usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Gloss Menthol Bourjois  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Mel já disse por aqui que a Bourjois é a MAC dela. Bom, eu não chego a tanto, ou, pelo menos, gosto das duas marcas de uma maneira diferente. A MAC inspira a gente a fazer coleção pela quantidade de coisas legais; a Bourjois tem um lance afetivo no meio, que eu explico pelo fato de ser parisiense. O que sei é que me toca de jeitinho. :)

Enfim, esse gloss eu fiquei doida pra testar depois de ver o comercial no youtube. Pra quem não sabe, os comerciais da Bourjois são o máximo, sempre com um toque divertido, atrevido, e vintage.

Vejam só:



Nossa, claro que fui nele na maior esperança de rolar um beijo em cima da mesa do restaurante (e quem não compra batom pensando nisso, vamos ser sinceras), mas nem rolou batata frita no chão. 8*(

Quanto ao gloss, na primeira vez que passei o cheiro de menta foi longe. Ele dá aquele formigamento nos lábios, que eu acho super gostosinho quando é na base do mentol. Mas depois de um tempo o cheiro perdeu o tchãns. Ficou um gloss cheirosinho, e que dá um brilho doido pra boca:



Acima, o gloss lambuzado na minha mão. Ele é azulzinho, mas fica transparente, claro. Ao lado, boca à la Anninha do Funny Makeup, com algum batom rosa pêssego com brilhinhos por baixo, e o gloss por cima. Se não me engano, esse batom é o do Gloss Bijou, também da Bourjois.

Quanto à mudança de hálito, bem, não sei se funciona com bafão de fome ou de cebola, mas quem chega perto gosta do cheirinho que o gloss deixa na boca. ;)



ps: ah, já ia me esquecendo. Esse veio DAQUI.

13 comentários

Adorei o comercial!
Fofíssimo.

Adorei, Ana.
Me joguei na Borjouis na Sephora de Paris... Tudo baratinhoooooooooo.
Em breve tem post sobre.
beijos, querida!

e o resultado da promo da mala??

bjs

Já experimentei Ana, é uma delícia!
Eu também amo Bourjois...tenho uma ligação 'afetiva' com haha....na primeira vez que fui a Europa não conhecia nada de make e tive a sorte de cair na Sephora e descobir a marca no meio de tantas outras!! Não era caro e comprei muita coisa e só quando cheguei aqui soube que era um marca muito boa :D
Btw: meu batom So Delicate chegou!!!! É lindo demais e a textura é tudo de bom Ana! Pena que parece que vem tão pouquinho...sei lá as vezes dura mais que outros heheh

Saudades amiga!
beijos
Pat

That's the point!
Má, você entendeu exatamente o que penso..
Essa semana chegou um blush da bourjois que pedi no morangão, num primeiro momento fiquei meio decepcionada com o tamaninho, mas agora estou perdidamente apaixonada por aquela coisa fofa, cheirosinha e com jeitinho vintage! Fico mostrando para todo mundo!

Ô gente, eu tô delirando ou a promoção "Amar é..." já devia ter sido divulgada? Poxa, a gente tá ansiosa xD
=*

O comercial é sugestivo realmente,ficou bonto em vc e o gostinho de menta deve ser bom,Mas ...Má por tanto dinheirinho hummm não sei não ...Mas obrigada pela dica como sempre esclarecedora...

Ameeeei....ai meu cartão!

Oi meninas, eu particularmente AMOOOOOOO as coisinhas da Bourjois, e a qualidade dos produtos para lábios, desde batom, gloss e balm. São ótemos, esse produto parece mesmo uma delicinha! Bjks

Meninas...conheci o blog ontem...e estou apaixonada...vasculhei ele...li varios posts antigos(Vip Class tudooo amey vo fazer djá)
Parabens...jpa estou no meu top favoritos!
Com relação ao post...(amey essa coleção) mas senti falta dos lipsticks(kd??)
Adoro essas cores neutras...
Mais uma coleção para macmaníacas ficarem doidas...pena que demoram tanto...a hello kitty ta esgitada lá fora e aqui mal chegou mesmo...lamentável...
ainda bem que a Dani Pinheiro existe...rsrs...já me joguei no brave da style warriors(esperando chegar muito ansiosa)!
sucessoooooooo

ops que mamona postei no lugar errado...rs

Será que vocês sabem me falar qual a diferença desse gloss para o outro também menthol (verdinho) da Bourjois?

Beatriz, não sei te dizer... :s

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação