usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amazing Grace - Philosophy  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Algumas marcas me causam angústia de consumo, sabem como? Geralmente fico doida pra usá-las e não posso, ou por serem extremamente caras (Shiseido, Jurlique, Dior), ou por não serem vendidas no Brasil.

Entre a infinidade de marcas do segundo grupo, a Philosophy é quase rainha absoluta (é que eu mudo muito de idéia). Embalagens gordinhas com nomes fofos e promessas de banhos memoráveis, isso é a Philosophy pra mim.

Como resistir, por exemplo, a um shower gel chamado The Muffing Man?

Tá, imagino que seja um cheiro insuportável (pra mim) de chantilly com suspiro e calda de açúcar, e a gente deve sair do banho pronta pro abate, tendo que evitar o contato direto com formigueiros e afins. Mas como resistir a essa embalagem cuticute, me digam?

A coisa ruim é que não nasci herdeira abonada, logo não tenho acesso a todas essas maravilhas do mundo (de beleza) moderno. A coisa boa é que tenho amigas legais que me enchem de amostrinhas sempre que têm a oportunidade. E, numa dessas, finalmente pude testar dois produtinhos da Philosophy, o gel de banho e o hidratante da linha Amazing Grace.

Logo de cara, achei que não fosse me apaixonar pelo cheiro. É que geralmente não gosto de cremes rosados - são sempre florais, ou doce demais, ou ambos. Mas a coisa mudou de figura quando vi a composição do gel de banho: manteiga de cacau e manga.

O gel é uma das coisas mais cheirosas nas quais já meti meu nariz, sem brincadeira. É rosadinho sim, mas não é doce. Tem uma areiazinha que não chega a ser um esfoliante, mas que dá uma sensação gostosa na pele, de carinho. A impressão que eu tive foi "ok, tomei banho". Porque o cheiro de limpeza é mega. Amei, tá na lista do um dia repito a dose.

O hidratante é suuuuper grossinho, não tem um cheiro tão gostoso quanto o gel (mas na pele fica mara), mas demora um pouco pra ser absorvido pela pele. Ou seja, tem tem gastura de pele lambuzada deve pensar duas vezes.

Amey! Queria abrir uma loja só com Philosophy em Niterói.

No Morangão dá pra comprar alguns poucos produtos (pra pele AQUI, fragrâncias AQUI). O Muffin Man também pode ser comprado po 47 reais, AQUI. No ebay tem muita coisa (AQUI).

9 comentários

ameii vou la ver ja jajaaa

Lembrei do personagem dos Caça Fantasmas, aquele Marshmellow Gigante, lembra? rsrsrs

Amigham, eu encomendei um esfoliante da Philosophy que deixa a cútis um sonhoooo.

bju!

twinss, vcs não colocaram a avaliação do produto de clarear olheiras da dermage! tava olhando uns posts passados aí e nao encontrei nada sobre ele. é bom mesmo?
;)

Jesuuuuus! PRECISO desse Muffim Man!!!!!

Oiee lindaaas, tem sleinho no meu blog pra vocês
deem uma passadinha lá
Beijos

AMIGA
pronta para o ABATE e T-U-DO
so vc para me fazer dar tanta risada
e eu quero o muffin man para ontem,banhoterapia e comigo mesmo!
bjk no coracao

Estou doida para comprar a linha toda com a fragrância Amazing Grace (e a linha Baby Grace também, que é igualmente fresquinha e com cheirinho de bebê).

É surreal ninguém vender no Brasil esses produtos que já são superconhecidos na gringolândia!

Será que nosso mercado é tão furreca assim?

Achei fofas as embalagens!!! Bjks

COMPREEEIII

Ai senhor jesus... vou mandar a conta pra vcs, viiiiiiu!!!!!!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação