usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Shoestock by Mel  

Categoria(s)

por Vivi




Pensavam que nossa querida Mel fosse fera apenas em maquiagem? Nop. Esse post mostra a versatilidade - e vício - da nossa Makette por... sapatos!

Com vocês, Melissa Brito, no confessionário.

Tenho verdadeira paixão por sapatos. Assumida, nada platônica.
Sapatos boneca.

Comecei minha coleção com os baixinhos, mas com o tempo, os saltos foram aumentando e plum!,viraram meus preferidos. Acho os scarpins um “trem de doido de maravilhoso”, as botas de montaria são tudo de bom e prático, mas minha tara são os boneca. Basta ver um par e meus olhos chegam a lacrimejar frente a vitrine. É paixão.

Não. É amor!



Amor bandido, já que minha loja preferida é a Shoestock, onde me acabo, aqui na esquina do trabalho. Como se não fosse suficiente trabalhar ao lado de uma loja, fui morar perto da matriz. Já viram tudo, né, amighas? Conta bancária asfixiada todo final de mês.

Os sapatos duuuuuram muito tempo, são super fofos, confotáveis e o preço é justo. Só que agora, os caras tão apelando muito! A loja está fabricando umas bolsas lindas de querer! Além das tradicionais bolsas de couro, a Shoestock está fazendo bolsas de tecido que são um luxo. Luxo, meninas, luxo! Material de primeira, acabamento, glamour e as cores, ai, as cores... Variedade de modelos... ai, *tesão!* (tirem as crianças da sala, a Mel está descontrolada!!)

Tem de tecido, de veludo, tweed. Tem xadrez, cores lisas... Tem com lacinhos nas alças super charmosos. Cabe o mundo dentro!

Sem contar as necéssaires pequerruchas, de tudo quanto é modelo e cor que combinam super com as bolsas, com sapatilhas, e vão muito bem avulsas também .

Prepararam um Combo para o Dia dos Namorados que é de enlouquecer tudo quanto é tipo de mulher! Bolsa+necéssaire+sapatilha. Dêem uma olhada:



E como se isso não fosse suficiente, lançaram a linha Shoestockinha, onde os produtos são produzidos e fabricados para meninas de uns 6 até 10 anos. As sapatilhas são fofas, as bolsas são pequenininhas e é tudo um abuso de querido.

Só tem um problema: as duas lojas da marca estão em São Paulo – Capital. Eles bem podiam espalhar lojas pelo Brasil inteiro, néam? Garanto que prejuízo eles não teriam.

É isso meninas. Segurem seus bolsos (ou não) e fiquem lindas nesse inverno. Tem opção pra todo gosto!

Site: Shoestock

Beijões!

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

18 comentários

nhai, estou em colicas! amo sapato boenca, é muuuito fofo, ai meu Deus!

que lindos! adoro sapatinho de boneca! tenho varias sapatinhas nesse estilo :)
mas esse combo do dia dos namorados seria o presente perfeito!
beijooos :*

Arrasandoooooooooo sempre!!!!
AdorO*

ADORO a Shoestock!! geralmente tem preço mto bom e qualidade!!
Ótimo Post (como sempre) meninas!!

bisousssssss

Elis
www.bleucerise.net

Mel,
Pra enlouquecer as de fora de São Paulo também: eles vendem por televendas. É só baixar o catálogo no site, lá tem o número. É super confiável. Comprei mês passado e entregaram super certinho. Tem que fuçar o site também, já que nem todos os modelos estão no catálogo.
Beijos.

Amei o combo, Mel... Que paixão esse kit todo... que cor linda, ai, amei, amei, amei!!! Pena que minha cota de compras já acabou esse mês (sim, eu sei, recém é dia 06... pois é)

Beijoooo

Oie Mel,
Tu sabe me dizer se eles vendem as necessaries em outras cores tbm pelo site?

Eh muito Perfect!

Beijinhooo

sapatos iguazinhos para mamae e filhinha?
oh,oh...nao vai restar um!
e tudo que eu sempre quis!ai que sonho!

ai meu Deus, sapatilhaaas
odeiam quando mexem com meu vício ahuhauhuahua
to apaixonada por essas!

Preciso de uma ajudinha!! Comprei um batom lápis da Stila que perdeu a ponta. Para fazer aparecer mais batom preciso apontá-lo como um lápis de olho??? Help!!!

Ai Shoestock é muito bom!!! Eu moro 3 quarteirões da Shoestock da Vila Olímpia, é o paraiso. Mas eu me proibi de ir la por 2 meses hahahahaha

Trabalhar e morar perto da Shoestock = sonho.....

Aaahahahahahaha
Eu querooo

Aiii que triste q não tem essa marca aqui em Curitiba... me apaixonei totalmente por esse combo dos namorados... quero pra mim já!!

Felicidades mil p/ vcs q podem ter tudo isso ai pertinho =))

Oi meninas, tudo bem?
Tudo de bom essas coisinhas né? Eu piro o cabeção e tenho cólicas também, Sinus.

Cecília, obrigadíssima pela dica. Eu não sabia que eles tinham televendas, mulher! Novidade demais! E que bom que o serviço é certinho. Muito obrigada pela dica.

Dannuta, tem uma infinidade de cores e modelos de necessaires, assim como as bolsas. Eu adiquiri algumas peças e recomendo! No site tem apenas alguns modelos, mas vale a pena dar uma olhada no catálogo deles. Você consegue baixá-lo.

É isso meninas, se joguem ou abusem de seus namorados para ficarem lindonas!
Beijos!
MEL

essa bolsa rosinha da combo é igual a minha da imaginarium. ou a shoestock que revende pra imaginarium?!

Ah e o telefone do televendas é facim de decorar: 11 4706-1005 Socorroooooo

Já fui muito leal à Shoestock, até pq, moro do lado... Foi ela quemme ensinou a diferenciar um sapato bom e barato de um ruim e barato ou bom e caro demais. Assim sendo, saí São Paulo afora em busca de novos nichos....
Hoje acho a Shoestock um pouco cara sim, confesso, mas, as promoções de final de estação são realmente IM-PER-DÍ-VEIS...
Quanto aos "bonecas" da Mel...bom, vou falar o que se sou a verdadeira centopéia de scarpin????
Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação