usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Makette Mel: Swatches de Blushes  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oi, ladies, tudo bem?

Hoje estou aqui para mostrar swatches dos membros mais queridinhos da minha coleção de make: os blushes.

Recebi e-mails de algumas meninas perguntando quais blushes eu uso, quais eu mais gosto, quais combinam comigo. Enfim, mil perguntas. Tenho verdadeiro amor por eles. Bem passados, eles dão um “up” no visual, deixam o rosto mais destacado e com um ar de glamour e saúde.

Tá aí a caixinha onde guardo os meus:



Mas chega de lero-lero, néam, vamos ao que interessa. Dividi os blushes por marca, oks? No final, digo para vocês quais são os mais queridos pra mim.

NYX


Gente, o Pink é uma coisa de lindo, fica super fofo se espalhado e esfumado direitinho nas maçãs do rosto. O Dusty Rose tem um quê apessegado. Foi o primeiro blush em pó que eu tive. O Raisin é um luxo. Meio marrom, é ótimo para fazer contrastes e afina bem o rosto. O Chocolate Moose eu uso só pra dar um quê de estou maquiada, mas não quero parecer que estou. E por fim, o Desert Rose é um blush para peles morenas e negras. Ele fica bem bem bem forte no meu rosto. Mas eu adoro ele porque ele me dá uma aparência de quem acabou de sair da piscina. Uso bem pouquinho e super esfumadinho nas maçãs do rosto e fico com cara de menininha.

Todos esse blushes que eu tenho da Nyx não possuem brilho, são todos opacos. E por isso, já usei todos eles como sombra também.

BOURJOIS


AMO esses meus blushes. Mas assim gente, é caso de amor e ciúmes. Nem adianta me pedir emprestado que não tem acordo. O Rose de Jaspe e o Lilas D’Or possuem brilho. O primeiro, um brilho prateado e o segundo, brilho dourado, o que dá um efeito lindíssimo nas maçãs do rosto. Já o Brun Cuivré tem um brilhinho super sutil e uma cor linda, um marrom meio laranja.
Pessoal reclama um pouco dos blushes da Bourjois, dizendo que eles são muito duros. Realmente. Eles são mais duros mesmo. Mas gente, eles são tão queridos, tão cheirosos, tão fofos que eu nem ligo. Uso o pincelzinho que vem no estojo e depois espalho com o pincel de blush. ADORO!

JORDANA


Os blushes Jordana são muito bons. Têm uma excelente fixação e, para mim, duram fácil umas 8 horas, sem exageros. As cores são super pigmentadas e, se eu não pegar leve, saio manchada por aí.

O Pink Cheeks, quase não aparece na minha pele. Ele é um cor de rosa bem apagado. Tem pequenos brilhos e eu o uso por cima de outros blushs. O Lovely Rose é lindo também, mas é bem forte, precisa ser usado com parcimônica por pessoas mais claras como eu. O Coral Sandy Beach e o Luminous Brush são os que eu mais gosto. Ficam lindos e ressaltam bem as maçãs do meu rosto. Os dois têm brilhos também. Agora o Blushed Apples é muito, muito forte. Indico para pessoas negras. Nem que eu tente usá-lo, não consigo. Fica muito forte e mesmo que eu use pouco, ele é tão pigmentado que no way. Mas é uma cor muito bonita, com brilhos dourados.

CONTÉM 1G


No braço, de baixo pra cima: Marrom Escuro Opaco, Marrom Escuro, Rosê Cremoso e Rosa Boneca. De todos, o que eu mais gosto é o Rosa Boneca. Por ser em creme, a cor fixa bem. Particularmente, não tenho dificuldades em passar blushes em creme, até gosto. Os em mousse são bons também, mas não indico pra quem tem pele oleosa. Eu fico com uma sensação de pele melecada, como se a pele não absorvesse. Acabo usando esses dois blushes em mousse em parceira com blushes em pó (assim eles fixam mais).

BOTICÁRIO, TRACTA e MAYBELLINE


Adoro esses três! O True Sun não chega a ser um blush, é mais um bronzer. É o único pó bronzer que eu tenho. O Golden Rose é um querido também, ótimo para usar todos os dias. E o Felice, bom, o Felice é um escândalo de lindo! Inexplicável, gente, o Felice é inexplicável! Mas tenho que moderar um pouco, senão saio palhaça por aí.

NATURA


Esses dois são muito práticos para carregar na nécessaire ou para levar uma viagem . Já usei mais, hoje em dia prefiro os blushes em pó. Ambos são opacos e estão fora de linha (como vocês sabem, a Natura não tem mais a linha Diversa).

VULT


Os três são opções bem baratas. Custam pouco e fazem o trabalho direitinho. Desses, gosto mais da cor 1.

KOLOSS


Eles são muito parecidos, e quase 100% opacos. Têm uma boa fixação e eu curto muito a cor deles. Fixam bem também.

ILUMINADORES


Sou apaixonada por esses dois produtos. Uso quase todos os dias. Quando estou com blushes marrons e pêssego, uso o Royal Gold, do Boticário, como iluminador. Se estou usando tons de rosa, uso o iluminador Duda Molinos. A vantagem do Royal Gold é que ele é um mosaico, dá para usar as cores separadas ou misturadas. No verão, costumo usar as cores misturadas como blush, direito nas maçãs do rosto. E ai, o iluminador do Duda Molinos, dá vontade de dormir com ele, de tão querido. Uso como iluminador e nas margens das sobrancelhas, para abrir o olhar.

[Fiquem de olho, hein gatas, o iluminador Duda Molinos é um dos prêmios do desafio de junho!]

Bom, de todos esses, os que moram no meu coração: Lilas D’Or, Raisin, Desert Rose, Felice, Golden Rose, Coral Sandy Beach, Luminous Brush, Rosa Boneca e o iluminador Duda Molinos.

É isso meninas! Espero ter ajudado com os swatches e as minhas impressões a respeito de cada um deles!

Beijões e até,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

ps da Má: por um probleminha internético, o post da Mel não foi publicado ontem. Malzaê!

18 comentários

Juro que fiquei com inveja...rsssssssss
Lindos...sou apaixonada por blushes!
um super beijo

Melzuka, ambicionei...rsrsrs
Bjão
Mimis

Oiii, blushes tb são meus item favoritos na maquiagem!!!!

Vc tem vários q estão na minha wish list e ainda acrescentou outros!!!!!

Tipo, eu tenho a pele beeeem oleosa e gosto do blush em mousse da contem(tenho o marrom opaco tb) só acho dificiu de aplicar e nunca testei com blush em pó por cima, vou fazer isso tb!


Bjsss

Nossa, que arcenaal de blush
UAShaiosauihsua
adoreei todooos!
Beijos

Melnhocaaaaaaaaaa! Morri! São lindos, lindos! Nem sei meu favorito. Adorei o pink clarinho, apesar de nao aparecer mto, como vc disse. Essa semana fiz uma arte, comecei usar uma sombra como blush e ficou luxo. Vc deve ficar linda com tons de pessego. Beijos

Menina, eu tenho 5. sendo que 2 estão lacrados!
Tenho 2 Da Bourjois, aliás, a Bourjois é "minha MAC"!
Vou tentar variar mais no blush sem medo de ser feliz!

Meu Saint Laurent das modas perdidas... Quanto blush! E quando a gente tem invejinha.. comofas? =P Lindos Mel!

Má, adorei a visita! Volte sempre, sempre!

=*

Olá meninas, tudo certo?

Raquel e Rayssa! Lindos né? Eu tenho tára por essas criaturas! Rsss.

Mimis, ambiciona mesmo porque ó, eu garanto, vale a pena!

Nina, tenta o truque mesmo. Use o blush em mousse e depois apliquei outra cor por cima. Dessa forma, você consegue muitas variações e efeitos! Passar o iluminador por cima também fica legal!

Sinus! O Pink clarinho é um mimo menina, coisa linda de quer!

Renata, pensamos exatamente igual minha amiga! Bourjois é MAC pra mim!

Tatiana, ambiciona todos! Vale a pena! Eu amos todos esses meninos!

Beijos meninas! E fico feliz que gostaram!

Que coleção eim adorei são muito lindos todos!!

bejinhus...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a sua coleção Mel!
(Isso pq sou realmente apaixonada por Blush tb!!!!)

Super ambicionei acrescentar a minha coleção o Lilás da Bourjois! Tenho apenas o Rose Ambre deles, mas acho que ficou escuro para mim... Tb. achei mara esse iluminador Duda!

Uma dica para vc que ama blush: a Mary Kay tem uns lindos!!! Eu tenho o pink petals que é um rosa clarinho mate muito bonito. Essa semana experimentei um meio pêssego tb. que é muito lindo! Acho que é bem parecido com esse da Tracta que vc mostrou.

Além disso queria dizer que adoro os tutoriais que vc faz! Bjs.

Poxa Mel vou usar a dica do blush da Bourjois! Comprei um numa cor linda! Só que é super duro, esfrego horrores o pincel e não sai nada!
vou começar a usar o pincelzinho do estojo e esmufar com o pincel de blush!

beijocas!

Oi Yoshida! tudo bem? Quero ver eu usar tudo isso antes da data de validade! uhauhauahua! MAs tudo bem, a maioria é válida até 2012.

Denise, com certeza vou seguir a sua dica e dar uma olhada nesses da Mary Kay! Valeu muito pela dica! Olha só, o Lilas da Bourjois é lindão, economizo ele de tão querido que é. Se joga mulher! E super obrigada pelo carinho! Mais tutoriais vem por aí!

Tamila, realmente os blushs da Bourjois são duros. Mas isso não é impeditivo para não usá-los. Para mim, é até bom que sejam difíceis de sair porque aí vou construindo a cor aos poucos no rosto e não saio palhaça por aí. Você pode usar o pincelzinho do estojo que vem com o blush ou pode usar um pincel mais duro, de cerdas sintéticas, que é o caso do pincel de blush da Prada. Funciona bem. Outro jeito é usar o dedo. Você esfrega o dedo no blush, deposita a cor nas maçãs e depois, com um pincel fofo, finaliza a aplicação. Tô in love com os meus!

Beijos meninas!

Mel, me dá uma dica... Esse Desert Rose da NYX ficaria legal numa morena +/- da cor da Juliana Paes? Tô doida atrás de um blush opaco para o dia a dia.

Beijos!!

tb adoro blush! uso um da natura aquarela rosa e outro da vult pessego! prefiro os em po e estou crazy in love com o da bourjois!
amei o post, mtas diquinhas!
bjins

Oi Aline, ele fica bem bonito para morenas como Juliana Paes. Eu que sou praticamente Nicole Kidman de branca adooooro o Desert Rose.
Vai construindo a cor no rosto, é a forma mais certa de se passar o blush. E esfuma bastante, pra ficar bem fofinho! Você vai gostar. Se eu consigo usar, você que é morenona vai conseguir e ficar gata também!
Se for comprar pela internet, oks, mas se tiver quiosque da NYX onde você mora, dê uma passada lá pra conhecer a cor.
Beijos!

Obrigada, Mel!! Achei a cor muito linda e o fato de ser opaco me conquistou de vez. Eu não consigo usar blush com brilho de dia, rs!
Beijão!!!

NOSSA ADOREI, SOU VICIADA EM MAQUIAGEM TB, PERFUME E ETC...MAS NAO TEM COMO USARMOS ATE O PRAZO DE VALIDADE NEH...SERA QUE FAZ MAL USAR DEPOIS DO PRAZO...AGRADECIDA...CARLA

Manhê.... ELA TAMBÉM É VICIADA....
então nem vem me falar que eu só tenho duas bochechas... acho que ela tbm só tem duas viu!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação