usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Para Aproveitar Suas Amostras  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amigas, não vou falar de nenhuma idéia revolucionária, porque néam, convenhamos, a essas alturas da história da humanidade praticamente tudo já foi dito e feito, só nos resta fazer "releituras".

Mas vamos lá.

Sempre que abria minhas amostrinhas em envelope, acabava perdendo produto. Nem sempre o conteúdo serve pra apenas uma aplicação, mas ninguém quer ficar com o creminho lá, exposto, caindo pelo cantinho rasgado. Depois de usar, o que sobrava no envelope ia era pro lixo mesmo, cheio de milagre sobrando lá dentro.

Aí entra a solução tabajara. Todo mundo tem um potinho de creme mini, que tenha usado até o fim ou comprado na farmácia mesmo. Eu até já tinha dado a diquinha de comprar esses recepientes pra carregar o hidratante na nécessaire.



Vamos que você tenha ganhado duas ou três amostrinhas iguais. É só colocar todo o conteúdo delas no potinho, e ir usando conforme precisar. Tipos às vezes dá pra usar móóóéééitooo.

Coloquei dois sachês de filtro solar da Dermage no meu potinho, e vai dar pra muito mais de duas aplicações - até porque esse filtro é bem líquido.



Essa dica serve também pra outros tipos de amostras. Aquelas em bisnagas, por exemplo, que são lindas, mas nada práticas.

E a Boa já falou das amostras de perfumes: é só usar uma daquelas embalagens de bolsa, colocar o conteúdo das amostrinhas ali, e pronto, vários mls de perfume à disposição.

E quanto a vocês, amorecas, alguma idéia de reaproveitamento pra quem é pobre low budget?

Só não vale escova de dentes usada pra pentear sobrancelha, pelamór!

7 comentários

KKKKKKKKKKK
"cheio de milagre lá dentro" foi ótemooo rsrs

Não conta pra ninguém não, mas aquelas embalagens que vendem em farmácia pra 'levar' exames laboratoriais são baratinhas e ainda vêm com espátula pr'eu não ficar enfiando meu dedão lá. Nada luxuoso, aí guardo numa gavetinha.

Ah, eu troco muitas amostras de produtos com as amigas, assim ninguém joga grana fora.

Nossa solução foi comprar potinhos assim, em SP não sei onde encontrar, mas no Saara tem de monte e megaaaaaaaaa baratinho. Nunca tive essa brilhante idéia rsrs, mas tenho umas bisnaguinahs que coloco filtro solar, hidratante e um spray bem pequeno que coloco perfume, ah, além de um spray maiorzinho que comprei pra quando preciso aplicar algo no couro cabeludo.

Adoro amostrinhas, adorooooo!

eu nao devia dizer isso:mas cada vez que aponto givenchy fico olhando para a massinha preta presinha no apontador e doida para arrumar um potinho para guardar e usar com pincel chanfrado na linha de baixo dos olhos rsrsrsrsrs
isso que e paixao pela coisa!
ah eu uso os novex gigantes e sempre coloco em potes menores pq haja aquele potao carregando p dentro do box!
por favor quem souber onde comprar as embalagenzinhas tipo as que o povo fragmenta os pigments da MAC contra p gente!
bjk

Oi, meninas!

Eu adoro potinhos! rsrs Uso sempre pra reduzir o volume das embalagens maiores, pra colocar na bolsa...

Quando um produto tem embalagem legal, eu guardo e reaproveito. Mas as lojinhas de embalagens têm coisas legais, e pequeninas e baratas. Uso muito!

Lojas do tipo '1 real' têm algumas coisas assim, às vezes. Mas quem quiser especificamente isso, pode procurar no centro de São Paulo que tem. Lá perto da praça da Sé. Vou tentar descobrir o endereço e venho contar.

Em Santos tem uma lojinha que vende essências e tranqueiras mil pra quem faz perfumes/velas, essas coisas. Bem em frente àquela praça no centro que eu esqueci o nome (sorry). Mas é onde tem uma igrejona, e o forum. Facinho de achar, todo mundo conhece onde fica o forum. Comprei várias coisas lá, potinhos, borrifadores mini, potinhos, bisnagas, potinhos, embalagens 'pump', potinhos... rs

Não encontrei uma loja brasileira que venda online (já procurei, se alguém sabe, vou amar saber). Mas no Ebay se encontra, e o preço é legal se comprar em quantidade.

Tem também essa loja online que entrega no Brasil. Pra quem tá longe de São Paulo, quem diria, talvez fique mais fácil comprar fora do Brasil:

http://www.diycosmetics.com/catalog/Containers_and_Packaging-7-1.html

BEijocas!

adoreii os potinhos! aqui em casa eu não tenho muitos então acabava que as amostrinha iam realmente pro lixo! pq normalmente nao tem como deixar em pé ou prender sem derramar :/
vou guardar meus potinhos pequenos quando esvaziarem e vou fazer o mesmo!
Beijos meninas!

sou viciada em potinhos para reduzir o espaço nas bolsas e nas viagens, a basic care tem vários modelos legais, uns maiores para shampoo e um cotoquinhos para creme, que são muito dignos para juntar amostras... recomendo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação