usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mavala : 2 Esmaltes por R$39  

Categoria(s) , ,

por Vivi




((ATUALIZAÇÃO PASMA: Gente, tinha quarteto de sombras YSL por R$15,90 na página 9 de ofertas... Foi uma leitora que avisou nos comentários!))

Quem é fanática pelos esmaltes Mavala (eu!eu!) pode correr para aproveitar essa oferta: 2 esmaltes por R$39, na Época!


Aproveitando o post, tem também La Crème de Lèvre, Gloss Cremoso da Bourjois, por R$25!!!



Quem recebe o email com as promos já sabe, mas não custa dizer: maquiagem das marcas mais desejadas com até 60% de desconto. Confiram.

FRETE GRATIS para todo Brasil, adoooouuuuroooo!!

Boa

14 comentários

postei no lugar errado!!! mas vcs viram q na pag 8 ou 9 da promo tem sombra YSL por 15,9?!?!! ta certo q o frete eh mega caro! mais ainda n da o valor total de uma q custa 159!! vale a pena correr, pq mesmo q seja erro do anuncio deles, eqto o valor tiver anunciado la leva pela bagatela!! eh soh a cor clarinha, mas ta uma pechincha!!! fica a dica!! bjobjo

Vixe! Não sei se é verdade, não! Vou lá correndo rs

Bjk!

tanto era verdade...q fui ver agora de novo e ja esta esgotada a cor!! quem correu aproveitou, quem n correu...suspire! Sinal de q ler o Trendy Twins traz alem de mta informacao e cultura, oportunidades imperdiveis!! bjobjo

nossa eles devem ter errado o preço. sombra YSL nem morangão faz por esse preço...

Gente...acho q não tem mais...
Mas comentariozinho jurídico...às sortudas q compraram por esse preço: eles não poderão mudar o preço que tinha no anúncio a quem comprou por esse preço, ok?
Bjinhus

Ju

Gostaria de saber quem comprou as sombras e de fato levou?
Porque eu COMPREI, PAGUEI E DEPOIS FALARAM QUE NAO TINHAM MAIS..................!!!!!!!!!
Sinceramente.......
Gisah

nossa q absurdo! te sacanearam!!! pq na hora que eu vi no site, pelo preco x eles sao responsaveis pelas informacoes q anunciam...ou seja o valor e se vc comprou havia a disponibilidade. Com ctz fizeram isso pq de fato anunciaram o preco errado. E convenhamos, cada um com seus problemas!!! Se isso de fato ocorreu com vc e com mais alguem, eu no lugar procuraria os meus direitos!! entraria em contato de maneira formal e que possa ser comprovada depois, vide email, reclamacao administrativa, etc pra ter um retorno do q ocorreu. E se eles derem mancada, sugiro um boicote a empresa, pq se eles dao esse tipo de mancada, n considero mais como idoneos!! fica a indignacao!

Olha, anônima, essa acusação é meio pesada, vc não acha não? Errar é humano, corrigiram o que com certeza foi uma falha, e agora vamos entrar em contato lá, né, Gisah, descobrir o que aconteceu, mandar o link do blog pra mostrar que mais gente viu. Não é dizer que uma empresa inteira não é idônea e promover boicote por causa de um único erro.

Entendo o lado da Gisah, que chegou a fechar a compra, mas façam o favor, né. Imagina só se eu esqueço de colocar um zero num produto e sou obrigada a vender o estoque to-do com 145 reais de preju por peça.

Vamos esperar e ver como a loja resolve com a cliente o problema antes de cuspir fogo anonimamente. Acho que é o mínimo que se faz num caso desses, por quem quer que seja.

Gisah, me manda email com detalhes, pls, eu reenvio pra vc, se vc preferir.

entao gemea mah, nem precisa publicar se n quiser. Imagino sim se vc publica um preco errado e toma um prejuizo de 145 por produto, imagino pq toda empresa eh responsavel pelas informacoes anunciadas e veiculadas. eh um direito de consumidor pagar o que esta anunciado e eh um direito receber se estava disponivel. N eh uma questao de pobre coitada de nenhuma das partes, eh uma questao de responsabilidade!! E basta reler q em nenhum momento eu sugeri um boicote por simples boicote, n sou nem um pouco burra nem hipocrita, sugeri q ela corra atras dos direitos dela E CASO N SEJA SOLUCIONADO, fique claro q foi o q eu disse, aih sim sugeri o boicote como arma possivel no caso da empresa fugir da sua responsabilidade, q NO CASO seria demonstracao de que n eh uma empresa idonea. Isso ficou clarissimo. Entendo sua postura em defende-la (a Epoca)por motivos obvios, mas se vc reler minhas palavras vai ver q foi um julgamento um tanto precipitado e erroneo da sua parte.
De acusacao para levantamento de todas as hipoteses existe uma longa distancia, vale se atentar antes de comentar.

talves Ana, minha resposta n tenha saido nas melhores palavras, por isso mesmo disse q n precisava publicar, mas convenhamos, eu mesma no meu primeiro comentario elogiei o seu blog, q eu respeito e admiro e sou leitora assidua. Ficou somente a indignacao e fiquei mto chateada, ao ler os termos q utilizou em resposta a mim, q eu suponho como equivocados. Prefiro supor assim e n estragar a admiracao q eu tenho pelo seu trabalho. Fica a reiteracao, pq no momento em q li e respondi senti q minha resposta saiu com um pouco de magoa. bjos

Anônima, eu só posso te garantir uma coisa: se vc tivesse assinado o seu comentário, provavelmente o meu teria sido diferente.

Primeiramente, realmente entendi o seu comentário mais pra pedra do que pra água com açúcar (que é o que eu gosto de oferecer primeiro). Te peço desculpas.

Mas o que eu disse não foi motivo suficiente pra vc escrever aquele segundo comentário, né. Só tô te respondendo porr causa do seu terceiro comentário, aliás.

E eu não gosto de comentários anônimos, não sei a quanto tempo vc aparece aqui, mas isso é coisa que deixo bem claro. É muito fácil dizer o que quer que seja sem assinar. Fácil insinuar, inclusive, que eu defendi a Época pq tenho motivos escusos pra isso. Sim, em meus sonhos mais dourados, alguma loja paga meu aluguel, troca meu carro a cada seis meses, me paga uma boa mesada em euros e, como um plus por defendê-la, me arruma inclusive um marido.

Eu defendi foi o direito que todo mundo tem de errar, se dar conta do erro e consertar bem rapidinho, pro prejuízo não ser grande. Não falei de 145 reais, mas desse valor vezes o estoque inteiro. Diria a mesma coisa pra vc mesmo que fosse com a Coastal Scents, com quem eu tive problemas pessoalmente.

Além da bandeira da paz, fica a sugestão pra vida: comentário anônimo é o fim da picada.

Calma, gente! Eu cheguei a comprar a sombra também. E também recebi, no dia seguinte (ontem) o email avisando que tinha acabado.

Minha resposta foi: ahh, nããããooo!!!

Mas isso já aconteceu outra vez, quando comprei um perfume, que nem em promo estava. Eles devolveram o dinheiro na conta e pronto.

Tenho certeza de que eles se pronunciarão sobre o assunto.

Mas já tenho duas teorias:

primeira: foi queima de estoque e devia ter, sei lá, três unidades no máximo e alguma sortuda levou

ou

segunda: foi falha na publicação. Mas nesse caso eu IMAGINO, que eles assumiriam o erro, já que, há poucos dias atrás, o site da Fnac publicou, erroneamente que estava vendendo Notebooks por R$9,99. Várias pessoas compraram, lógico. Mas a Justiça determinou que a loja não estava obrigada a entregar os aparelhos, por ser óbvio que se tratava de um erro de digitação e que as pessoas compraram tentando se apoiar no Código de Defesa do Consumidor que determina que a mercadoria seja entregue de acordo com o valor publicado, seja certo ou não. O juiz que julgou o ocorrido entendeu que os consumidores que finalizaram a compra naquele caso estavam agindo de má fé, tentando obter vantagem através de um erro.

O dinheiro da sombra eu tenho certeza que devolverão. Mas eu realmente gostaria de um Comunicado, pra não deixar esse climão no ar. Pelo menos é o que eu faria...

Bjk!

Bom, eis o comunicado:

"Oi, Ana, bom dia!

Eu vi o e-mail da Vivi e pedi até pra Roberta responder por mim, fiquei fora o dia inteiro...

Realmente a sombra foi anunciada a R$15,90, e apesar do estoque alto, ela zerou em questão de segundos, obviamente.

É comum ocorrer uma insatisfação nesses casos por parte das clientes que não conseguem aproveitar uma oportunidade dessas, mas não há mecanismos no site para atualizar o estoque em tempo real, avisar que não adianta tentar comprar, o estoque zerou.

Por isso temos o cuidado de avisar ao término da compra que a entrega está condicionada à avaliação do estoque disponível.

Peço desculpas, mas é uma situação inevitável.

Beijos."

Sinceramente................
Gisah
ps.: fica a dúvida! quem levou de fato a sombra??? aparecam! e quem nao levou também!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação