usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cherrie Cosmetics - Recomendadíssima!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vocês já devem ter notado que a grande maioria dos posts do tipo Compritchas no Estrangeiro do blog é da Má. Isso acontece por inúmeros motivos, um deles é porque ela é a Gêmea que gosta de viver perigosamente, investigando, sem dó ou piedade, até onde é capaz de chegar os limites de seu cartão e a habilidade de entrega dos fornecedores internacionais.

Eu sou uma nacionalista. Tenho esse lado protecionista - meio burro e turrão, concordo - mas na medida do possível, e do disponível, gosto de comprar produtos que já estejam no Brasil.

Mas tem coisas que não dá, né. Alguns preços são impraticáveis, muitos produtos indisponíveis e a vontade de tê-los acaba fazendo com que eu ceda em alguns casos. Casos raros. Porque eu não tenho inteligência e educação emocional suficientes para fazer uma compra no exterior e esperar 3 meses para o produto chegar. E ficar tranquila caso ele simplesmente não chegue. Eu sofro, eu choro, eu bato os dentes e tenho cãibras. Daí que, até hoje, minhas poucas compras na web em sites internacionais foram no Morangão ou na Brigette's. Só.

Por isso eu PRECISO compartilhar minha mais feliz, contente e satisfeita experiência em compra internacional na web com vocês! Foi com as amighas brasileiras blogueiras da Cherrie Cosmetics, Bruna e Vivian.

Me senti segura, principalmente, por se tratarem de pessoas do "nosso meio blogueiro de beleza". São meninas que frequentam os mesmos blogs que a maioria de nós e, por isso, conhecem as dores e delícias do consumo online. Pesquisei muito, pedi opinião delas, mudei meu pedido um zilhão de vezes e, em todas elas, recebi em troca muita educação e carinho, até que, finalmente desencantei e efetivamente finalizei minha compra:






- Kit Clinique
- Kit Dr. Brandt + 1 produto avulso da mesma marca
- Dois Kits Bare Minerals
Eu queria linkar os produtos, mas o site da Sephora não está abrindo agora. Foi lá que eu escolhi e então passei os links para as meninas. Para orçar produtos que não estejam anunciados na Cherrie, mandem email para: bvianstore@gmail.com

Tudo isso que vocês estão vendo nas imagens veio acondicionado direitinho dentro de UM envelope, que passou pelos Homis taxadores da Receita e foi liberado sem taxas.
SEM TAXAS.

Claro que eu não tinha a menor esperança de que isso fosse acontecer, apesar das meninas terem me falado que aconteceria. Pensei, tadinhas, um pedido desse tamanho será taxado com gosto e convicção.

SEM TAXAS ele chegou ao meu lar! Em pouco mais de 10 dias (porque teve feriado americano, senão teria chegado antes).

Então é isso: eu SUPER RECOMENDO a experiência de comprar na Cherrie Cosmetics! Já estou selecionando meus "desejos" para a próxima compritcha...

Vocês já devem ter visto o selinho da loja na barra lateral. Lá vocês podem pegar o código para leitoras do Twins (trendy5) e ganhar 5% de desconto em suas compras! E se você é uma dessas mulheres de pulso firme, que disseram "não!" ao cartão internacional, fique sabendo que agora elas também aceitam pagamento por depósito bancário!

Boa

PRECISO muito apresentar a marca Dr. Brandt para quem ainda não conhece! Vou resenhar os produtos para vocês, em breve. Eu conheci através do maravilhoso hábito de consumir amostras e simplesmente é "O" produto para fechar poros exibidos.

22 comentários

Meu deus, meu deus! quero tudoooooooo. nhai, nao posso ver paletinhas de coisinhas coloridinhas, nhai

Vi, ficamos felizes em atendê-la e obrigada pela referência!Depois testa tudo pra gente ver!
Um beijo!!!

Aaaaa eu quero fechar os meus poros exibidos!

amey - mas fui no site e nao achei esses produtos -#comofas?

Meninas, curto muito as ideias e novidades que vcs colocam aqui no blog!

Vou aproveitar pra divulgar o meu pra vcs:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vcs derem uma passada por lá!

Boa semana!
Beeejo!
=*

oi - amey e fui no site mas nao encontrei os seus produtos - #comofas?

comprou coisas lindissimas....
confesso ser super "bairrista" tbm.
Beijos

Viviiii! Brandt sem "i"!heheh..só tô te enchendo o saco pq é o meu sobrenome também;)
Estou zelando pela minha reputação, kkkk...
bjim!

Corrigido, Pri! Amigha, tá bem feita de sobrenome, viu. Esse Dr. é o cara!

Amorekas, as meninas trabalham com encomendas, por isso os produtos que comprei não estão no site. Lá elas colocam os mais procurados :) Eu pesquisei no site da Sephora - porque ache que kits sempre compensam. O email das meninas(Bruna e Vivian) é:
bvianstore@gmail.com

Beijokas!

Meninaa, quanta coisa lindaaa!
vou já lá dar uma olhada ahuahu
beijoss, sou fã do blog!

Eu também tentei e não achei naaaaaaaaaada disso no site, #comofas?

Olá

Eu enviei um e-mail para as meninas e queria agradecer a dica.

Uso produtos Clinique porque tenho alergia a fragrâncias e a Clinique é uma marca que não tem cheiro.

Mas, comprar no Brasil é deixar muitos dinheiros na lojinha da Clinique.

Obrigada meninas!!!!

Abraços

Alessandra

Oi Boa, tudo bem?
Eu tbem era meio reticente com comprinhas em sites gringos, mas tenho sido muito feliz, viu?
Já comprei no Morangão algumas vezes, no Brigette's (1x), no All Cosmectics Wholesale (1x) e no Bleu Dame (2x). Acho que o maior prazo de entrega foi de 1 mês e NUNCA, NUNQUINHA fui taxada (moro em SP)!!! Dá pra acreditar?

Só não tive coragem ainda de me jogar no Sigma pq acho tudo muito caro comparado a compras com a Dani Pinheiro, por exemplo, que é uma fofa, super eficiente e cobra mais barato.

Em breve vou fazer um pedido teste no Cherrie Cosmetics e espero ser feliz assim como vc!

bjs

Comprei mês passado um batom da MAC(lhéééndo) com a lojinha e chegou super direitinho (28 dias, tempo que TODOS os meus pedidos levam pra chegar aqui...)
Recomendo, são super atenciosas e responderam rápido e educadamente os meus e-mails ^^
;*

Bruna e Vivi são nosso achado em NY...
Umas fofas e estão sempre dispostas a ajudar. ADORO!!!!
Bjs
Faby

ai, ai, ai...
aguardo ansiosa pela resenha de todos (eu disse todos!!!) os produtos!
Acho q me jogarei!!
Bjos

Oi linda!! passei aqui pra agradecer o post e dizer um muitissimo obrigada e que otimo que gostou!!

meninas mandem email pra nos com os pedidos de vcs!! e ja vamos colocar todos estes produtinhos na loja para compra mais facil!

contato@cherriecosmetics.com

Beijao Bru

que ótima dica! vou djá lá no site!!
beijo

Quero mesmo conhecer o resultado desse produto que fecha os poros!!!

Bjss

TO COM CIUMES!
o que vc comprou comigo vc nao mostrou,snif snif snif TO COM CIUMES RSRSRS pronto falei!

Tô muito curiosa pra ver todos eles de perto!
Por aqui (Volta Redonda, RJ) não devem aparecer tão cedo...
:-(

Que necessaire abusrda é essa???? Tao linda que chega a ser covardia...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação