@ibest.com.br

Me apaixonei pela bolsa cinza!

Natalia Gualdi
natigualdi_ng@hotmail.com

Ameeei a bolsa xadrez e o jabô preto
um loooshoo!

Aline Veloso
alinelveloso@hotmail.com

BOLSA CINZA


Deborah Thais
deborahtemsorte ARROBA gmail PONTO COM

Ameei a bolsa xadrez.

Renata Bittencourt
renatabittcosta@hotmail.com

Nossa.. muita coisa linda!
Adorei a bolsa branca e os Jabôs estampados..

Natasha Delfino
(natashaxa arroba hotmail ponto com)

Aiiiiiiiin, que lindo tuuuudo!!!
O que gostei mais foi da Bolsa laço poá!

Elisa Coutinho
eacoutinho arroba gmail ponto com

Bjo bjo!

Amei a flor de oncinha!!!!

caroline.beauty@bol.com.br

O lápis azul tem-que-ter!!

Rayane Andrade
andraderayane arroba gmail ponto com

A Bolsa branca.

Camile Rodrigues
camiler[@]gmail[.]com

Gente,o q é essa bolsa xarez?!! http://www.flickr.com/photos/mibags/3537188839/
Muito linda, minha preerida d longeeee!
Bj, Karina Mendes
ninamnds@yahoo.com.br

Gostei de todos os jabôs!!!!

Deise Matos

mysecretclosetbrecho@hotmail.com

Gostei do lenço laço!!

Letícia Protector
lprotector@hotmail.com

Gostei do lenço branco
Vanessa R Almeida
cantinhodmulher@gmail.com

Amei o "jabô preto lu-xo"!

Clarissa
clagreg@gmail.com

Ana Paula Ferreira   says 10 de junho de 2009 às 23:42

Gostei da Bolsa Cinza om laço rosa, linda demaiiis!

anapaulaferreira85@hotmail.com =)

Gente, quanta coisa linda! *-*
Adorei a Bolsa laço poá! Liiinda!


Patricia
patih_quentall@hotmail.com

Ameeei a bolsa Laço Poá... muito fofa...
Angy
angy.pitinim@gmail.com

amei do jabô preto
gabriela archanjo
gabiarchanjo@hotmail.com

Nooossa. Super adorei a flor de oncinha! Linda d+!

lala.siquara@hotmail.com

Adorei a "bolsa laço poá"

Amanda Reis
manda.cris22@hotmail.com

O meu favorito é o Jabô Pink :)

ju_kono[arroba]hotmail[ponto]com
Júlia Kono

Paraaaa tudo!!!!! A bolsa xadrex é tuudo!!!!
Amei!Amei!


daniaguadecheirocarpina@hotmail.com

O que eu mais gostei foi o jabô marrom. Liiindo!

Larissa Sousa
lari ponto bsousa arroba hotmail ponto com

dificil escolher o mais lindo.... mas a bolsa cinza com a fita rosa me hipnotizou!!! fofa demais!!!

bjos

Marina
marina.roseghini@gmail.com

Todas as coisas da Mi tão lindas, mas o que eu mais gostei meeeeeeeesmo foram os lenços de bolinha [ http://www.flickr.com/photos/mibags/3537154453/ ] principalmente o vermelho ^^

O jabô preto com a flor branca e preta é lindo. Meu predileto...
Mas eu quase me encantei pela flor vermelha e branca (com bolinhas)......

Tassiana Lima (Tacy)
tacypessoa@ig.com.br

nossa, adorei a bolsa laço de zebra, levanta qualquer produção, por mais pobrinha que esta seja...

cintiana@gmail.com

amei a bolsa laço zebra...perfeita

drielly priscila

dry.pcn@oi.com.br
ou
dry.priscila@hotmail.com

Eu gostei da Bolsa Xadrez

Fernanda Tavares
fernanda_tavares17@yahoo.com.br

Adorei tudo, mas em especial a Bolsa Cinza, com uma fita rosa.Lindaaaa...

Que lindos, amei o lenço de zebrinha!
=*

Eu gostei de tudo, mas o jabô zebra é um luxo!

Clarice Alves
clarice.alves@gmail.com

Eu gostei mais da bolsa laço poá!
fernandamam@gmail.com
Bjinhos

Ai, eu sou suspeita, adoro um lenço, um babado...
Amei o lenço laço zebra, que assim que eu me organizar vou comprar! A bolça laço tá toda se querendo por mim! E na boa, se eu ganhar a promoção, vou comprar uma flozinha branca pq eu amei o jabô preto! Aliás, eu tenho um sapato preto de florzinhas azuis que tem um jabô azul, poderia falar com a Mi se ela...

Renata Sabino
resabino arroba yahoo com

Lip Gloss Translúcido Bobbi Brown
Lindo,e super prático pra estar sempre á mão \o\

Beijos e Sorte pra todas =)

Eu achei linda a Bolsa laço Poá!!Mas todas as peças são fofas e de muito bom gosto.
Andrea Oliveira
deanava@hotmail.com

A Bolsa Laço Poá é um ahazo!

(bianca.pcarlos@hotmail.com)

Gostei do jabô marrom!!

Carla Krach
carlakracharrobahotmailpontocom

Bolsa Xadrez, CLARO!

bolsa laço poá!

Suzane
suuuzi.suuuzi@gmail.com

Gostei dos leços laços. Cada um lindo!
Marília Lucena
marilia_lucena@yahoo.com.br

Lindos os lenços-laço!
( e tudo, né? como todo mundo aqui concorda! rsrs)

Acho que a bolsa laço poá combina comigo.
E as outras também! ;)

bolsa laço zebra - linda!

bolsa branca = linda!

Adorei o jabô lilás! Muito fofo e delicado..

Rebeca Amancio
rebeca.amancio@gmail.com

Amei a Bolsa cinza com laço rosa!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

Gostei muito da Bolsa laço Poá

Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
fernandaperpetua@yahoo.com.br

Ahhh eu gostei da Bolsa laço poá liiinda

Aline Gomes Correa
alinemgc[arroba]bol.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação