usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Resultado do Desafio de Junho  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas participantes do desafio, peço desculpas pela demora. Tava muito difícil decidir quem levava essa!

Eu tinha dito que a idéia surgiu de uma sessão de fotos com a Fergie, mas a Scarlett Johansson também teve sua parcela de culpa na história:



A diferença é que ela é diva mesmo, né, sempre. Não teve transformação de alma nesse ensaio para a Vogue, como foi o caso da Fergie periguete na Allure!



Então a Mel se inspirou nessas fotos pra montar aquele tuto em p&b pra vocês terem um direcionamento na hora de preparar a produção Diva.

Na hora de separar as finalistas, a primeira coisa que pensamos foi em pescar apenas as que tinham usado batom vinho, e daí estudar os outros detalhes da make. É claro que a qualidade da foto influencia muito nessa hora (e levamos em consideração que o flash deixa o vinho avermelhado também).

No princípio não queríamos o uso de delineador e postiços, já que nessa época não existia nem um, nem outro. Mas como pedimos pra trazer a maquiagem pra 2009, achamos válido o uso dos produtos, e ninguém foi "desclassificado" por causa disso.

No fim, depois de muito discutir sobre as preferidas, ficamos com a Suzy:



Tudo bem que meio que tava covardia, já que a gata se parece com a Rita, e estava toda paramentada de anos 40, né. Mas, entre todas que gostamos, fechamos com ela. Make de super bom gosto, com clara inspiração da época, mas atualizada.

Nas palavras da Mel: Suzy merece ganhar porque a make dela está leve, light. Delineador firme, o blush na medida certa, boca bem contornada, olhos expressivos sem muita firula, acabamento perfeito.

Não que outras candidatas não estivessem lindas e caprichadas também! Foi difícil, gals...

Obrigada a todas que participaram!

Twins

12 comentários

é eu apostei na Suzy ela ta super Rita nessa foto....hehe parabens!

Amei a escolha! A make ficou linda! Parabéns a todas, eu amo o blog!

Aeeee minha amiga ganhou, ela é linda né fala sériooo!
Qndo ela ver isso aqui vai cair para trás!!!

Parabéns Suzy, vc é uma blogueira que eu gosto mt, pq me identifico muito contigo...


Bjos Twins !

ficou linda messsmo, adorei o batom

adoro a suzy, adorei a make, adorei a escolha!

parabéns!!!!

bjssss

Merecido!!! Agora, Suzy, que cor de cabelo é éssaaaa?????
Será que alguém (oi, gêmeas) pode descobrir pra mim?
beijos

Nossa! Adorei a escolha de vocês =)
Parabéns Suzy

Que lindo! Uma das minhas duas prediletinhas!

Mais que merecido!

Meninas, corrijam um pequeno errinho, por favor, imagino que é distração mesmo. "Supercinsera" não, "super Sincera". Com S, okay?

Meninasssss não acredito, gente me belisca, nossa que surpresa maravilhosa, fiquei emocionada e ter sido a escolhida em meio a tantas Divas maravilhosas!!!
Obrigada pelo apreço meninas, e obrigada a Mel pelas palavras!
Saibam que adorei ter participado do concurso este tema realmente me encanta as mulheres desta época eram ícones de beleza.
E parabens a todas as meninas que participaram pois estavam d+++, e gostaria de desejar mais sucesso ainda ao Blog pois vcs arrazam!

Beijosss meninas fiquem com Deus!!!

Suzi, responde o email que eu te mandei, fia! rs

Meninas obrigada pela torcida, e obrigada pelos comentários vcs sao muito queridas!
Vivi, vc tinha razao caí pra traz de emoção, ameiii, e obrigada pelo carinho amiga Bjss!
Aninha, antes eu estava usando luzes, entao resolví escurecer aos poucos, usei duas tonalidades de tinta mas nao me lembro o tom exato das cores eu só sei que usei uma Tinta da Loreál e da linha Feria, desculpe como estou no Japao acho que as tonalidades são diverentes das brasileiras, mas certamente deve ter um tom parecido por aí algo puxado pro marrom e avermelhado ok!!! Beijosss linda Obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação