usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Olha a Chuva! - Make Caipirinha da Cidade  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Sábado fui convidada para uma festinha junina e tinha que ir vestida como tal. Improvisei, prendi o cabelo de lado, fiz aquela trancinha só na parte da frente (que tá super na moda), amarrei com um pedaço de chita. Coloquei um vestidinho amarelinho com um laço de chita na cintura e fiz uma make que dá pra usar em qualquer ocasião.

Você pode substituir as sombras por uma iluminadora bege, creme, baunilha, amarelinha clara. A dourada você usa qualquer uma que tenha em casa, a mesma coisa com a preta!

Divirtam-se!


Material:




How to(cliquem para ampliar):



Get Pretty!


Beijos meus,

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya

33 comentários

quero ver foto do vestidoooooo

beijosss

bia

Linda make, Cyn!! Tá linda de caipira!

Aff... e o q é esse Ruby Woo??? É lindo demaaaais!! Mais um pra minha wish list (primeiro quero comprar o Russian Red q tb é um vermelho lindo).

Cyn, a pigmentação desse quarteto da Avon é boa?

Beijos!!

Gente, Cinthya não é atriz, q trabalhou na Cultura tb e tals??

Adorei essa make de Caipirinha, nada infantilizada.

Bjs mil!

Oi querida,

O Brechó Juci, está com novidades:

Câmera digital da Olympus e Tênis adidas.

Fora nossos outros produtos ainda disponiveis, Casaco da Adidas, Jaqueta da Planet Girls, Vestido de Zebra, Shorts, Calça Jeans Levis, Macaquinho Xadrez.

Tudo na promoção.

Dá uma conferida,

Beijos
http://brechojuci.blogspot.com

gente! mocinha vc era do castelo ra-tim-bum! Que gracinha!

Adorei...lindinhaaaaaaaa........Este pincel chanfrado do boticario é firme??

Ruindade, nem pra mostrar a produção completa que inclui o vestido né??????
Amei o make...
beijos

paraaaáa a cintia cresceu virou itgirl...adoro!!!!!!
prA já make certo pra arrasar nas festas juninas daqui da bahia.
bjs

Linda make, Cy!

Queria que nos ensinasse a fazer esta trancinha à la Scarlet Johasson....faz um passo a passo pra gt??? Sou super analfa em penteados! rsrs!

beijos

Cyntia, eu leio este blog há um tempo, mas adorei a surpresa de ver que vc é uma das colaboradoras!! Adoro o seu trabalho como atriz e apresentadora!!! Sou sua fã!! hehehe Bjos

Cinthya (quase xará)
Pq você molhou o pincel na mistura de glicerina e água??

A make ficou linda.
Abraços

Cintia

Bia!: eu até tirei, mas como já era de noite nao ficou boa. beijos
Aline: eu tb quero o russian red, mas nao tinha buaaa, mas esse é lindooooo. A pig do quarteto é ótima, e as cores são leeendas. Ganhei da Gemea Boa, hahahha. Beijos
Cris: ei, sou eu, rsrs.
kelen, obrigada pela mocinha, hahhaha, beijos

PÁRA que só agora eu vi quem é vc!! hahaha, adooooro!!! Castelo Rá Tim Bum fez minhas tardes!
E meo, como esse Ruby Woo fica perfeito pro teu tom de pele! Eu ia ficar uma palhaça, afff...

Oi gente!
Tenho uma dúvida sobre o batom da MAC Ruby Woo.
Ele fica opaco depois de aplicado?

Tenho outra pergunta.
Será que alguém sabe se a MAC tem um vermelho mais escuro e opaco que o Ruby??

Caramba, acabei de ver o post e pensei tb: não é a do Ra-tim-bum (castelo)? Cresceu! Adorava te assistir ahahaha
Tá linda, adorei a make!
Beijos

Myla

Ahhh mentira que a Cinthya é a Nina do Castelo Rá Tim Bum!!! ADOREIIIIIII!!!
Só faltou a foto com o look completo!

Cinthya,não consigo acreditar em como você tem a mesma carinha de quando eu te assistia na CUltura *-*

Adorei a Make!Você ficou um arraso de batom vermelho :D

Genteeee.... e nao é que a Cinthya é a Cinthya mesmo??
Vc está linda! Arrazou na make !
Sempre tive um pé atras pra comprar esse quarteto da Avon, vou repensar meus conceitos!
Beijos a todas

Menina, um escandalo essa make!
Já salvei aqui e vou usá-la pra um casamento, mas sem o batom vermelho
sera que vai ficar bom? :)
beijoos ;*

Linda!! Perfeita e combina com o seu tom de cor!! adoro batom vermelho, mas infelizmente não posso usar:( fica estranho!! aadorei blog e virei visita-la em seguida!!! bjoOoOOo lindá!

Nossa que make lindaaa!!!!

Adoreiiii!!!

Acho que vou fazer para ir na festa junina que eu vou no final do mês ^^

Bjusss Patrícia

Genteee de cara reconheci ela(posta antigos)...ela é uma verdadeira IT GIRL...linda de morrer!
Amey os tutoriais
beijossss

Gente, que lindeza ficou essa maquiagem! Eu morro de vontade de usar batom assim, vermelhão, mas nem tenho lábio que chegue pra isso, rs. Por isso fico amando quem toma coragem e usa mesmo :D
Beijos!!!

CINTIA.... A CADA DIA VC ME DÁ MAIS INSPIRAÇÃO.... ACHO QUE VOU USAR BATOM VERMELHO... SOU NEGRA E TO ME ACHANDO DE BATOM ROSA.. QUEM SABE NÃO ESTREIO O VERMELHO!!! =D

Arraaaaaaaaaaasa Sinus!
Maior linda essa menina! Ô fofura!
Beijões!

Atórom, quando as pessoas te descobrem hahahaha!

Não era Nina, era Biba! Sei todos os episódios, beibe!


Eu tenho uma medinho terrivel de batom vermelho, nimin, lógico!

Delineador é uma coisa que eu nunca vou conseguiur passar na minha vida, nem durmo pensando em como vcs conseguem passar tão direitinho... Eu dou uma enganada delineando porcamente, aí eu esfumo e ninguém fica sabendo que não sei.

Está linda, lindaaaaaaaaaa! Você consegue ficar feia?

O look ficou perfeito!

Esse baton, é lindo mesmo!
Acho que vou aderir aos vermelhos...
Só uso rosas, nude e cia...
Bjs

Ficou linda demais! Você tem uma sugestão genérica para o Ruby Woo? Este ainda está na minha lista de desejos...

chata: imagina, ia ficar leeendo em vc!
milena: fica super opaco e dura a noite toda.
agora de cabeça não lembro de nome, mas tem sim, da uma olhada no site da MAC.
myla:obrigada, beijos
ana: beijos

ellen: é medio, tem bastante cerdas, é macio para esfumar e firme o suficiente para aplicar sombra bj.
ana: beijinho
jamile: vai ficar linda, beijos
carol: vou tentar fazer um tuto, ta? bj
anonimo: um beijinho
cintia: para a sombra ficar + forte e fixar a noite toda. bj

biks: valeu, beijos
hellen: a sombra é otima, bem fininha. bj
ka: essa make fica boa com qq batom, eu só evitaria tons de marrom e dourado, bj
cibelle: tenta! a primeira vez q passei tb achei estranho, mas agorame acostumei. bj
patricia: vai ficar linda!!! bj

bruna: muito obrigada, beijos
ni: tenta, é questao de costume. bj
maira: ebaaaa! tira foto e arrasa!
mel: sua lindaaaaaaaaa
Ju: super consigo ficar feia, hahahh é fácil, alias, rs. o delineador é treino, treino, treino. as vezes fica horrivel, eu tava com a mao boa no dia da foto, rs
nao vivo sem curvex: é bom variar, to aproveitando o frio pra sair de boco, rs beijo
debora: putz! o boticario tem a na linha intense 4 batons vermelhos, mas nao testei nenhum. a Yes tem um batom lindão vermelho, bem em conta tb. beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação