usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Yes! Com 40% de Desconto!  

Categoria(s)

por Vivi




Oportunidade rara, heim!

O Risso, amigho desse blog e distribuidor, que já forneceu brindes mará da Yes! Cosméticos para vários eventos do Twins fechou geral com a gente: ele está oferecendo 40%(quarenta por cento) de desconto em QUALQUER PRODUTO da Yes!

É isso mesmo. Você pode entrar no site da Yes AQUI , ver todos os produtos disponíveis (Aba PRODUTOS) e depois é só mandar seu pedido de orçamento para o Risso e ele fará o envio dos produtinhos para o seu lar.

O frete? Fixo, meus amores: R$8 pilas, via PAC, para qualquer parte do Brasil.

Entenderam, né, amorekas? Vocês entram no site da Yes! para ESCOLHER os produtos, mas o pedido deve ser enviado para o email do Risso: yes.rissos@gmail.com. Lá no site não rola esse descontão.

Para vocês terem uma idéia:





Sombras - no site R$10,90, com desconto do Risso, R$6,54.

A linha de produtos da Yes! é bem variada e de ótima qualidade. Os hidratantes com cheirinho de frutas, hummm...

Aproveitem, gathas!

O contato do Risso é:


yes.rissos@gmail.com


Gêmeas

14 comentários

Ai gente, além de generoso, é um gatinhooooo!
Obrigada Risso!!!!
Vou lá cobiçar (os produtos, calma!) já que eu não tô podendo não :(
beijos

Que descontão!! Não tem como a mão não coçar para gastar..hahaha

Obaa adoro promoção
UAHSIHAOU shiuAS
beijoos

Até qdo vai a promo??

Bjs!

nuooooooooossa!!! nunca comento mas essa merece...rsrsrs.... ja fiz pedidooo! rsrsrsrs

vaaaarias sombrinhas, pra dar um up no estoque! hehe e um blush.... vamo com caaaalma! huahauhauhauah]]


Amodoro o blog de vcs!!!!
bjossss

Ah q maravilha! To doida pra experimentar essa marca

Até qnd é essa facilidade toda??? Pra eu perder as esperanças e ficar cobiçando ou já fazer a mega-lista!
hauahauaha

BJoooooos

e hj que eu compro as QUARENTA SOMBRAS-sempre quis!
bjk

Bom, eu já fiz o meu pedido logo de manhã! Me joguei com força, mas até agora, ele não me respondeu..vou esperar né! Deve estar ocupadérrimo!

Ele não responde...

:(

Fiquem tranquilas, amorekas! Ele vai atender todo mundo. É que ele é novo nesse esquema de pedidos por email, dêem um desconto pro menino rsrsrs

Beijos, gatahs!

Quanto ao tempo de promoção recisa perguntar pra ele mesmo :)

Eu passo um creminho da renew Avon p clarear. nao sei se foi da idade(30) ou se foi o creme de depilacao, mas eu tava achando que meu buço estava um pouco manchadinho.Vamos ver se resolve! Bjus

Hum, será mesmo que até eu, que repudio maquiagem, vou me entregar?
Afinal, a idade tá pegando... e me pega de novo no mês que vem. rsrs
Beijocas, twins, e bom feriado!!

e o frete é R$8 independente do peso? Quer dizer que se eu pedir 10 sombras e 10 batons é o mesmo preço que se eu pedir só 1?
Meninaaa, se for assim eu tb vou me jogar!

Aline, R$8 até 1kg, né, benhê!rsrs

Mas 1 kg de maquiagem é make pra caraaaammbaaa rsrsrs.

beijo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação