usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Nova Linha de Maquiagem Avon - Uauuuu!  

Categoria(s) , , ,

por Vivi




Tô beige! Tô nude!

Vejam que coisa mais ryca é o visual e as novas cores dos novos Quartetos True Color, da Avon:



Mudou tudo: novas embalagens, novas fórmulas e novas cores, que foram escolhidas com a colaboração do fabulous Kaká Moraes, que participou do desenvolvimento dos produtos adicionando as tendências atuais aplicadas ao gosto das brasileiras. Glamour, minha gente, glamour!

A durabilidade das novas sombras traz uma promessa que eu tô pagando pra ver: durabilidade de até 8 horas. Vocês sabem que a gente vai testar com o cronômetro ligado, né? Mesmo.

Vejam os pincelinhos novos:



Aqui eu já coloco meu porém mesmo sem ter manipulado os bichinhos: pra quê copiar a tendencinha do cabinho besta, né? Completamente dispensável, essa gordurinha no cabo dificulta o acondicionamento, amigos da Avão!

Agora segurem firme o mouse:

Avon Magix Face Perfector, com exclusiva tecnologia Optix
Creme disfarce para poros e linhas finas. Reduz a aparência dos poros e controla o brilho da pele por até 10 horas.


Mais?
Fiquem de olho, porque finalmente aqueles kits que já vimos para vender "lá fora" vão rolar!

O SITE de Maquiagem Avon está bem fofo, mas ainda não tem a linha nova. Mesmo assim, super vale a visita, tem dicas do Kaká com passo-a-passo, vídeos, tá bem legal:

www.maquiagemavon.com.br

Preços? Não tenho idéia, amigas. As novidades estarão disponíveis na campanha 14, em agosto. Falem com suas revendedoras.

Boa

PS: eu não sou mais revendedora.

37 comentários

Lembram que eu falei no encontro com o Kaká que vinham novidades AVON por aí.........?!
Que quiser comprar eu sou revendedora hein meninas...
listadami@gmail.com
Bjãozão

Nossa se os produtos realmente cumprirem o que prometem vai ser ótimo!! Vou pagar pra ver com certeza principalmente o Magix Face Perfector.

Caramba!!! Nessa semana eu estava olhando o site da Avon portuguesa e fiquei babando com esses quartetos que são vendidos lá e tb indignada pq aqui não tinha nada daquelas belezuras...

Estou no aguardo!!

Eu queroooo! Finalmente a AVON tomou vergonha na cara e está fazendo coisinhas maravilhosas por nós! Só quero ver o preço!!!
Adoro o Blog, viciei!

Tenho preconceito com as makes da Avon pq já me dei mal com alguns produtos. Bem, talvez seja pós conceito. Na verdade tenho uns Color Trend q não gostei, e aí nunca tive coragem de comprar das mais caras. Quem sabe agora a coragem, não ressurge das cinzas?

E esse Avon Magix Face Perfector, hein? Parece até q andaram ouvindo conversas alheias hahaha.

Quandoe stava lendo o post ia comentar dos pincéis qdo vi a foto, daí li seu somentário abaixo. penso o mesmo: não curto esse cabo. Além de ser ruim de guardar, acho q ele não favorece anatomicamente e nem no equilíbrio.

Sempre achei errado a Avon ter coisas tão legais lá fora e aqui não. Acho q está chegando a nossa vez!

Bjs!

Meninas, como assim? Que delícia essas novidades! Pq eu, revendedora, não sei disso? Aff...

Faltam muuuuuuuuuitos produtos lançados lá fora pela Avon a chegarem por aqui...

Lá eles já tem até maquiagem mineral, enquanto aqui insistem em vender as sombrinhas xexelentinhas cremosas...

No meu blog tem um post sobre isso...

www.mmeformosa.blogspot.com

Bjks!

É a Avon ta na hora d repagina seus produtos, e começar lançar mais coisas na linhaa de maquiagem.
beijooos

Avon Magix Face Perfector, este eu quero testar!

meninas, confere que a maybelline finalmente vai lançar o blush mousse aqui no brasil? li num blog, não lembro qual, notícia de ontem... já estou com formiguinhas nas mãos de vontade!

Ai que lindooooo!!!
Tomara que cumpram o que estão prometendo mesmo!!rs

Vou comprar um pincel desse de blush ,to precisando de um decente..hahha

Beijus

Massa. Oq vc me diz sobre o Batom Perfect Wear Batom Ultrafixação???

Meninas, se precisarem sou revendedora (RJ)!
Só mandar email, ou deixar comentário no blog.
Bjinhos,
Fernanda

Adorei a expressão..to nude! ahuahauauau
mas verdadeee..esses produtos novos da avon vão arrasar :D
Beijão ;*
www.nosuperstar.blogspot.com

Muito boas as novidades!
Sou revendedora (haha, autopropaganda! XD) em Recife - PE, se alguém quiser, pode entrar em contato! marypaixao@gmail.com ^^

Geeeeente,só de ver isso me deu taquicardia ahahaha (ver os produtos mara e já ir me desapegando do meu dinheirinho)...Bom, tomara que essas sombras durem mesmo e tenham uma pigmentação boa..e quanto aos pinceis, eu tenho os do boticário e guardo eles numa espécie de vasinho (?) e se o preço for bom, quem liga pra cabos? :D
Bjo!

Amei as news!
Onde vc encontra as novidades!
Bjus

Obs: ja sou sua seguidora, se puder me seguir!

Meu endereço eh www.avonvanessa.blogspot.com

bjus

ai Avon finalmente trazendo esses produtinhos maravilhosos pra cá...tomara que com o precinho camarada de sempre \o/

Amiga como assim?
ha 3 dias eu falei no post que era para comprar com vc!me senti orfa de revendedora agora!
bjk

Quero ver para crer (adorando se for tudibom)!

Vamos só ver os preços! Tomara que sejam bons e compensem - produtos bons que compensam o preço. rs

Um dia inventei de olhar o site da Avon Argentina e me roí de inveja!!! Eles tem pincéis, make mineral e várias coisinhas que a gente também super quer. Vamos ver se agora vem né.

=*

Até que enfim a Avon acordou! Ufaaaaa!

Peraiiiii para tudo, uuuf, quase tive um treco de tanta emoçao quando vi esse post. A avon parece que escutou os meus pedidos de oraçao diaria. Meniiina adooorei, serio. que cores lindas, e os pinceis? Vou comprar toooodos. O problema é que agora fiquei super ansiosa heheh bjos

Gente Amei isso!
Se os pinceis forem de qualidade igual ao pincel de pó do bronzer, vai ser uma ótima aquisição. Vou esperar ansiosamente
bjs!!!!!!

CARAAAAAAAAA.. CHOREI!! AVON VAI TER PINCÉIS!!!
EMOÇÃO PURA... SE O DUDA DEMORAR DEMAIS VAI DANÇAR!!!
VOU COMPRAR TODOS!!!

finalmente estão ouvindo nossas preces....
se esse Magix Face Perfector for mais barato e funcionar como o fluido matificante da contém (29 pilas) me jogarei nele cum forçaaaaa.....

Este comentário foi removido pelo autor.

Rindo muuuuito do PS Viv´s....
Amei as novidades e pena, mas pena mesmo que vc não revende mais!
Coisa linda isso daí....Avão né meu povo? Vale correr o risco pq, pelo menos no quesito maquiagem nunca me decepcionei!!!!
beijos

aaaaaaaaaamei

Putz, os vídeos do Kaká com os batons ouro é demais, achei ele muito fofo e explicativo!

Oi meninas!!!
Nossa, a nova linha de maquiagem da Avon está linda!!!
Ahhh, quem de Brasilia quiser comprar, eu sou revendedora da Avon!!
Bjkkksss

Oii td bem?
Sou revendedora da avon, e já chegou a revista p mim, só vai ser lançado mesmo na campanha 14, mais na revista de lucros já esta a linha inteirinha.. nossa me acabei.. As embalagens estão lindas, tem alguns lançamentos de makes e perfumes. Pó, blush, base e alguns batons mudaram a embalagem...
Esta mara, já fiz minha encomenda vai chegar dia 03/08.
Um bju p vo6!

Eles mudaram a linha toda, as bases tambem, agora tem muito mais cores e vem com um cataloguinho mais facil de achar o tem ada sua pele.

ja comprei quase toda linha!:)

Olá, meninas! 1ª vez por aky... ADOREI! Sou Executiva de Vendas Avon, e revendedora há 4 anos. Posso garantir que a nova linha está incrível! As cores são contagiantes e duradouras... Não vão se arrepender de adquirir o catálogo quase por inteiro (assim como eu... rs).

Ah, se alguém por aí for de Avaré-SP ou região, e quer ser uma revendedora Avon, é só falar comigo. Imaginem comprar maquiagem... Vivam comprar maquiagem com 30% de desconto e ainda ganhar mto dinheiro com isso e vários prêmios de indicação. (Lucro estimado de 30% nos cosméticos).

valeriaregina@hotmail.com

VIVA O AMANHÃ!!!

kelli
eu adoro todas as maquiagens do avon pois a cada dia vem inovando a ultima linha de maquiaquem eo bicho beijos

Olá, garotas, tudo bem?

Experimentem também a MAQUIAGEM MINERAL MARY KAY!!!
Pioneira nesse assunto, a Mary kay tem várias maquiagens que tratam a pele!

AGORA TEM CONCURSO PARA CLIENTES, CONCORRAM A UM NETBOOK OU A IPODS SHUFFLE!!!

Entrem no meu blog:
http://paulinhamarykay.blogspot.com

Beijos a todas!
Paulinha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação