usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

As Cores da Natura na SPFW ((Atualizado com Swatches))  

Categoria(s) ,

por Vivi




Algumas imagens do badaladíssimo Lounge da Natura na SPFW:






Nossa leitora (gatha demais, diga-se de passagem) Débora Ferro foi conferir a SPFW e nos mandou essas imagens maravilhosas do que a Natura vai aprontar para o verão 2010. Basta ver as fotos: esse verão promete!



Descrição da Deb:
"Vamos dar os nomes aos bois:
na ordem os batons:
cor12 (laranja fechado sem brilho);
cor14 (laranja aberto MARA com brilhinhos meio prateados) e
cor 01 (rosa chiclete claro, semi-transparente e com brilhilhos prata e dourados! MARA 2)

DETALHE: os batons tem um cheiro de café (heloo, Reinaldo Lourenço) que passa depois de alguns minutos, mas é bem forte... e são bem fáceis de passar, mas pra ter uma cor bem forte, tem q passar algumas vezes, achei legal, dá pra dosar bem a cor nos lábios. A durabilidade não achei asiiiiim uma brastemp, mas no primeiro dia que usei, comi e bebi muito proseco e ele durou bem (o rosinha).

Na ordem dos swatches de sombras:
cor05 (verde-água pastel, cintilante e pouco brilho);
cor02 (ouro-velho-oliva, com brilho dourado) e
cor04 (azul escuro cyano, com brilhos prata)"


Agora, me digam: a Débora não é a cara da Dra. Addison Montgomery ?

Boa

14 comentários

Ai que HONRA! EU no Twins!

aguardem que logo menos vêm os swatchezinhos...

bjus!

Que coisa mais rica esse lounge de Natura.
Uma pena que o lançamento só será em 2010.

E essas sombras meio MAC/DM? Vão lançar tbm? De certo 50 pila cada né? hunf..

Tem um tom de sombra alí que me interessa muito! Mas só deve sair no final do ano, né?
A Débora é mesmo linda. Valeu pelas fotos do lounge,
Um beijo,
Talita.

Eu li no blog da Natura, que a Victoria Ceridonio estava escrevendo, que dessas cores de batom e sombra só as mais mais....(comentadas? procuradas? pedidas?) serão lançadas e meeeeeee parece que é a partir de setembro... mas assim, olhem lá no site da natura e verifiquem se corresponde, pq a minha memória é péssima ehehehehe....
Esses makes são da linha Aquarela, que tem um bom custo/benefício, então espero que não seja uma fortuna..um sombra dessas sai menos de 20 reais (na coleção "normal").

Espero ter ajudado ( e não confundido ehehe).. e me desculpem se estiver errado oq eu falei.

Bjos!

http://www.naturaspfw.com.br/?s=aquarela
tá aí o link que fala das maquiagens ;)

ps: não sei da onde eu tirei que lançava em setembro
E agora eu páro de comentar nesse post!

Que cores maravilhosas!!!
lindas demais!!

BJus..Patrícia :D

Entao, meninas...

obrigada pelos elogiiios!!!

o peesoal no lounge *e o Marcos Proença* me disseram que a coleção vai ser lançada em setembro...

pena n]ao dar pra fazer swatches olfativos pra vcs sentirem os perfumes tbm, muito gostosinhos!!!!!

ADOREI colaborar... e sempre que puder, mandarei material do bom... hihihihi

bju bju bju

Ju, morri de rir com vc agora. Bom, espero que seja lançada pelo menos essa sombra verdinha fofa!

Oi!!

Eu não sou muito chegada às sombras da Natura, mas tem uma duo 12 eu acho, q ee bege com marrom da linha Aquarela que amo de Paixão.

Beijos

Marilene do Like a Make

Adorei. Não consegui entrar nesse Lounge quando fui, (cadê o convite ou a credencial?). Mas o que achei engraçado foi a Dra. Alisson. Supppperrrr. Aliás, acho ela lindíssima! (A Dra.)

ai adorei a sombra verde oliva... e esse "desenho" no batom... é para eu comprar, né?!

Ain, eu necessito dessa sombra azulona! =/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação