usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Seus Poros São Exibidos? Dr. Brandt's 'Pores No More', neles!!!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Lembram quando mostrei AQUI minhas primeiras aquisições na Cherrie Cosméticos? Finalmente vou falar do produto que mais despertou atenção entre as leitoras, a linha Pores No More, Dr. Brandt.

Entre vários motivos que atrasaram a publicação deste post - como o peeling leve que eu tinha feito e não parava de descamar nunca - também pecebi que era, no mínimo, complicado tirar fotos dos próprios poros dilatados. Mas nada que um Modo Câmera Super Macro não pudesse resolver, muitas, muitas tentativas depois.

Com vocês, meus poros:



Gathas, esse é meu nariz! Meu nariz, essas são as leitoras gathas!
Pronto, agora que todos se conhecem, vamos ao produto.

Pores No More - Pore Refiner ou
meu Cinderello
Na primeira imagem vocês podem notar que os poros estão abertos e até refletindo a sombra verde da minha parede de uma forma bem dura, definida. A área está bem oleosa e é justamente esse efeito brilhante que evitamos a todo custo, com maquiagem.

Verão também que os poros estão abertos, mas não estão enoooormes. Isso porque, quando fiz as fotos, já estava usando osprodutos há uns três dias. A aparência da pele como um todo mudou completamente.

Na segunda imagem, os poros estão tímidos. A pele está com aparência aveludada e a luz fica difusa, o que mostra que a oleosidade já não está ali, yay!

A fórmula do Pore Refiner amacia e iguala a textura da pele. Absorve a oleosidade excessiva e melhora também a vermelhidão, quando for o caso. Pode ser usado com ou sem maquiagem. É um líquido cremoso, com coloração cor de pele, mas que não interfere no tom da sua pele.

A linha Pores No More não é apenas um disfarce óptico para os poros. Ela é composta por um sabonete, um creme de tratamento, para ser usado de manhã e à noite e um creme de disfarce, esse, sim, cinderello, que faz efeito photoshop na hora, utilizado na hora do makeup.



O ideal é usar a linha completa como tratamento para controle de oleosidade da pele. Fazendo isso, você vai perceber que precisará cada vez menos do produto cinderello, já que sua pele estará com a produção de sebo mais equilibrada. Essa é uma tecla em que gosto muito de bater: quanto melhor a tela, melhor a pintura. Cuide da saúde da sua pele e sua maquiagem será apenas a cereja do bolo!

Para não dizer que estou sozinha nessa luta pela saúde da pele, o próprio Dr. Brandt, criador da marca e desenvolvedor dos produtos (também conhecido como Dr. Botox, mas abafa essa parte) tem três pilares de beleza, que compartilha com suas clientes estreladas e também conosco:

"Cuidado constante é a chave para a beleza da pele";
"Um pouco de prevenção é grande parte da cura" e
"Rejuvenescimento começa na prevenção do envelhecimento".

Toda a linha é produzida SEM:
- Sulfates - sulfatos
- Synthetic Fragrances - fragrâncias sintéticas. Aliás, tem cheirinho de mato MESMO.
- Synthetic Dyes - corantes artificiais
- Petrochemicals - derivados de petróleo
- Phthalates - não sei o que é isso (oi, Pri!?)

Se fosse para dar estrelas (by 2Beauty) eu daria 5, com a maior certeza.

AQUI o link que mostra a linha de produtos Dr. Brandt completa, na Sephora.


Boa

11 comentários

hum, q interessante. eu não conhecia essa marca, dever ter outras coisinhas boas!

Que produteeeenho bom hein!
Agora até ue quero um para chamar de meu...hehehehe
Bjos queridona!

Queria saber quanto voce pagou nos produtos!!!
bjussssssss

Cin, a linha anti-envelhescimento, a Lineless, também é mara! Aliás, uma coisa que esqueci de mencionar no post é que fiquei conhecendo os produtos através de Amostras que ganhei em outras compras.
Mantra:
"Distribuir Amostras é Distribuir Amor!" rs

Vivi, se eu morasse aí, gatham, estaria per-di-da!!rsrs
Aproveita, amiga, vc tem acesso à fonte ;)

Anônima, clica no link no final do post, onde tem toda a linha e você verá o preço na Sephora. Eu comprei das amadinhas da Cherrie Cosméticos, que enviam produtos por encomenda(leitora Twins tem 5% de desconto).

Mas existem várias outras lojinhas que também fazem isso, cada uma cobra uma taxa diferente. É só linkar o produto e pedir orçamentos. Eu confio em:

Cherry Cosméticos (Bru e Vi)
Dani Pinheiro (Dani)
Sigma Shopping (Simone)

Peça orçamentos e veja o melhor para você.

Beijos em todas!

Quero e preciso de um para mim....
Bjs
=)

Interessante mesmo!

Hehe, vi seu post lá no blog, vc é um fofa, sabia.

Ain, eu super quero um nariz com poros fechadinhos que nem o seu. o.O

Bjks!!!!!

nem me fale em tela boa para pintura boa...
passei um aperto sabado ,num make que chega suei
de nervoso...
kisses

Essa linha já foi pra minha wishlist!!
Fui ver se tinha no Morangão, pq tinha ctz que já tinha visto esse nome antes, apesar de não conhecer os produtos...
E achei o kit:
http://br.strawberrynet.com/skincare/dr--brandt/pores-no-more-to-go--cleanser-20ml/89564/#DETAIL

O preço tá igual ao da Sephora, com o dólar a R$ 2,00.
Pelo que vi lá tem outros produtos da linha tb, como o Vacuum Cleaner e o Effect Refining Cream.

bjss

é, mas o antiaging da marca tem benzofenona, que, para quem não sabe, é uma espécie de protetor solar potencialmente cancerígeno!

Homem (não afeminado, é claro...) pode usar o produto? Trata-se de um tratamento para usar a noite ou uma maquiagem?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação