usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Conjuntinhos: Os Kits Sephora!  

Categoria(s)

por Vivi




Lembram que eu disse que voltaria ao assunto dos Value Kits da Sephora? Apertem as bolsas, aqui vamos nós!

NARS

Orgasm/
Laguna Blush Bronzer Duo
Orgasm Nail Polish Set U$49



bare Minerals
Bare Scentuals Free To Be Naturally Classic



bareMinerals Papaya Blush (angelic rose)
bareMinerals BE Grateful Eyecolor (golden apricot chiffon velvet)
bareMinerals Classic Eyecolor (rich nutmeg velvet)
bareMinerals Sure Thing Liner Shadow (plum brandy)
bareMinerals 100% Natural Lipgloss in Wild Honey (gold-pearl pink)
Classic Bronze Clutch Bag



bareMinerals® Newbie Complexion Kit - US$18

02 shades of bareMinerals SPF 15 Foundation
bareMinerals Mineral Veil
bareMinerals Warmth All-Over Face Color
Mini Flawless Application Face Brush



Ruby Collection - US$54

bareMinerals Ruby Radiance All-Over Face Color (pink rose) infused with ruby
bareMinerals Golden Ruby Eye Color (peach gold) infused with ruby
bareMinerals Vintage Ruby Eye Color (rose fawn) infused with ruby
bareMinerals Wild Ruby Liner Shadow (plum chocolate) infused with ruby
Double-Ended Classic Black Mascara & Ruby Beautifully Luminous Lashes
Ruby Buxom Big & Healthy Full Color Lip Polish (jeweled mauve)
Soft Sweep Cheek Brush with custom handle
Double-Ended Tapered Shadow & Eyeliner Brush with custom handle
Stylish faux-crocodile Ruby Clutch




BENEFIT
Combination Sets - US$32, cada





As imagens a seguir podem causar sérios danos à pacientes cardíacos. Pessoas que não podem ser sujeitadas a fortes emoções devem se retirar desta página agora.
Aos demais sonhadores, recomenda-se cartinha para o Papai Noel.


SMASHBOX U$105
Beauty Blockbuster - Black Bag Set

Lip Service Lipstick Palette
Photo Op Under Eye Brightener
Mini Soft Lights in Highlight
Travel size Photo Finish Foundation Primer
Mini Lip Gloss in Desire
Mini Lip Gloss in Beauty
Sheer Lip Pencil in Palm Beach
Bionic Mascara in Black
Eyelights in Strobe
Eyelights in Beam




Stila
Blockbuster Set - US$150

Stila Sun Shade 01 (sheer golden matte bronze)
Illuminating Tinted Moisturizer
Lip Glaze in Apricot (melon nectarine), Fruit Punch (creamy red), & Watermelon (clear pink)
Perfecting Foundation in Shade C
Fiber Optics Mascara in Black
It Gloss in Amazing (soft bronze) & Interesting (nude rose)
Hi Shine Lip Color in Ariel (pink ice) & Lana (strawberry red shimmer)
Convertible Eye Color in Port (dark purple & light lavender)
Color Push Up in Berry (sheer plum brown) & Nude (sheer nude)
Eye Shadow in Mystic (shimmering teal blue) & Summer (bronze shimmer)
Eye Shadow Duo Salome (golden nude/ warm bronze) & Sea Foam (light green/ dark green)
Glitter Eyeliner in Blue Pink (light pink with opalescent glitter) & Purple Pink (fuchsia pink with opalescent glitter)
All Over Glow in Peachy Keen (luminous golden peach/ pink pearl shimmer)
Small black canvas Stila train case


Gente, o site da Sephora é praticamente uma Disneylandia para aqueles que já passaram da idade de se entreter com o Mickey. Um passeio virtual imperdível para mocinhas de fino trato.

Sou super a favor desses kits econômicos e try me kits. Você pode testar vários produtos por um preço muito mais camarada do que se comprados separadamente e em full size.


Boa

E agora que eu já parei de descamar como uma lagarta branca(fiz um peeling leve há uns 10 dias), aguardem. Nessa semana mostrarei os swatches das minhas compritchas na Cherrie e minhas aventuras pelo mundo MAC!

E mais: a Batalha das Sombras está chegando. Novidades em breve. Muito breve.

10 comentários

Tô passando mal!!!!

kkkkk....

Alguém me trás um copo d'água!!!!!

A Sephora é mesmo maravilhosa.... daqui mil anos chega uma por aqui, né? Fazer o quê? Os kits são fofos! Bjks

Sephora é MARA mesmo. Esses kits Bare Minerals sao uma tentacao. Esse rubi eu namora faz um tempao (pela internet).

Só esse kit Orgasm que eu acho que nao vale a pena. Esse duo (que eu tenho!!) tá 37. Nao acho que vale a pena pagar 12 dólares num esmalte...

Nossa, esse site da Sephora é uma loucura!! Como faz pra comprar lá (tem como)??

Tenho o primeiro kit da Benefit, e não aconselho. Vem só um cheiro de produto (é tão pequeno que assusta), e nenhum deles me impressionou.

O que eu gosta da Sephora são as palettes... Ai, ai.

AAAAHHHHHHH surtei!!!

Nossa, cada coisa... Quero tu-do. A-go-ra!!!
morri... tive 10 tipos de infarto!!!

Será q tem no Cherrie?
Bjoss

Não gosto nem de olhar muito... quero tudo!!

Já está me dando saudades da Sephora amiga... Aquilo é o paraíso na Terra.
Amei o post!:)
beijos,

Descobri o melhor protetor labial do mundo na Sephora: o Rosebud Salve, que é de rosas e tem até mentolado. E o melhor: custa barato!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação