usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Revitalização Firm&Lift Dermage  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Marquei uma nova revitalização com a Tânia, na Dermage de Icaraí, dessa vez hidratando com os produtos da nova linha Firm&Lift (Face e Eyes). Como tinha comentado que iria na frente de algumas (já) amigas no dia do Meeting Perpétua, acabou que um monte de desocupada se animou a ir também, ontem de manhã.

Não tinha mais horário pra elas, claro, mas as meninas foram super simpáticas e deram um jeito de pelo menos higienizar a pele delas e passar os novos produtos, pra que todas conhecessem (obrigada, Viviane!). E no final, claro, uma maquiagenzinha leve, porque dali iríamos almoçar e algumas partiriam pro trabalho.

A loja aqui de Niterói não é muito grande, então ficou lotada com o grupo. Já fomos recebidas com espumante, e óbvio que uma garrafa se foi rapidamente (seis mulheres, alo-ou). Tenho certeza de, se não fosse a educação das pessoas, a segunda também entraria na roda. Mas nos contemos e deixamos ela lá, intocada.

Fui a primeira a fazer a limpeza, com a Tânia, que já tinha me atendido outras vezes (ela vem todo mês a Niterói, é só olhar as datas no site, na seção "novidades"):



Na primeira foto, ela estava tirando minha maquiagem com loção de limpeza. Depois passou um demaquilante bifásico, também da marca, que eu não sabia que eles tinham. Achei bem levinho. Quando o meu atual acabar, acho que adquiro um. Na segunda foto, a espuma de limpeza que mais gosto nessa vida. Tem um cheiro inacreditável. Na terceira, dignidade zero: com o esfoliante de açúcar mascavo, que infelizmente será retirado de linha (estão reformulando o produto, que agora será com açúcar branco - quero fazer estoque do meu moreninho!). Notem o babador de lenços de papel, a sobrancelha de Dr. Albieri, e eu tendo que segurar a faixa que queria sair (tenho cabeça de Alien). Na última foto, Tânia retirando a máscara Clarité, que sai inteirinha - mas tem que deixar secar bem!



Aí ela partiu pra apresentação do produto, fazendo uma massagenzinha básica. Nos olhos, o certo é circular com a ponta do dedo médio (de dentro pra fora na pálpebra superior, e de fora pra dentro na parte de baixo), durante um minutinho. No rosto, os movimentos são sempre ascendentes e de dentro pra fora. No pescoço, de cima pra baixo.

Senti a pele bem hidratada com o Firm&Lift, mas claro que não posso afirmar que ele mudou o contorno do meu rosto em uma única aplicação. O cheiro do Face é muito gostoso, melhor que o Improve, que tem vitamina C e não é muito agradável aos sentidos. Quero muito um, mas só quando acabarem TODOS os meus cremes, juro. E ele é meio carinho também, cento e alguns dinheiros, mas pela seriedade dos profissionais que conhecemos no Meeting Dermage, acredito que o diferencial da pesquisa envolvida e dos ativos utilizados (obrigada pela correção nos comentários, GR) valham o gasto. Ou o investimento. :)

Aí partimos pra maquiagem, e aconteceu uma coisa muito legal.

Eu tinha pedido pra Ju Calvelo ser minha fotógrafa oficial. Daí que ao invés de bater fotos, ela ficava bebendo espumante e fofocando com as outras meninas. Teve uma hora que a pessoa humana aqui teve de dizer pra ela largar a taça e cumprir com sua função nessa vida. Ela olhou pra mim, olhou pra câmera, olhou pro espumante, e disse pra minha amiga Rívia assumir o posto.

Daí que minha amiga Rívia mal sabe onde fica o botão de capturar imagens. E eu tinha pedido pra ela gravar a maquiagem, pra ver em casa direitinho os movimentos pra passar blush, e, mais importante, a aplicação do delineador (a Tânia tava com um delineado lindo, que ela explicou ser sua marca pessoal registrada).

Peça pra uma pessoa que nada entende ficar responsável por um momento importante, usando uma câmera que, apesar de ser sua, você também não entende. Só podia mesmo ter dado nisso:



Com isso perdemos a gravação inteira, o que só descobrimos porque 1) segundo minha amiga, o visor estava ficando preto, o que não nos impediu de deixar a coisa rolar durante uns 10 minutos, até que 2) ela me perguntou se era normal o contador não mudar. Aí sim, nos convencemos finalmente de que tínhamos perdido a maquiagem toda.

Aí gravamos só o finalzinho, que eu coloco aqui pra vocês ouvirem minha voz de pessoa doente que não dorme direito há semanas, meu perfil de peixe, e o resultado final do olho feito pela Tânia:



Alguns pics do dia:

Abaixo, assim que chegamos (Rívia, Denise, Claudinha, eu, Ju e Aninha). Ao lado, eu, Claudinha e Tânia.



Acima, a maquiagem terminada, e o delineado lindo feito pela Tânia. Uma coisa que ela fez foi usar lápis preto na minha sobrancelha. Fiquei com medo de ficar pesado, mas até que gostei.

Abaixo, momento antes&depois:



Finalmente, as meninas fofas que nos atenderam, e a mulherada preparada:



Lá em cima, as super atenciosas "Drew Barrymore" e Viviane. Ao lado, Ana fazendo huh? e Tânia. Embaixo, Ju, Viviane e Ana, com minha écharpe Perpétua. Ao lado, Ana, Ju, Cláudia Pimenta e Denise - grupinho que entrou na meu coração! Miguxas desde o jardim de infância. :)

25 comentários

linda
respira rsrsrs
vc ficou DESLUMBRANTE!
INVEJINHA da sua pele!!!rsrsrs
bjk gorditas

oi ana! ah, foi um dia memorável!!! uma delícia curtir estes momentos com as "amigas de infância"! bjs, querida!!!

Meninas, antes de comentar o post preciso dizer uma coisa!

No post do 'publieditorial' eu comentei e aproveitei e disse que quase nunca comento e tals... E eu meio que recebi um tapa de luva, quando fui RESPONDIDA (o que raramente acontece nos blogs por aí) e ainda disseram que era normal, porque eu não tinha TEMPO. Tipos, tô de férias desde dezembro, a facul só começa em agosto. Ai, doeu na alma isso. Agora comentarei sempre. hahahahah

Mas sooobre o post em questão, morro de invejinha dessas coisas. Aqui onde eu moro (ES) as pessoas não sabem o que são CUIDADOS FACIAIS, maquiagem, essas coisas... tudomulambo. iohaoiahaoihaoiah Ninguém anda maquiado por aí, não tem muitas lojas especializadas... Queria muito umas coisinhas dessas aqui. Parece ser uma delícia! Fora os encontrinhos com as coleeegas, né?

Beijos!

UtiliZados!

que legal...
a aprência muda bastante..
gostei...


bjs *__*

Marina Campos - Twin da Moda   says 25 de junho de 2009 às 13:46

minha querida amiga dalit-com-dia-de-melissa-cadore, eu juraaaaaaaaaava que vc tinha a voz mais grossa! não meio alcione, mas mais grossa...
arrasouuuu no post fia!

hahaha Glorinha, eu adoro esses exageros!

Claudinha, beijo!

Laisa, fiuei até preocupada! É raro eu responder mal alguém! rs Pena que vc tá longe, mas quem sabe um dia a gente faça um encontro aí, já pensou! Aliás, meu sonho é um Trendy Meeting NY.

GR, obrigada.

Meninas de Pantufa, make sempre dá uma mudadinha na gente, né. :)

Marina, eu tô fanha, né, leve isso em consideração. Mas todo mundo estranha mesmo. Esperam uma Cássia Eller, será! rs "IIIII got a feeling, a feeling deep inside, oh no"

que delícia... tudo de bom passar umas horinhas sendo paparicada e sair super ultra mega power linda, hidratada, descansada... ui... a make ficou MARA...bjo

Ana, foi tudo de bom, pena que tive que sair antes de amanhecer! Hehehehe!

Trouxe para casa o seu "moreninho" e já vivi uma experiência MARA com ele!!!!! (Cheguei a ficar pesarosa que é só uma vez na semana! Delícia!)

Bjs

Eu quero uma "Tania" para delinear meu olho assim.... ficou liiiiindo!

Dr. Albieri... essa foi ótima, morri de rir!

Ana, o dia foi bem gostoso!! Tirando a manhã na Dermage que foi um luxo só, todo o resto foi muito agradável. (Na próxima agente acaba no barzinho, ok?)Já estou com saudades das minhas amigas de infância, rsrsrs.
Eu sou a prova de que uma pela tratada e bem maquiada faz uma diferença enorme!! (Vide fotos da dermage e a foto horrorosaaa q tirei na Perpétua, uhauhauh)
Bjokas :)

Denise, o meu tá quase acabando! PRECISO de mais uns quilos dele!

Alírio, foi muito bom passar o dia com você. E tenho que te dizer: com creminhos e maquiagem você fica parecendo OUTRA PESSOA!!!! hahaha

amore uma pessoa de 100 kilos E UM EXAGERO TOTAL
como disseram achei tb que vc tinha a voz mais grossa rsrsrs
quero saber qdo eu terei essa companhia LUXO
ce vai ver se em julho eu nao me jogo ai!bjk
love u chuchu
ah eu tb tenho cabeca de alien!!!a faixa NAO FICA

Q delineado lindo, Ana!! Ficou linda!!
Foi feito com lápis mesmo??

Beijos!

Ei, Ana! Me tira mais uma dúvida, please!
A forma como Tânia passou o creme na área dos olhos (de dentro pra fora na pálpebra superior, e de fora pra dentro na parte de baixo), é a forma correta para aplicar?

É pq vivo na dúvida sobre como aplicar hidratante na área dos olhos... já tinha escutado do jeito q a Tânia aplicou, mas li na Cláudia no mês passado que na pálpebra inferior tb deve aplicar do canto interno para o externo e nunca fazer movimentos circulares pq assim evita pés-de-galinha.

Beijos!

Ana, luxo total amiga hehehe!!! Pena que não pude ir, eu podia gravar tudo pra você, awwww...sou ótima repórter hahaha
Adoro seus posts, sempre leio imaginando você falando e então eu fico rindo sozinha porque já conheço seu estilo hehehe

Mil beijinhos!
Pat

Ana, não publica isso, tá? É só pra reforçar: ô boca bonita! Ai Meu Deus!

ai, é nessas horas que eu penso que eu PRECISO arranjar alguma boa profissional pra cuidar da minha cutis ):

Ai Ana....sem palavras viu.
Que pele é essaaa???????????????????
Na primeira foto, ok, vc tá abatidinha de dodói...mas aí, no momento antes e depois, vc já tinha acordado, feito massagem e a sua pele já havia aceitado a ideia de estar na rua de madrugada....Vc é uma gata, linda, tem um sotaque tão gostoso qto o da Mel e o da Cyn (cada um bem regionalista, mas suave, o q é uma delícia), e uma risada muito gostosa...Dá pra não adorar vc? hein?????????
beijooooo

Ai, Ana, essa revitalização é mto boa,néam?!
Mas eu só fiz a aplicação dos creminhos e uma make bem leve... Vou esperar a próxima p/ usar o "moreninho" tbm. Não sabia que ele ia sair de linha...
Vc ficou show com essa make, o delineado está perfeito e seu rosto mais expressivo - chic demais!
E, como disse a Mel, que boca liiiinda!
Bjim.

Ah, esqueci de dizer que as meninas de lá são umas fofas mesmo.
Super atenciosas,gentis e dedicadas.
Bjim p/ elas tbm, néam?!
Com certeza vão ler o post "tudibom"!!!
Bjim de novo, Ana.

Ana, o dia foi bem gostoso!! Tirando a manhã na Dermage que foi um luxo só, todo o resto foi muito agradável. (Na próxima agente acaba no barzinho, ok?)Já estou com saudades das minhas amigas de infância, rsrsrs.
Eu sou a prova de que uma pela tratada e bem maquiada faz uma diferença enorme!! (Vide fotos da dermage e a foto horrorosaaa q tirei na Perpétua, uhauhauh)
Bjokas :)

(Apaguei o coment anterior pq estava logada no e-mail do marido, uhauhauhauh)
Jú:)

REnata Sabino falando!!!
Que voz de menina -de repent eimaginamos sua voz diferente pelo apelido!
Ah, e no vídeo achei que deu pra ver ainda melhor o quanto vc estava glowing com o trabalho maravilhoso da maquiadora!
Mas, não podemos esquecer jamais que a maquiagem só ficou ótima porque a tela permitiu, néam!

Olá, acabei de ver o site pelo o da Claúdia. Este encontrinho deve ter sido ótimo! Sempre mtos truques para se aprender de make.
bjkasssssssssssss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação