usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Loja Granado: Um Sonho (Possível)!  

Categoria(s)

por Vivi




Na terça-feira, quando saímos da Dermage, alguém já tinha cantado a bola: tem uma loja Granado aqui perto... Eu me entusiasmei toda com a idéia, porque se já adoro ficar navegando no SITE imagine uma loja física da Granado! Fomos para lá eu, Fê, Mi e Pri.

Gathas, que fofura!

A loja é em estilo pharmácia; antiguinha. Tudo lindo, em madeira escura, armários altos envidraçados.


essa loja é no RJ, a imagem é do site

Parecíamos quatro crianças em uma candyshop! Tudo lá é tão bonito e perfumado que não se sabe nem o que olhar/pegar/cheirar primeiro. Em lojas assim, uma palavra que está super na moda agora no ramo de cosméticos, o fator "sensorial" faz todo sentido. Porque dá uma sensação de transporte mesmo, a gente viaja pelas sensações que as texturas e fragrâncias trazem. Pode testar tuuudooooo. Tanto a gerente quanto o vendedor que nos atenderam foram atenciosíssimos.

Voltando aos produtos e sensações, tinha lá uma vela aromática que, minhas amighas, vou te contar! Você precisa se segurar pra não lamber! Verdade! Eu e Fefê ficamos como duas bobas lá, cheirando a caixinha da vela. Era de Ylang Ylang, se não me engano. Toque: convida ao romance, viu...

Só sei que rodamos a loja muitas vezes e parecia que a cada volta tinha uma coisa mais bonita/perfumada nos chamando. As necéssaires! Ai, enlouqueci. Quase me esqueço que não tenho mais onde ou o quê colocar nas necéssaires. Tem as fofas, com corações, tem as vintage, tem caixinhas, ai, tem tudo!

E tem os baldinhos com as amostrinhas, néam. Assim, espalhadinhos pela loja têm uns baldinhos, desses de "tirar leite" com amostrinhas. Imaginem se não garanti a minha do perfume da Isabela Capetto? Amostra é Amor, meu bem!

Lembram que nessa semana mesmo falei do Sabonete Líquido de Hamamélis? Lá tinha um Kit todo de Hamamélis! Eu literalmente fiquei (mais) doida por tudo naquela loja. E quase bati minha cabeça mil vezes na parede aqui em casa, quando vi que a gerente esqueceu de colocar meu hidratante grandão de Castanha na minha compra :( Ainda bem que eu trouxe o kit pequeno.

Aliás, ontem tomei banho com ele, usei o shampoo, o condicionador, sabonete e hidratante. O resultado? Fiquei toda me querendo, lógico!

Como a idéia era basicamente conhecer a loja, o que eu trouxe foi:




Escalda Pés - R$9,95 (5 sachets)
Kit 04 Miniprodutos - R$17,10
Mini Hidratante Corporal Calêndula - R$3,90 (comprei ALGUNS)
Cera Nutritiva Para Unhas Cutículas - R$12,50 (já deve ser meu 3º ou 4º potinho)


Quem tiver oportunidade, visite a loja! Quem não puder, pode se jogar no site mesmo, porque também tem todos os produtos. Vale muito a pena, gente. Ótimos produtos e preço amigo demais.

Ah, têm ecobags com novas estampas!

Boa

Pharmácia Jardins
Rua Haddock Lobo, 1353
Jardins - SP
Tel: (11) 3061-0891 / (11) 3061-1080
www.granado.com.br

14 comentários

Eu fui parar sem querer nessa Pharmácia Jardins. Acredita que só comprei o esfoliante de Pedra Pomes? Nossa! Me arrependi tanto! Sem contar que as coisas lá tem um preço muiiito amigo né?

É incrível! Tipo, vc sai com uma sacola cheia de produtinhos e gastou R$30!!! Tudonavida!

A Granado foi muito feliz em dar esta repaginada na marca. Tudo é realmente encantador e delicioso. E o estilo vintage da loja está totalmente em alta (rs).

Eu sou uma chata, porque a primeira coisa que eu vou olhar é a composição dos produtos. Sou super contra óleo mineral e seus derivados (vaselina), porque nossa pele não reconhece este tipo de óleo. Eles tampam os poros e dão apenas a sensação de hidratação. Por isto sou super a favor dos vegetais e essenciais.... (hahahaha)

Meninas, não me esqueci do lip balm, estou mandando a semana que vem. Vou mandar também o nail balm que é bem parecido com o do granado e já que vocês usam, depois me conta se gostaram.

Super beijo e ótimo final de semana...
Faby

Eu fui nessa loja, andei igual camelo...
Andamos, andamos, andamos e descobrimos que estavamos do lado centro da Haddock. Voltamos tudo e andamos pro lado jardins hahaha.

Mas não fomos bem atendidas, meninas... Estavam fazendo balanço na loja, estava tudo bem bagunçado e tal, não recebemos nem atenção, nem amostrinhas apesar de termos gastado tudo o que não podiámos.

Fazer balanço com loja aberta em pleno sábado é tenso, mas okay... O que me chateou foi que chegaram algumas pessoas e logo atendentes foram encontra-los..

Poha!
Nem vou falar o que fiquei pensando, nem vou.

Mas não vou mais na Haddock, se é pra me descambar de SBC pra GRanado que eu faça isso quando estiver no Rio de Janeiro.

Hunpf, falo mermo.

sou louca por essa pomada e pelo esfoliante pink!

Ahh deve ser mto fofa a loja! Eu adoro esse ar vintage da Granado.
Me diz uma coisa... Vc falou q esse já é o 3o potinho de Cera Nutritiva Para Unhas Cutículas q vc usa... Ele é bom então? No meu último pedido fiquei na dúvida se comprava ou não...
Brigada!

Bjos
Regina.

http://makemeprettyblog.blogspot.com

MARA!!!! vou me jogar na loja virtual!!! :D
beijão
www.nosuperstar.blogspot.com

Eu adoro a granado, mas nunca fui na loja...
Sei que tem uma em Belém, mas ainda não encontrei...
Tô louca pra comprar essa linha pink!!
Um mimo....
bjsss

Eu nem sabia que tinha loja! Esses dias eu comprei o gloss de canela pela loja virtual e paguei mais 9,50 de frete eo gloss era 8 reais! Mas é muito bom o gloss! Ainda compro o de menta

Regina, essa cerinha é mágica! rsrs Ela mantém as cutículas hidratadas e as unhas ficam com aparência de recém feitas por mais tempo, porque não ficam aqueles "pelinhas" levantando, sabe?

E o perfume é delícinha :)

Ju, acho que se você não foi bem atendida tem que falar mesmo! Inclusive se você permitir, eu gostaria de encaminhar esse comentário pra eles. espero sua autorização, tá?

Gataria, beijos em todas! Fico super feliz cada vez que tenho oportunidade de conhecer vocês pessoalmente :)

Eu AMEI a loja e todos os produtos que comprei!!! Bem que podia abrir uma franquia aqui em Jundicity... mas acho que a Granado nem trabalha com esquema de franquias né? Acho que as lojas são próprias.

O escalda-pés pink é tuuudo de bom.
Quero esse cheirinho para sempre.

O escalda-pés é tuuuudo de bom. Quero esse cheirinho pra sempre.

Conheci essa loja quando estive no Rio, mas não tive tempo o suficiente para entrar e olhar tudo, tintin por tintin, mas fiquei curiosa com esse produto das unhas, já comentei aqui quando vc postou sobre "o milagreiro das unhas" da Mavala, espero comprá-lo no início de agosto e testar, mas esse é bem mais barato, acho que vou realizar o teste primeiro com ele, funciona mesmo?
Minhas unhas são um caos...qualquer diz desses escrevo no meu blog sobre elas...
Enquanto isso vou me deliciando no site que acabei de descobrir que existia graças a vc!rs
Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação