usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin Chocolate: Vinho e a pele negra, um casamento perfeito  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sei que as Gêmeas já declararam seu amor por produtos feitos de vinho e de uva, mas hoje vamos falar dessa cor incrível que complementa o nosso tom bronzeado.

Vinho, uva e malva (e todas as suas variações) são perfeitos para os diversos tons de pele negra. Eles casam e combinam muito bem, seja nos lábios, seja nos olhos.

Nessa foto podemos ver o efeito nos lábios com vários acabamentos:



1. vinho cintilante: meio anos 90, mas está voltando à moda. Ideal para mulatas, morenas e bronzeadas, não recomendado para quem tem a pele mais escura.

2. malva cremoso: cor democrática. Até as mais branquinhas podem usar, super in nesse inverno.

3. gloss uva (na foto, Avon, com um tiquinho de gloss rosa): essa também é fácil de usar por todos os tons de pele.

4: vinho (na foto, com gloss cobre): combinação luxo para as peles bem escuras, realça os lábios carnudos sem aumentar.

E nos olhos esse efeito é muuuuito fácil de fazer! Você só vai precisar de uma sombra vinho com muito brilho (no caso, foi utilizado um pigmento MAC), e um lápis preto bem macio. Você pode substituir o pig da MAC por outro da Contém 1g, o anoitecer liláceo luminescente (post da sobre, AQUI), ou qualquer um que tenha essa vibe vinho ou malva.



Depois de fazer a pele contorne os olhos com o lápis preto, por dentro, por fora, e não se esqueça de passar embaixo dos cílios por dentro do olho. Pegue um pincel de sombra firme, umedeça levemente na água, passe na sombra e vá depositando em toda a pálpebra móvel. Não esfregue. Repita a operação até chegar à cor que você quiser. Pegue um pincel macio e esfume até o côncavo. Passe de novo o lápis como você fez no começo, e não esqueça de passar um pouquinho da sombra como delineador na parte de baixo do olho.

Aqui a opção para um visual vinho+ rosa, para quem não quer sair por aí com olhos e boca combinandinho:



How to:



E pronto!



Um beijo e arrasem!

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

30 comentários

Eu acho assim, que é uma tremenda injustiça alguém ser tão absurdamente LINDA E LEGAL.

Deveria ser proibido isso, ter essa beleza toda e ainda por cima ser gente boa! Ah, não... Assim você acaba com a gente, Cin! rsrssrs

Parabéns! Eu já te disse por email e repito aqui: AMEY esse look vinho, arraso to-tal!

Beijo!

o batom rosa fico MARA! Ficou lindo o conjunto.
Bjinhus

Hahahah, só vc Vivi! Obrigada por aumentar a minha autoestima, rs.

Ficou lindo e ela é lindaa!

Bjos

Bela Dona! Eu só consigo aplicar esse batom pink com o dedo, com o pincel não rolou. Obrigada
Vivian, obrigada flor! Beijos

Nossa esse batom rosa com o tom de pele dela ficou lindissimo!!!!!! bjokas

Aí, já nasceu estrela! Impressionante essa mulher. Eu concordo com Vivi em gênero e número igual! Sinus arrasa!

Eu acho assim, que é uma tremenda injustiça alguém ser tão absurdamente LINDA !![2]
nossa, fico abismada!!

Meninas, fiz um post sobre as roupitchas novas da C&A, se quiserem conferir!
dicasdecomadre.com

Beijooo

Guta, obrigada! Fiquei meio na duvida na hora de comprar, mas tava na promoção e me arrisquei! Ainda bem que rolou, rs
Melnhoca, so tenho uma coisa pra te dizer: me dá uma beijoca, hahahhah Fofa

Pauline: são seus olhos, obrigada!

Pq que eu sou branquela transparente, Dels???
Acho tãoooo lindo quem pode usar cores bonitas sem ficar com cara de palhaça!!

A maquiagem de baixo é uma das mais lindas que eu já vi aqui no TT. Parabéns!

Cinthya, amei o post...ótima make e modelo...agora me tira uma dúvida...
eu já te vi em algum lugar na tv...
Tenho quase certeza que vc participava do castelo rá tim bum...
Beijooooo

Roberta: muuuuito obrigada pelo carinho. Vinho é uma cor bem forte mas dá pra usar em branquinha sim, use como delineador, ou numa make esfumada use o vinho como a cor escura, no lugar do preto.
Carol: oi, vc adivinhou, hahha, beijo

Oh my God!!!

Ficou a coisa mais linda do mundoooooooo!
Perfeita, gramurhosa to-tal!

Cara, eu morro de medo de parecer muito puta (pode falar puta aqui?) com make dessa cor, apesar de ser minha favorita. Meu outro peoblema são olhos pequenos, acho tão lindo ter olhos de um tamanho honesto!

Quer saber? Nem ligo, quarta feira vou sar e vou andar de onibus, nem ligo (mentira, vou ficar em dúvida)

Cara, ficou linda demais, demais, demais!

Vamos que combinar que uma mulher linda assim arrasa sempre, né?
Ficou luxo puro!

Cinthya,
Qual o tom que vc usa no Studio Fix??
Ficou LINDO o batom em vc!!

Nossa a Laís tirou as palavras dos meus dedos!
Estou muito confusa com o Studio Fix, sei que minha pele não é nem NW e nem 45 rs. Nossa estou mega confusa.

Blot eu uso o Deep Dark.

Ju1: testa sim, vai ficar leeenda. Qto a seu olho ser pequeno passe o lápis preto apenas por fora, perto dos cílios e dentro passe um lápis claro, bege. Bj
Ju2: Obrigada, beijos
Lais: o meu studio fiz é NC 42, ou seja pele de fundo amarelado, quase impossivel achar base de marca nacional. Beijos e obrigada

lindíssima!!! mas eita!! eu conheço esse rosto!!

meu Deus! num é a "menina do tang"?

bisousssssss girls

Rá!
Já copiei!
genericamente, lógico.
Não tenho sombra vinho, foi roxa mesmo e outra meio malva.

Cara, fiquei gatcheeenha.
Estou eufórica com esse tutorial.

a sombra tem uma igualzinha duda molinos!

Ficou liiinda! amei super

Vou tentar!!!!

Elis: Beijos
Ju: eba!!!!
Carol M. Dica anotada. beijo
Shphie, valeu, beijo
Erinha: eba 2!!!!!!!!

Adorei a make e fiquei impressionada como o batom rosaficou lindo!! Eu queri usar um rosinha , por conta da cor de meninamulher da pele preta não achava que ficava bom! Agora adeus tentativa de snob e olha contém 1g!! hahauhau

bjinhuxx

Ai que lindaaaaa!!!!!!
Acho o máximo que seus makes tb ficam lindos nas peles mais clarinhas como a minha!
Beijos

LIIIIIINDA DE MORRER.
Dedculpe pelo grito, me empolguei!
Sabe, eu trabalho com varias meninas africanas, e principalmente as quenianas (vaidosissimas) fazem cada make luxo. Ja vi algumas usando blush vinho cintilante. E fica lindo e chiquerrimo.
Beijo

Aaaaaaaaahh... posso fazer um look resposta no meu blog????
ME EMPOLGUEI AGORA! HAUHUHAUHAUAHUAHUA
BJSSSSSSS

LUH; o batom snob como tem fundo frio não rola muito pra nossa cor nao, tente os q tem bege, rosado, fica bem legal. beijos
Ana: oi querida, tudo é uma questão de adaptação, vc vai ficar linda!
Camila: tem um bush, acho q é revlon que é vinho com um desenho dourado em cima que é luxo, nao custa 5 dolares na brigitte e deve ficar luxo! bj
Maira: deve fazer! eba, quero ver! bj

qual a marca desse batom malva cremoso? coisa
mais linda! AMEI!!!!!!!!! OBRIGADA

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação