usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Feriadinho "Marromeno"  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tão aí curtindo o finzinho de feriadão (domingo é um dia tenso!), friozinho, preguiça, laptop embaixo das cobertas? Eu também.

Então vambora tentar a sorte lá no Eu Comprei, que hoje é o último dia da promo Dior ( valendo uma nécessaire looshoo e uma miniatura de 5 ml do J'Adore.



Pra participar, é só clicar AQUI!

...

E nossa amoreca Cecília Eller mandou uma dica pra vocês: o Coloração Avon está disponibilizando um Óleo de Hidratação a Quente Hidrabalance by Advance Techniques pra quem se cadastrar no site. Enquanto durarem os estoques, é claro. Ela disse que se cadastrou para receber amostra do perfume Lacroix, e chegou.

E também está tendo um concurso cultural pra ganhar toda a linha, daqueles em que os mais votados levam, e o prêmio é bem interessante (são 30 produtos para os primeiros lugares).

...

Algumas meninas me mandaram email pra participar da promo Vichy Sua Nécessaire Normaderm. Quem quiser concorrer a produtos também, é só clicar AQUI pra saber como.

...

A Mi mandou email esses dias avisando que a Contém 1g abriu quiosque no piso L2 do Shopping Iguatemi, em Floripa. E eu tô aqui doida pra encomendar o 3 em 1, já viram? Num lado, batom, no outro um creme sequinho que serve pra usar como blush e como sombra. Quero muito o Plissado!

Aliás, caiu um lenço, outro dia vi uma menina falando "contém UMA grama" num vídeo aí. Gente, falar errado nome de marcas estrangeiras tudo bem, né, porque NINGUÉM é obrigado a ser poliglota pra viver, e nossa tecla sap aqui é mais pra diversão e informação do que pra fazer crítica (e quando não soubermos pronunciar, podem ter certeza de que perguntaremos pra vocês). Mas português, amigas, vamos colaborar. Já destruíram a trema, o hífen, os acentos, e tenho certeza de que a próxima reforma, daqui a uns dois anos, abolirá a concordância e o subjuntivo - já que, como no caso da trema, do hífen, e dos acentos, quase ninguém os usa mesmo. Mas, enquanto isso, vamos falar certinho nossa língua: uma grama é coisa que boi come. A medida é UM grama. Logo, o nome da marca é Contém 1 (UM) grama. :s

...

A Tati loirinha do Toda Pink tem alguns produtinhos da L'Oréal pra vender AQUI.

5 comentários

Procurei e nao achei o resultado da promo do dia dos namorados, onde está?
Bjos.

Eu já falei contém uma grama(será que foi meu vídeo??)...Que vergonha eu sei...kkkk
Já aprendi!!!
Beijos

Diante da preguiça dominical e da gripe vaquina, roubei um post de vocês. Estava tão igualzinho ao que eu queria escrever...

Adoro o site de vocês. beijos

Eu achei que tivesse deixado um pitaco, enfim, roubei um post seus. Adoro o site, bjs

Obrigada pela divulgação, queridas!:)
beijos friorentos... tá gelado aqui em Floripa!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação